Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Ir para baixo
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Qui 24 Dez 2020 - 10:39
bom dia pra todos estou restaurando a princesa que me acompanhou nestes últimos 20 anos +-, Grená 88 sempre muito bem tratada , tenho alguns catálogos aqui mas não consigo a especificação dos tubos das bengalas da galo 88x89 , dimensões ,espessura da parede do tubo; achei uma firma de cromo duro por Mauá SP , eles oferecem o serviço de recuperação de peças industriais com retífica , as minhas estão apresentando alguns pontos de ferrugem o que deixa a superfície irregular , outra coisa que está muito difícel é achar o tal cavalete central pra ela , bem espero ter saúde pra terminar esse evento , dês de já agradeço e vamos tocando , posso ajudar a galera também caso precisem , um bom Natal e ano Novo , que Deus nos Proteja e nos dê Saúde .
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Qui 24 Dez 2020 - 10:42
não sei se me enganai mas a tempos ví em algum fórum que havia jeito de adaptar as bengalas de outra moto na Galo , me corrijam se estou errado ,obrigado
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Ter 29 Dez 2020 - 15:53
achei uma firma de cromo duro industrial pra quando ano novo chegar levar os tubos pra dar aquele banho e retificá-los, essa firma fica na região de Mauá, e vou aproveitar cromar alguma peças tambem , aqui em casa já está tudo pronto pra brincadeira , já comprei o cavalete central, o bicho vai pegar .
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty tentando enviar uma imagem

Qua 27 Jan 2021 - 18:01
uma tentativa de se postar aqui as imagens de como está e como eu pretende deixar , nesta primeira tentativa a desmontagem da Honda CBX 750 ano 1989, "grena ",https://i.servimg.com/u/f77/20/30/40/82/img_2011.jpgme apresentando aqui e tambem oferecendo... Img_2011
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Img_2011
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Qua 27 Jan 2021 - 18:27
está parada aqui a muito tempo , a parte principal vai ser os tubos dos garfos que estão bem enferrujados , já está tudo desmontado inclusive já compre 3 ferramentas para desmontar os tais tubos , agora tenho que esperar a renovação da CNH pra pegar estrada , os tubos vão para uma firma de cromo duro industrial em MAUÁ , ARC metal-cromo duro Metalizações , alem do banho eles fazem a Retífica de modo que vai ficar original , vou precisar tambem de uma inversora de solda de pintura eu tenho tudo aqui , a alegria vai começar quando chegar no motor he he he
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Dom 31 Jan 2021 - 19:51
amanhã vou atrás dos tubos internos tipo a base de troca ,com isso conclui mais da metade do trabalho , esse calor do cão vai ajudar a pintar algumas peças aqui na laje a minha preocupação maior vai ser quando chegar a hora de meter a mão no motor , este está muito tempo parado mas sei que estava tudo perfeito antes de parar , o chato é ter que pintar ele primeiro pra depois abri-lo se esse for o caso , tinha comprado o chicote elétrico e ficou na caixa agora descobri que os portas terminais estão quebradiços que saco.
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Qua 17 Fev 2021 - 21:55
minhas molas dos tubos tão com 520mm, bem fora dos limites 543mm x ou mais, espero resolver isso no moleiro
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Dom 21 Fev 2021 - 9:35
Parabéns pelo empenho, merece mesmo, vamos acompanhar.👍
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Dom 21 Fev 2021 - 9:42
me apresentando aqui e tambem oferecendo... 683c1210
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Ter 16 Mar 2021 - 19:09
seguindo a empreitada, toda suspensão dianteira estará montada e zeradinha a parte mais chata será desmontar a roda pra pintura , pinças prontas estou esperando o jogo de anéis guarda pó e vedação , a balança já está pronta pra pintura amanhã cedo até agora já gastei R$2,890 , alguem ai tem umas dicas pra limpeza do tanque?, o mesmo vai ter que pintar também , as carenagens são originais acredito que uma boa polida eu ponho a coisa toda de volta ao brilho, coisa chata aconteceu a mangueira do amortecedor está quebrada será que existe alguma firma que faz esse mangueira nova ?, notei que perdi um bom numero de parafusos e porcas originais pra ferrugem .
avatar
Edison Mello
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 136
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 64

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Ter 30 Mar 2021 - 15:20
Olá, boa tarde. Vc. vai pintar ou é mesmo polir as rodas ? Elas não são pintadas.
Quanto ao tanque tem uma produto muito famoso chamado Red Tanke. Nunca usei e não conheço. Quem sabe pode te ajudar. Pesquise na net. Alguém aí conhece ??
Já pedi para uma firma fazer o recondicionamento do amortecedor traseiro da minha indy. Eles trabalham muito com esses amortecedores. Infelizmente eu não lembro o nome nem o endereço. Sei que fica na região de Pirituba/Vl. Mutinga-SP. Quem sabe eles não tem uma de reserva?
Boa sorte.
avatar
Edison Mello
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 136
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 64

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Sáb 17 Abr 2021 - 0:36
Que que adianta a gente se esforçar para responder e tentar ajudar a algum geleiro se ninguém está nem aí. Este Forum já foi bem melhor. É uma pena.
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Qua 12 maio 2021 - 9:20
opa estou por aqui sim, mas só trabalhando , em fim vamos lá os tubos das bengalas já foram resolvidos gastei mil reais no par , fiquei sabendo de dois modos ,existem os tubos importados e os retificados se alguem precisar passo o contato do cara que me atendeu , na realidade estou na caça de várias coisas pois não existem em lojas atualmente já está tudo pintadinho e pronto pra começar a montar hoje mesmo começo a montagem ,não vejo a hora, a senhora Galo tem 34 aninhos de vida e estou usando as peças originais dela , agora que chegou a hora os botões dos punhos as chaves estão boas e funcionando porem perderam o brilho e as indicações sumiram tambem, se achar algo parecido será ótimo , Ah os discos de freio , os dois dianteiros estão com + ou - 4,2mm e o traseiro com 5,3mm , sei que esses vendidos tem em média todos 4mm e os mais caros 5,5mm.
assim que estiver montados as rodas no quadro vai chegar a grande hora de pintar o motor e recuperar o tanque , em breve porei uma lista de peças que ainda não achei , e OBRIGADO aos amigos que estão acompanhando assim que possível porei algumas fotos do antes e depois
avatar
marcão
"CBX 750F a moto do século"
me apresentando aqui e tambem oferecendo... Default1
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/12/2020

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Dom 16 maio 2021 - 10:53
as rodas , dei uma primeira polida e depois pintei prezo pela originalidade estão com 4 de mãos de preto vinilico , o que não está legal são os comandos de punho , comprei um par de comandos da twister a serigrafia em branco , vou transportar os botões originais para essas capas espero que fique pelo menos com um bom visual , caso apareça alguem que faça a serigrafia nas peças originais seria ótimo.


Última edição por marcão em Dom 16 maio 2021 - 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enviar imagens)
Conteúdo patrocinado

me apresentando aqui e tambem oferecendo... Empty Re: me apresentando aqui e tambem oferecendo...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos