BACK IN BLACK !
+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
- Ministro GiLLAdmin
- Mensagens : 2499
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 62
Re: BACK IN BLACK !
Qua 22 Fev 2012 - 1:04
Sensacional isso aqui,...........
Um verdadeiro TELECURSO 1a e 2a. GALO!!!!!!!!!!rsrsrsrsr
Demais!!!!!
- LeandroModerador
- Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Qua 22 Fev 2012 - 10:06
Que delícia é acompanhar essas galoterapias..., show Giulliano!!!
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Qua 22 Fev 2012 - 17:33
Albert President.
Estarei acompanhando todos os passos.
Agora esta galo tem um dono que merece, decisão acertada em ter levado para a Toca da Galo.
Fico feliz que nossa conversa ao telefone tenha ajudado na decisão.
Você gastará o que é justo e terá a tranqüilidade de andar de 7galo Belíssima e Confiável.
Já disse que tenho uma Wyborowa para o resgate.
Estarei acompanhando todos os passos.
Agora esta galo tem um dono que merece, decisão acertada em ter levado para a Toca da Galo.
Fico feliz que nossa conversa ao telefone tenha ajudado na decisão.
Você gastará o que é justo e terá a tranqüilidade de andar de 7galo Belíssima e Confiável.
Já disse que tenho uma Wyborowa para o resgate.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 22 Fev 2012 - 21:06
Valeu rapazes...o sintoma,ela em baixa rotação não esta redonda e em alta ela melhora mas não é aquele funcionamento gostoso e o tic tic torna se imperceptivel em alta.......
vamos a fundo na questão
hoje tem poucas novidades pois o medidor me entregaram as 5 da tarde...
medidor de compressão novo em folha
medindo cilindro1
exatamente o que eu suspeitava o cilindro 2 com a compressão muito baixa,ou é valvula que não esta vedando ou motor fora de ponto
não fotografei o cilindro 3 pois deu mor trampo chegar la com o medidor mas ele esta igual aos outros que estão bons.........
cilindro4
Albert como tinha lhe dito vou proceder com a desmontagem da moto inteira e quando o motor tiver fora vou ver o que passa no cabeçote,fique tranquilo que se for valçvula tenho umas no personal estoque :P
comprei tambem as agulhas e sedes das bóias,de cb400
por hora é só,estou com uma galo aqui pra terminar e assim que termine ela pego firme na black ja que o Albert vira buscar as peças para recuperar parafusos etc só la pro dia 10....
assim que tenha novidades vou postando
abs a tds
vamos a fundo na questão
hoje tem poucas novidades pois o medidor me entregaram as 5 da tarde...
medidor de compressão novo em folha
medindo cilindro1
exatamente o que eu suspeitava o cilindro 2 com a compressão muito baixa,ou é valvula que não esta vedando ou motor fora de ponto
não fotografei o cilindro 3 pois deu mor trampo chegar la com o medidor mas ele esta igual aos outros que estão bons.........
cilindro4
Albert como tinha lhe dito vou proceder com a desmontagem da moto inteira e quando o motor tiver fora vou ver o que passa no cabeçote,fique tranquilo que se for valçvula tenho umas no personal estoque :P
comprei tambem as agulhas e sedes das bóias,de cb400
por hora é só,estou com uma galo aqui pra terminar e assim que termine ela pego firme na black ja que o Albert vira buscar as peças para recuperar parafusos etc só la pro dia 10....
assim que tenha novidades vou postando
abs a tds
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 28 Fev 2012 - 19:05
logo cedo tirei a tampa de valvulas e como eu suspeitava o motor esta fora de ponto e as engrenagens estão invertidas
e ainda por cima esta faltando a guia superior da corrente de comando
procedi com a desmontagem da moto
parafusos do burrinho esmirilhado pora segurar na rosca espanada
a junta de baquelite esta quebrada e colada
tampa quebrada
soltando tudo
motor na bancada
motoca sem motor
despenando tudo
olha os parafusos que colocaram pra prender o regulador de voltagem
e o que eles causaram no protetor da corrente
como que esta agora
o painel requer um pequeno reparo
peças
chicote
parafusos
amanhã termino de destrinchar o resto....abs a tds
e ainda por cima esta faltando a guia superior da corrente de comando
procedi com a desmontagem da moto
parafusos do burrinho esmirilhado pora segurar na rosca espanada
a junta de baquelite esta quebrada e colada
tampa quebrada
soltando tudo
motor na bancada
motoca sem motor
despenando tudo
olha os parafusos que colocaram pra prender o regulador de voltagem
e o que eles causaram no protetor da corrente
como que esta agora
o painel requer um pequeno reparo
peças
chicote
parafusos
amanhã termino de destrinchar o resto....abs a tds
- menezes750"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2011
Re: BACK IN BLACK !
