BACK IN BLACK !
+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 2:31
Bom... vamos lá
No tópico do resgate, termina um romance com final feliz, tipo Schreck, e aqui começa um seriado tipo Fringe rsrsrsr
A moto veio bem, o Marcelo rodou 1000 km tecnicamente numa boa, o motor esta bacana, nao tem barulho, mas aqui os detalhinhos de quem não teve um dono apaixonado aparecem.
O que notou-se :
Na viagem, quebrou o cabo do velocimetro, até aqui nada demais.
O contato da seta, deu zica com as vibrações da vida, e a seta parou de funcionar.
A buzina travou e foi desligada
A moto tem um detalhe que ainda não entendi no quadro, no limite de exterço direito, que deixa o botao do start bater no tanque.
Moral da estoria, infelizmente, ocorreu na viagem um machucadinho ali.
Notamos eu e Marcelo um vazamentinho do carburador em cima do alternador.
Dado isso, segunda levei a moto numa oficina que há tempos vejo aqui perto, e pelo estado das motos que lá vejo, me parecia bacana, para um eventual inicio de namoro.
Sempre é bom ter alguem perto de casa pra ver o que dá.
Gostei do pessoal, pedi pra ver o negócio da seta, pois não dá pra ficar trafegando sem, e tinha imaginado também teria a vistoria do documento.
Também pedi para verem o tal vazamentinho.
Bom, aproveitei a moto no cavalete, e fui lá, e para minha alegria e de todos os que amam fotos do antes e depois, fiz uma bela sessão de fotos com macro, com a maquina sony nova que dei no natal para a Tábata.
Lá conversando com eles, me mostraram que a torneira esta vazando, e isso esta contribuindo (se não estiver diretamente causando) com o vazamento.
Mas pra minha tristeza, esta misturando gasolina no oleo.
Fiquei bem assustado, pois a gente sabe onde isso vai dar, no famoso calço hidráulico, fora matar as propriedades do óleo e etc.
Como o óleo foi trocado antes da vinda, paciencia, trocaremos de novo o oleo contaminado junto com o filtro.
Lá na vinda, o Marcelo trocou :
Oleo
Rolamentos da roda
Lubrificou a caixa de direção
Velas.
$362,00 contra o centro de custo doença sete galo
O que quase me mandou desta vida para melhor, foi chegar em casa, e achar o 'orçamento' do amigo, que começou numa arrumada no comando de luz :
Orçamento para revisão geral CBX 750.
04 litros de óleo R$ 60,00
01 arruela do bujão R$ 3,00
01 filtro de óleo R$ 63,00
01 filtro de ar R$ 86,00
04 boias do carburador R$716,00
04 válvulas da Cuba R$384,00
04 juntas da Cuba R$140,00
01 parafuso da marcha lenta R$160,00
01 junta da tampa do cabeçote R$129,00
01 reparo da torneira R$180,00
04 gigleur de lenta R$ 80,00
01 cabo B acelerador R$ 31,00
04 anéis do coletor R$ 32,00
parafusos R$ 30,00
Serviço de terceiro (tornearia) R$100,00
Mão de obra R$350,00
Lavar R$ 50,00
Total R$2.594,00 háaaaa
No aguardo para encomenda das peças.
Atenciosamente.
Bom, isso nos trouxe a seguinte situação.
- Amigo, por gentileza, vamos trocar o reparo da torneira (que comprei com o Luiz Santoro por 50 e o cara não gostou), monte o carburador o melhor que for possivel, limpo já que abriu, pode colocar os parafusos (os 30 que ele coloca no orcamento é do costume dele de trocar todos, ate acho bacana e limpo), troca o oleo contaminado e o filtro, e ve a seta, que lembra, era o porque eu comecei essa conversa.
Em tempo - no outro post, do outro forum, falei que ia pro Bastiao
Pensei pensei, vi um topico de um tal de jaime cardoso, e me apaixonei.
Acho que a moto vai pra outro lugar, mais a beira mar, de um jovem que mudou o mundo das galos e merece todo o meu respeito e de todo aquele que anda numa galo.
Ja falei demais.
Seguem as fotos e o todo que tracei
DESMONTAR/REVISAR/RECONDICIONAR :
Amortecedor traseiro
tanque - arrumar machucado
tratamento anti ferrugem dentro
verificar adesivo trac
rachinho no painel para arrumar e tirar marca
polir vidros
aferir instrumentos
polir bolha a ser comprada
reparar carenagem frontal , faltando pedacinho do encaixe da bolha
consertar problema quadro - limite extremo exterção lado direito - botao do start esta machucando o tanque
colocar etiquetas
colocar placa identificacao do ciindro mestre
COMPRAR :
4x1 preto com abafador
tensor da corrente de comando
corrente de comando
tampa honda com made in japan - 617
Pneus sport daemon
reparo da torneira
bolha
emblema honda da bolha
punhos de luz, com inscritos amarelos
capa do terminal positivo da bateria vermelho
capa do terminal negativo da bateria preta
borrachas das pedaleiras traseiras (twister ?)
pedaleira traseira
cupilhas para prender pedaleira traseira
borrachinas do caliper freio traseiro
parafusos philips das presilhas dos coletores
parafusos da tampa do motor de partida
cupilhas pedaleiras frontais
borracha da pedaleira fronta - original pq é dif.
parafuso quadro/paralama traseiro, sextavado
arruelas e parafuso do suporte plastico da carenagem - originaiss
pecinha suporte cabos do retificador - 613
parafusos do spoiler - 618
parafusos tampa de fusiveis - 639
cupulas cromadas laterais dos carburadores
junta da tampa do cabecote
junta das tampas laterais
balanca ?
Filtro de ar
PECAS do carburador aiaiaia por ultimo
ZINCAR PRETO :
Parafusos 6x22 alem tampa embreagem - comprar novos
pf. tampa lateral
peca suporte lateral da bateria
parafusos peca suporte bateria
Parafuso suporte reservatorio ao lado da bateria
chapa da pedaleiras traseiras
nucleo da pedaleira raseira
parafuso suporte da pedaleira traseira
parafusos seguram discos freio
parafusos allem dos coletores
presilhas dos coletores dos carburadores
parafusos da tampa do motor de partida
cupilhas pedaleiras frontais
borracha da pedaleira fronta - original pq é dif.
peca suporte do sisteminha luz de freio - foto 596
parafuso cabo fluido freio traseiro - 596
parafuso quadro/paralama traseiro, sextavado
suporte do cano de oleo do motor e parafuso - 614
mola pezinho - 621
parafusos tampa de fusiveis - 639
parafusos da mesa superior
suporte fixacao do motor / quadro - 651
ZINCAR NORMAL :
Barra dos carburadores
olhais do cao de freio
parafusos dos canos de oleo - foto 592
canos de oleo quadro/rad oleo e seus parafusos - 602
parafusos / placa suporte do paralama fronta ? - 603
PINTAR PRETO :
reservatorios de fluido superiores
miolo do bacalhau
semiguidons
quadro
alça traseira
motor
bengalas
CROMAR :
Tampa dos carburadores
poras cegas do cabecote - foto 593
chapas e miolo das pedaleiras frontais
porcas das castanholas - 602
pedal de marcha
pedal de freio
parafusos especiais do bacalhau
JA FEITO :
Trocados rolamentos das rodas
lubrificada caixa de direção
No tópico do resgate, termina um romance com final feliz, tipo Schreck, e aqui começa um seriado tipo Fringe rsrsrsr
A moto veio bem, o Marcelo rodou 1000 km tecnicamente numa boa, o motor esta bacana, nao tem barulho, mas aqui os detalhinhos de quem não teve um dono apaixonado aparecem.
O que notou-se :
Na viagem, quebrou o cabo do velocimetro, até aqui nada demais.
O contato da seta, deu zica com as vibrações da vida, e a seta parou de funcionar.
A buzina travou e foi desligada
A moto tem um detalhe que ainda não entendi no quadro, no limite de exterço direito, que deixa o botao do start bater no tanque.
Moral da estoria, infelizmente, ocorreu na viagem um machucadinho ali.
Notamos eu e Marcelo um vazamentinho do carburador em cima do alternador.
Dado isso, segunda levei a moto numa oficina que há tempos vejo aqui perto, e pelo estado das motos que lá vejo, me parecia bacana, para um eventual inicio de namoro.
Sempre é bom ter alguem perto de casa pra ver o que dá.
Gostei do pessoal, pedi pra ver o negócio da seta, pois não dá pra ficar trafegando sem, e tinha imaginado também teria a vistoria do documento.