Ter 28 Fev 2012 - 19:26
Parabens giuliano
belo trabalho e carinhoso tambem
grande abraço
menezes750
belo trabalho e carinhoso tambem
grande abraço
menezes750
Re: BACK IN BLACK !
Qua 29 Fev 2012 - 9:03
Ultimo dia para garantir a reserva no Hotel em Caraguatatuba-SP para o Nacional!!!!
A partir de amanha 01/03 não teremos mais prioridade nas reservas e se demorarem mais correrão o risco de não achar apartamentos !!!!!
Galera vamos agilizar!!!!!!
Lembrando que será feriado na data e a procura é grande por Hoteis na cidade!!!!!!
Fone Hotel para reservas
12-38844065
12-38841582
abs.
A partir de amanha 01/03 não teremos mais prioridade nas reservas e se demorarem mais correrão o risco de não achar apartamentos !!!!!
Galera vamos agilizar!!!!!!
Lembrando que será feriado na data e a procura é grande por Hoteis na cidade!!!!!!
Fone Hotel para reservas
12-38844065
12-38841582
abs.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 29 Fev 2012 - 19:13
guardapó no osso,Albert ajeita os retentor e guardapó pas 2 bengalas originaldos
prosseguindo com o desmanche
pronto
abs a tds
prosseguindo com o desmanche
pronto
abs a tds
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 10:27
Que beleza, vai comecar do ZEEEEEro mesmo.
Mister President, quero ver esta B L A C K pronta para o Nacional.
Mister President, quero ver esta B L A C K pronta para o Nacional.
- LeandroModerador
- Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 11:13
Vai estar pronto Valverde....,esqueceu que sou o amaciador oficial dos Galeiros do Sudeste,
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 11:50
Valverde escreveu:Que beleza, vai comecar do ZEEEEEro mesmo.
Mister President, quero ver esta B L A C K pronta para o Nacional.
Tbm quero.....se possivel dar umas aceleradas na criança...hehe
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 12:50
kkkkk fogo ai não, não quero virar o motoqueiro fantasma rsrs...
Giulliano É O CARA, o novo STARK das galos.
Eu fico esperando só o final do dia pra vir ver o tópico com uma cerveja.
Tenho confiança cega nesse menino, ele é sucessor herdeiro do Shaaman
Giulliano É O CARA, o novo STARK das galos.
Eu fico esperando só o final do dia pra vir ver o tópico com uma cerveja.
Tenho confiança cega nesse menino, ele é sucessor herdeiro do Shaaman
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 17:30
Valeu Rapazes pelas palavras....
continuando com o feito de hoje....
tirei os comandos,os balancins estão no osso,vou ver se discolo o contato do camarada que reforma eles....
alem da rosca da vela a sanar apareceram mais duas espanadas
uma delas é uma rosca do cabeçote de fixação do tensor da corrente de comando,olha a arte dos artistas
e a outra do mancal do comando,abriram o buraco pra chapar um parafuso mais grosso
eis o parafuso,desculpem a qualidade lixo das fotos
tensor bom toda vida,corrente de comando é novinha e os tuchos são bons tambem por estarem trabalhando bem com esses balancins ruins...
cabeçote fora,veredicto final é sanar 3 roscas,ja que ta ana bancada esmirilhar valvulas e trocar retentores de valvulas o farei aqui mesmo,reformar os balancins e plainar o cabeçote e ja era.....
cilindro ta lindo,pistões originais e standard...
motor na bancada pois o desmonte parou por aqui....