Também pedi para verem o tal vazamentinho.
Bom, aproveitei a moto no cavalete, e fui lá, e para minha alegria e de todos os que amam fotos do antes e depois, fiz uma bela sessão de fotos com macro, com a maquina sony nova que dei no natal para a Tábata.
Lá conversando com eles, me mostraram que a torneira esta vazando, e isso esta contribuindo (se não estiver diretamente causando) com o vazamento.
Mas pra minha tristeza, esta misturando gasolina no oleo.
Fiquei bem assustado, pois a gente sabe onde isso vai dar, no famoso calço hidráulico, fora matar as propriedades do óleo e etc.
Como o óleo foi trocado antes da vinda, paciencia, trocaremos de novo o oleo contaminado junto com o filtro.
Lá na vinda, o Marcelo trocou :
Oleo
Rolamentos da roda
Lubrificou a caixa de direção
Velas.
$362,00 contra o centro de custo doença sete galo
O que quase me mandou desta vida para melhor, foi chegar em casa, e achar o 'orçamento' do amigo, que começou numa arrumada no comando de luz :
Orçamento para revisão geral CBX 750.
04 litros de óleo R$ 60,00
01 arruela do bujão R$ 3,00
01 filtro de óleo R$ 63,00
01 filtro de ar R$ 86,00
04 boias do carburador R$716,00
04 válvulas da Cuba R$384,00
04 juntas da Cuba R$140,00
01 parafuso da marcha lenta R$160,00
01 junta da tampa do cabeçote R$129,00
01 reparo da torneira R$180,00
04 gigleur de lenta R$ 80,00
01 cabo B acelerador R$ 31,00
04 anéis do coletor R$ 32,00
parafusos R$ 30,00
Serviço de terceiro (tornearia) R$100,00
Mão de obra R$350,00
Lavar R$ 50,00
Total R$2.594,00 háaaaa
No aguardo para encomenda das peças.
Atenciosamente.
Bom, isso nos trouxe a seguinte situação.
- Amigo, por gentileza, vamos trocar o reparo da torneira (que comprei com o Luiz Santoro por 50 e o cara não gostou), monte o carburador o melhor que for possivel, limpo já que abriu, pode colocar os parafusos (os 30 que ele coloca no orcamento é do costume dele de trocar todos, ate acho bacana e limpo), troca o oleo contaminado e o filtro, e ve a seta, que lembra, era o porque eu comecei essa conversa.
Em tempo - no outro post, do outro forum, falei que ia pro Bastiao
Pensei pensei, vi um topico de um tal de jaime cardoso, e me apaixonei.
Acho que a moto vai pra outro lugar, mais a beira mar, de um jovem que mudou o mundo das galos e merece todo o meu respeito e de todo aquele que anda numa galo.
Ja falei demais.
Seguem as fotos e o todo que tracei
DESMONTAR/REVISAR/RECONDICIONAR :
Amortecedor traseiro
tanque - arrumar machucado
tratamento anti ferrugem dentro
verificar adesivo trac
rachinho no painel para arrumar e tirar marca
polir vidros
aferir instrumentos
polir bolha a ser comprada
reparar carenagem frontal , faltando pedacinho do encaixe da bolha
consertar problema quadro - limite extremo exterção lado direito - botao do start esta machucando o tanque
colocar etiquetas
colocar placa identificacao do ciindro mestre
COMPRAR :
4x1 preto com abafador
tensor da corrente de comando
corrente de comando
tampa honda com made in japan - 617
Pneus sport daemon
reparo da torneira
bolha
emblema honda da bolha
punhos de luz, com inscritos amarelos
capa do terminal positivo da bateria vermelho
capa do terminal negativo da bateria preta
borrachas das pedaleiras traseiras (twister ?)
pedaleira traseira
cupilhas para prender pedaleira traseira
borrachinas do caliper freio traseiro
parafusos philips das presilhas dos coletores
parafusos da tampa do motor de partida
cupilhas pedaleiras frontais
borracha da pedaleira fronta - original pq é dif.
parafuso quadro/paralama traseiro, sextavado
arruelas e parafuso do suporte plastico da carenagem - originaiss
pecinha suporte cabos do retificador - 613
parafusos do spoiler - 618
parafusos tampa de fusiveis - 639
cupulas cromadas laterais dos carburadores
junta da tampa do cabecote
junta das tampas laterais
balanca ?
Filtro de ar
PECAS do carburador aiaiaia por ultimo
ZINCAR PRETO :
Parafusos 6x22 alem tampa embreagem - comprar novos
pf. tampa lateral
peca suporte lateral da bateria
parafusos peca suporte bateria
Parafuso suporte reservatorio ao lado da bateria
chapa da pedaleiras traseiras
nucleo da pedaleira raseira
parafuso suporte da pedaleira traseira
parafusos seguram discos freio
parafusos allem dos coletores
presilhas dos coletores dos carburadores
parafusos da tampa do motor de partida
cupilhas pedaleiras frontais
borracha da pedaleira fronta - original pq é dif.
peca suporte do sisteminha luz de freio - foto 596
parafuso cabo fluido freio traseiro - 596
parafuso quadro/paralama traseiro, sextavado
suporte do cano de oleo do motor e parafuso - 614
mola pezinho - 621
parafusos tampa de fusiveis - 639
parafusos da mesa superior
suporte fixacao do motor / quadro - 651
ZINCAR NORMAL :
Barra dos carburadores
olhais do cao de freio
parafusos dos canos de oleo - foto 592
canos de oleo quadro/rad oleo e seus parafusos - 602
parafusos / placa suporte do paralama fronta ? - 603
PINTAR PRETO :
reservatorios de fluido superiores
miolo do bacalhau
semiguidons
quadro
alça traseira
motor
bengalas
CROMAR :
Tampa dos carburadores
poras cegas do cabecote - foto 593
chapas e miolo das pedaleiras frontais
porcas das castanholas - 602
pedal de marcha
pedal de freio
parafusos especiais do bacalhau
JA FEITO :
Trocados rolamentos das rodas
lubrificada caixa de direção
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 9:19
President,
Meus parabéns, agora esta Black tem um dono de verdade, vai ficar impecável.
Meus parabéns, agora esta Black tem um dono de verdade, vai ficar impecável.
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 9:51
Ufa fiquei cansado ja imagina o Caipira da praia kkkkkkkkkkkk muito serviço abçs e parabens
- Vitaum"Viajando em duas Rodas"
- Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 13:56
Albert,
Meus Parabéns pela BLACK. Vc já tem experiência em reforma de Galos. Provavelmente essa vai ser mais fácil do q a primeira e assim vai ficar melhor q a outra. Manda lá pra Caraguá q ela vai sair de lá outra...
Meus Parabéns pela BLACK. Vc já tem experiência em reforma de Galos. Provavelmente essa vai ser mais fácil do q a primeira e assim vai ficar melhor q a outra. Manda lá pra Caraguá q ela vai sair de lá outra...
- LeandroModerador
- Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 14:36
Essa Galoterapia não perco por nada Albert e mais amigo, tô com o Vitaum..., Caraguá é onde ressucita qualquer Galo e já comprovei q o tratamento é diferenciado.
Sds e boa sorte!!!
Sds e boa sorte!!!
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 16:06
A Toca da Galo é a certeza de serviço da maior qualidade.
Mr. President pode ficar na tranqüilidade de seu lar acompanhando o serviço honesto e rápido, sem aquela pulguinha atrás da orelha azucrinando.
Mr. President pode ficar na tranqüilidade de seu lar acompanhando o serviço honesto e rápido, sem aquela pulguinha atrás da orelha azucrinando.
Re: BACK IN BLACK !
Sex 17 Fev 2012 - 17:26
Presidente percebi pelas fotos que a Galo deve ter ficado um bom tempo parada , isso devido a ferrugem em varios parafusos e os probleminhass que vc citou...
No mais esta zerada!!!!!!! e dificil achar uma galo assim , vai gastar um poquinho ,mas tera na mão uma bela motoca e melhor confiavel!!...
Parabens e estamos aguardando a finalização da mesma...
Valeu!
No mais esta zerada!!!!!!! e dificil achar uma galo assim , vai gastar um poquinho ,mas tera na mão uma bela motoca e melhor confiavel!!...
Parabens e estamos aguardando a finalização da mesma...
Valeu!
- Raul"Viajando em duas Rodas"
- Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
Re: BACK IN BLACK !