componentes envolvidos
esses vão pra reforma...
abs a tds
continuando com o feito de hoje....
tirei os comandos,os balancins estão no osso,vou ver se discolo o contato do camarada que reforma eles....
alem da rosca da vela a sanar apareceram mais duas espanadas
uma delas é uma rosca do cabeçote de fixação do tensor da corrente de comando,olha a arte dos artistas
e a outra do mancal do comando,abriram o buraco pra chapar um parafuso mais grosso
eis o parafuso,desculpem a qualidade lixo das fotos
tensor bom toda vida,corrente de comando é novinha e os tuchos são bons tambem por estarem trabalhando bem com esses balancins ruins...
cabeçote fora,veredicto final é sanar 3 roscas,ja que ta ana bancada esmirilhar valvulas e trocar retentores de valvulas o farei aqui mesmo,reformar os balancins e plainar o cabeçote e ja era.....
cilindro ta lindo,pistões originais e standard...
motor na bancada pois o desmonte parou por aqui....
componentes envolvidos
esses vão pra reforma...
abs a tds
- Vitaum"Viajando em duas Rodas"
- Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73
Re: BACK IN BLACK !
Qui 1 Mar 2012 - 20:56
Caraca Giulliano....
Uma pergunta q não quer calar.....Aonde Vc aprendeu a entender assim dessas Galosas?
Acho incrível a facilidade q Vc abre e fecha esse motores com perfeição e cuidado e conserta tudo q está ruim nelas....Muito legal ver isso.
Uma pergunta q não quer calar.....Aonde Vc aprendeu a entender assim dessas Galosas?
Acho incrível a facilidade q Vc abre e fecha esse motores com perfeição e cuidado e conserta tudo q está ruim nelas....Muito legal ver isso.
- ConvidadConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 0:31
Não não , com o joel , ele é o mentor do juju
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 1:18
Não tenho palavras para falar da alegria que tenho de chegar ao final do dia e abrir esse tópico.
Giulliano Stark, obrigado pelo ecocardiograma, fico feliz em saber que não preciso jogar o motor ovalizado no saco da ribeira.
Para não dizer que eu não postei nada, os parafusos dos burrinhos, da tampa do gerador de pulso e do virabrequim :
Já encontrei os parafusos do motor de partida, anodizados preto, allen, cabeça cilindrica - R$ 9,50 a peça, ao contrário dos 17 que a honda quer e nem tem.
Também hoje fechamos umas coisinhas que devem chegar para o Giu no sábado pelo Sedex :
Mais :
45109-166-006 RETENTOR, PÓ - caliper traseiro
45109-MA7-006 VEDADOR, PÓ - caliper dianteiro, 2 jogos
90182-MB2-003 PARAFUSO, FLANGE, 10 x 66 1 (Parafuso torto do quadro / amortecedor )
50617-MB2-000 MOLA, RETORNO PEDAL 2
Cabos A e B
Filtro de Ar da Remazza (Obrigado Cubas meu irmão amado)
Coxins B - 8 deles
E vamos que vamos, só tenho a agradecer a Deus e a TOCA DAS GALOS.
Em breve muito zinco, cromo e.... cromo preto ? rsrsrs
Abraços
Giulliano Stark, obrigado pelo ecocardiograma, fico feliz em saber que não preciso jogar o motor ovalizado no saco da ribeira.
Para não dizer que eu não postei nada, os parafusos dos burrinhos, da tampa do gerador de pulso e do virabrequim :
Já encontrei os parafusos do motor de partida, anodizados preto, allen, cabeça cilindrica - R$ 9,50 a peça, ao contrário dos 17 que a honda quer e nem tem.
Também hoje fechamos umas coisinhas que devem chegar para o Giu no sábado pelo Sedex :
Mais :
45109-166-006 RETENTOR, PÓ - caliper traseiro
45109-MA7-006 VEDADOR, PÓ - caliper dianteiro, 2 jogos
90182-MB2-003 PARAFUSO, FLANGE, 10 x 66 1 (Parafuso torto do quadro / amortecedor )
50617-MB2-000 MOLA, RETORNO PEDAL 2
Cabos A e B
Filtro de Ar da Remazza (Obrigado Cubas meu irmão amado)
Coxins B - 8 deles
E vamos que vamos, só tenho a agradecer a Deus e a TOCA DAS GALOS.