Seg 20 Fev 2012 - 18:49
Albert, qunato a carburador, comprei um aqui em Sampa com 5.000 milhas, que me foi entregue em condições de zero por R$ 750,00, caso não tenha entendido errado seu custo com o carbura vai ficar caro, caso precise revejo o contato quem sabe não dá pra economizar umas cx de breja.
Re: BACK IN BLACK !
Seg 20 Fev 2012 - 18:54
Albert tenho 16 carburadores aqui , uns mais novos outros mais usados.. se precisar de algum me ligue...
tenho todas ( ou quase todas ) as peças tbm em excelente estado..abs.
tenho todas ( ou quase todas ) as peças tbm em excelente estado..abs.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:05
bem hoje iniciei a galoterapia
o Albert me disse que saiu da oficina e logo após parar pra abastecer a moto não pegava mais
calhou de coincidir a vinda do Jaime cardoso até a minha casa de camionete buscar a galo dele e gentilmente me trouxe a galo do Albert
Hoje logo cedo tirei a moto pra fora pra ver oporque de não querer pegar
e me deparei com isso
vasando gasolina pelo respiro da caixa do filtro de ar mesmo com a torneira fechada
sendo assim não dei nem na partida,tirei as velas,a terceira estava encharcada
quando dei na partida o tiro de gasolina foi forte,tinha até uma arruela de fixação da bobina no suporte que algum artista derrubou ali e ali ficou
essa é a arruela
o Albert me disse que saiu da oficina e logo após parar pra abastecer a moto não pegava mais
calhou de coincidir a vinda do Jaime cardoso até a minha casa de camionete buscar a galo dele e gentilmente me trouxe a galo do Albert
Hoje logo cedo tirei a moto pra fora pra ver oporque de não querer pegar
e me deparei com isso
vasando gasolina pelo respiro da caixa do filtro de ar mesmo com a torneira fechada
sendo assim não dei nem na partida,tirei as velas,a terceira estava encharcada
quando dei na partida o tiro de gasolina foi forte,tinha até uma arruela de fixação da bobina no suporte que algum artista derrubou ali e ali ficou
essa é a arruela
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:05
limpei as velas
e regulei elas pois tavam umas muito abertas outras fechadas
Albert amanhã irei providenciar o medidor de compressão para medir a compressão desses cilindros pois esse tic tic apesar de parecer tucho batendo não é....estou desconfiado de valvula que não esta vedando na sede..
feito isso taquei fogo pra ver o trem falar grosso
videozinho da galo do albert conversando
.
e regulei elas pois tavam umas muito abertas outras fechadas
Albert amanhã irei providenciar o medidor de compressão para medir a compressão desses cilindros pois esse tic tic apesar de parecer tucho batendo não é....estou desconfiado de valvula que não esta vedando na sede..
feito isso taquei fogo pra ver o trem falar grosso
videozinho da galo do albert conversando
.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:07
vamos as causas do vasamento de gasolina......
torneira vasando direto em off,aberta ou reserva....
esgotando a gasolina pois o0 tanque ta até o gargalo
saquei a torneira,caninho que separa o nivel on da reserva rachado,até ai tudo bem só teria uma reserva ineficiente rssa galo
quando tirei o copinho tomei um susto,que bela troca de reparo foi feita nessa torneira em Albert <>)
torneira vasando direto em off,aberta ou reserva....
esgotando a gasolina pois o0 tanque ta até o gargalo
saquei a torneira,caninho que separa o nivel on da reserva rachado,até ai tudo bem só teria uma reserva ineficiente rssa galo
quando tirei o copinho tomei um susto,que bela troca de reparo foi feita nessa torneira em Albert <>)
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:07
a cerejinha do bolo
e olhem quanta sujeira por dentro da torneira,inacreditavel que alguem faça uma troca de reparo e monte essa torneira assim,o filtro esta perfeito no tanque
tirando a craca
sextavado tudo esfudegado porque o animal qie vai mexer nisso não pode fazer com uma chave 10mm tem que ser com o alicate
e olhem quanta sujeira por dentro da torneira,inacreditavel que alguem faça uma troca de reparo e monte essa torneira assim,o filtro esta perfeito no tanque
tirando a craca
sextavado tudo esfudegado porque o animal qie vai mexer nisso não pode fazer com uma chave 10mm tem que ser com o alicate
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:08
abri o registro e a borracha é game over e a carcaça da torneira tambem esta bem marcada aqui na onde veda o oring do registro e aonde toca o reparo por isso não vedou nem o reparo novo original
Albert conforme conversamos montei pra ti uma torneira minha com seu reparo que de fato é zerado e original,o copinho que coloque tambem é novo....
essa torneira ja foi aberta por mim mesmo e aproveitado os mesmos rebites originais,ficou muito boa
recolocando toda a gasolina
testada e 100% aprovada não vasa nada :P
Albert conforme conversamos montei pra ti uma torneira minha com seu reparo que de fato é zerado e original,o copinho que coloque tambem é novo....
essa torneira ja foi aberta por mim mesmo e aproveitado os mesmos rebites originais,ficou muito boa
recolocando toda a gasolina
testada e 100% aprovada não vasa nada :P
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:09
tirei os carburadores pra ver agulhas e sedes que certamente ta tudo ferrado,cabo b não tem
fizeram essa engenhosidade de comer a ponta do cabo que trava nos carburadores
ai eu pergunto,pra que meu deus???
Albert acrescenta a lista ai cabos AeB
carburadores fora
as bobinas da black os suportes delas de fixação no chassi são iguais as nacionais????ou isso daqui é original????
fizeram essa engenhosidade de comer a ponta do cabo que trava nos carburadores
ai eu pergunto,pra que meu deus???
Albert acrescenta a lista ai cabos AeB
carburadores fora
as bobinas da black os suportes delas de fixação no chassi são iguais as nacionais????ou isso daqui é original????
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:10
Albert amanhã irtei ver se discolo tomadas novas,meu irmão eletrecista disse que troca para nosco
meteram aquela proteção de plastico para esconder que ta tudo enmendado direto....
galo na toca
logo tem prosseguimento mas ja adianto que o destrincho só acaba quando estiver só o esqueleto da galosa
.
abs a tds
meteram aquela proteção de plastico para esconder que ta tudo enmendado direto....
galo na toca
logo tem prosseguimento mas ja adianto que o destrincho só acaba quando estiver só o esqueleto da galosa
.
abs a tds
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 17:15
ah e ja ia me esquecendo
tirei o filtro de ar pra verificar,e ele estava colocado ao contrario <>)
albert acresecenta alem dos cabos de acelerador Ae B o filtro de ar tambem na lista......
posição correte,tem até um front ali e uma seta indicando e uma orelha pra puxar o bicho
tirei o filtro de ar pra verificar,e ele estava colocado ao contrario <>)
albert acresecenta alem dos cabos de acelerador Ae B o filtro de ar tambem na lista......
posição correte,tem até um front ali e uma seta indicando e uma orelha pra puxar o bicho
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 20:38
JESUS CHRIST......
É de verter as lágrimas.... De tristeza de ver uma coisa dessas.....
E de alegria, de saber que agora a coitada da moto está num lugar com gente zelosa e com carinho.
Meu irmão, me orgulho de ver você e a Toca dos galos. Isso mostra que determinação, carinho com o alheio e transparência juntas é isso ai.
Nem começamos.
FORTE ABRAÇO
É de verter as lágrimas.... De tristeza de ver uma coisa dessas.....
E de alegria, de saber que agora a coitada da moto está num lugar com gente zelosa e com carinho.
Meu irmão, me orgulho de ver você e a Toca dos galos. Isso mostra que determinação, carinho com o alheio e transparência juntas é isso ai.
Nem começamos.
FORTE ABRAÇO
Re: BACK IN BLACK !
Ter 21 Fev 2012 - 22:04
Albert escreveu:JESUS CHRIST......
É de verter as lágrimas.... De tristeza de ver uma coisa dessas.....
E de alegria, de saber que agora a coitada da moto está num lugar com gente zelosa e com carinho.
Meu irmão, me orgulho de ver você e a Toca dos galos. Isso mostra que determinação, carinho com o alheio e transparência juntas é isso ai.
Nem começamos.
FORTE ABRAÇO
Albert todo trabalho será recompensado qdo for pegar a estrada..uma motoca praticamente zera e confiavel.. e melhor , o prazer de acelerar uma Black...
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 22 Fev 2012 - 0:21
amanha posto o desnrolar da coisa e vou dar uma breve saida logo cedo providenciar uns itens
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|