Em breve muito zinco, cromo e.... cromo preto ? rsrsrs
Abraços
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 7:27
Cubas escreveu:Po Vitão aprendeu com o Cubas porra
Alex Red escreveu:Não não , com o joel , ele é o mentor do juju
2 besta!!
Aprendeu comigo...hehe
- LeandroModerador
- Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 9:03
Surto,
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 9:12
Albert vi um comentario no outro forum referente ao motor/cilindros de sua Galo...
Meu Deus!! Para condenar "neguin" não pensa duas vezes....
Fique tranquilo que a motoca vai ficar boa ...acredito nisso...
abs.
Meu Deus!! Para condenar "neguin" não pensa duas vezes....
Fique tranquilo que a motoca vai ficar boa ...acredito nisso...
abs.
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 11:53
Tomate750 escreveu:Albert vi um comentario no outro forum referente ao motor/cilindros de sua Galo...
Meu Deus!! Para condenar "neguin" não pensa duas vezes....
Fique tranquilo que a motoca vai ficar boa ...acredito nisso...
abs.
Pois é, muito triste isso, mas fiquei feliz não preciso jogar o motor no mar.
Valho-me de São Giulliano e Santo Humberto(sábio pensador e profeta da orla marítima), que são mais fortes e nunca desampararam ninguém.
É por essas e outras, que fosse a moto que fosse, eu ia descer ela no quadro.
Porque eu quero saber o que eu tenho, fazer do jeito que eu quero, e não ter surpresas.
Ainda mais na mão de quem está, está ótimo. Perfeito.
Grande abraço meu amigo Tomate e todos os outros amados que torcem a favor da causa da irmandade eterna galística
Re: BACK IN BLACK !
Sex 2 Mar 2012 - 11:54
Mais alguns items, gentilmente a serem retirados por Lord Valverde na Hondasa, já que ele vai lá hoje mesmo :
32412-MJ0-920 CAPA, TERMINAL, TERRA 1
50617-MB2-000 MOLA, RETORNO PEDAL 1
51496-MC7-670 ETIQUETA, GARFO DIANT 1
61104-MJ1-670 - BUCHA, ESTABILIZADOR 4
61105-MJ1-670 - BORRACHA MONT. 3
90106-MJ0-000 PARAFUSO, FLANGE, 6 x 16 2
90124-MJ0-950 PARAFUSO, FIXAÇÃO CARENAGEM 2
96000-06016-02 PARAFUSO, FLANGE, 6 x 16 4
Humberto, vi no diagrama que tinha também esses parafusos 96000-06016-02, entao comprei também assim fica tudo novo no estabilizador do paralama.
Obrigado pela dica meu amigo, você é um dos maiores valores agregados em black desse fórum, verdadeira blackpedia
Em breve, mais por vir, da terra do Sol nascente.
E, também, um artista conhecido foi invocado e vai fazer mais uma das suas obras dignas do Louvre. Coming next....
Abraços
32412-MJ0-920 CAPA, TERMINAL, TERRA 1
50617-MB2-000 MOLA, RETORNO PEDAL 1
51496-MC7-670 ETIQUETA, GARFO DIANT 1
61104-MJ1-670 - BUCHA, ESTABILIZADOR 4
61105-MJ1-670 - BORRACHA MONT. 3
90106-MJ0-000 PARAFUSO, FLANGE, 6 x 16 2
90124-MJ0-950 PARAFUSO, FIXAÇÃO CARENAGEM 2
96000-06016-02 PARAFUSO, FLANGE, 6 x 16 4
Humberto, vi no diagrama que tinha também esses parafusos 96000-06016-02, entao comprei também assim fica tudo novo no estabilizador do paralama.
Obrigado pela dica meu amigo, você é um dos maiores valores agregados em black desse fórum, verdadeira blackpedia
Em breve, mais por vir, da terra do Sol nascente.
E, também, um artista conhecido foi invocado e vai fazer mais uma das suas obras dignas do Louvre. Coming next....
Abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|