BACK IN BLACK !
+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 7 Ago 2012 - 19:18
saco dos cromados
por hoje é só......amanhã pretendo colocar o radiador de óleo nela e dar umas viradas na partida.......abs a tds
E a batalha segue... :)
Ter 7 Ago 2012 - 19:22
Giu meu amigo,
Obrigado pela paciência e boa vontade de passar o trem nas pinças. Sei que nao é lá um produto agradável de se lidar.
Valeu a tentativa. Vou levar lá e mandar dar um banho que se aproxime da cor original, e tirar essas marcas e ferruginhas.
Sobre os parafusos da tampa, fez muito bem, não queremos nada dando trabalho em termo de parafuso.
Mete esses zincados no lixo, ficam os novos. Combinou com os outros das outras tampas.
Esses novos, vou ver os codigos e conversar com o Mestre Humberto wikipedia da black para ver o que fazemos, nao sei quais sao ainda, mas pelos codigos eu vejo.
Fez muito bem em mandar essas coisas que desmontou. Eu nâo quero mais uma única coisa enferrujada nessa moto. Ou é lixo ou galvanoplastia.
Também concordo com os parafusos pretos no verde. Fruta cor kkkkk. Vamos zincar verde.
Eu acho que ja te falei isso, se for o caso me perdoe a repetência, mas quando chegar a hora, peço ao amigo que de uma desmontada no motor de partida, para a gente aproveitar e dar uma geral nele, escovas, etc e tal.
Parabéns, não canso de te elogiar, trabalho maravilhoso.
Fala verdade, tá um espelho esse motor né rsrsrs. To adorando ver.
Aprovado ! :
[/URL]
Obrigado pela paciência e boa vontade de passar o trem nas pinças. Sei que nao é lá um produto agradável de se lidar.
Valeu a tentativa. Vou levar lá e mandar dar um banho que se aproxime da cor original, e tirar essas marcas e ferruginhas.
Sobre os parafusos da tampa, fez muito bem, não queremos nada dando trabalho em termo de parafuso.
Mete esses zincados no lixo, ficam os novos. Combinou com os outros das outras tampas.
Esses novos, vou ver os codigos e conversar com o Mestre Humberto wikipedia da black para ver o que fazemos, nao sei quais sao ainda, mas pelos codigos eu vejo.
Fez muito bem em mandar essas coisas que desmontou. Eu nâo quero mais uma única coisa enferrujada nessa moto. Ou é lixo ou galvanoplastia.
Também concordo com os parafusos pretos no verde. Fruta cor kkkkk. Vamos zincar verde.
Eu acho que ja te falei isso, se for o caso me perdoe a repetência, mas quando chegar a hora, peço ao amigo que de uma desmontada no motor de partida, para a gente aproveitar e dar uma geral nele, escovas, etc e tal.
Parabéns, não canso de te elogiar, trabalho maravilhoso.
Fala verdade, tá um espelho esse motor né rsrsrs. To adorando ver.
Aprovado ! :
[/URL]
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 7 Ago 2012 - 20:21
Albert escreveu:Giu meu amigo,
Obrigado pela paciência e boa vontade de passar o trem nas pinças. Sei que nao é lá um produto agradável de se lidar.
Valeu a tentativa. Vou levar lá e mandar dar um banho que se aproxime da cor original, e tirar essas marcas e ferruginhas.
Sobre os parafusos da tampa, fez muito bem, não queremos nada dando trabalho em termo de parafuso.
Mete esses zincados no lixo, ficam os novos. Combinou com os outros das outras tampas.
Esses novos, vou ver os codigos e conversar com o Mestre Humberto wikipedia da black para ver o que fazemos, nao sei quais sao ainda, mas pelos codigos eu vejo.
Fez muito bem em mandar essas coisas que desmontou. Eu nâo quero mais uma única coisa enferrujada nessa moto. Ou é lixo ou galvanoplastia.
Também concordo com os parafusos pretos no verde. Fruta cor kkkkk. Vamos zincar verde.
Eu acho que ja te falei isso, se for o caso me perdoe a repetência, mas quando chegar a hora, peço ao amigo que de uma desmontada no motor de partida, para a gente aproveitar e dar uma geral nele, escovas, etc e tal.
Parabéns, não canso de te elogiar, trabalho maravilhoso.
Fala verdade, tá um espelho esse motor né rsrsrs. To adorando ver.
Aprovado ! :
[/URL]
tem café nessa xicara ae....vero??kkk
o removedor é nojento mano,queima na pele onde cai,ainda tinha uma micro gota de removedor no meu dedo que não vi ai eu cocei o nariz...pense no repertorio de palavrão de A a Zinco saindo...kkk!!!a cor das pinças estariam massa se não fosse o reta rdado que meteu o porrete nela
quanto ao motor de arranque,todas as motos que param alguns meses tem de dar um trato e o seu não sera diferente,fica sussa que ainda tem bastante trampo nela inclusive esse,o mais trabalhoso não é montar a moto em si,o dureza é achar peça em que caixa esta,quais os parafusos,separa,verifica no catalogo,parece que to trampando a passos de formiga mai foi o dia inteiro nela...kkk
tem um parafuso na caixa de palstico ali,aquele que segura o reservatorio de óleo do freio traseiro que não sai,a porca ta girando dentro,ja te mandei um parafuso extra pra zincar que sera ele o substituto,o meu babbo da um jeito nisso pra mim ja que ele é o magaiver da parada aqui...kkk
o brilho do motor??da pra pentear o cabelo...rsrsrrs
Albert me esqueci de te pedir me desculpe,preciso das arruelas de vedação das conexões do freio dianteiro,traseiro e embreaem,ARRUELA BUJÃO DRENO são 19 pçs no total confirma no manual por favor nas paginas C-4,C-5,C-12,COD:90545-300-000
abração
Tomate750 escreveu:É de encher os olhos o trato e o carinho com a motoca...
valeu Kbça.....abçs
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: BACK IN BLACK !
Ter 7 Ago 2012 - 21:45
Olha a cara do Albert !! Isso que é felicidade !! Só acho que o dedo dele tá muito limpinho. Tinha que ter uns encardidos de graxa ali também. Hahaha ! Aí sim ele ia ficar mais feliz ainda.
PelamordeDeus !! Giu, não vai nessa do Albert de jogar no lixo os parafusos e pecinhas velhas. Tem algumas que são caras e podem servir para outros.
Vamos a parte técnica: Os "pinos, alça" (45215-MA3-006) não são cromados. Eles são de inox e, no máximo, são polidos. A função desses pinos é permitir que as pastilhas deslizem neles quando o freio é acionado. Este trabalho dentro dos cálipers é extremamente agressivo: calor, pó das pastilhas, poeira, água e outros agentes podem causar ferrugem e sujeira incrustada nestes pinos (saibam que existem vários tipos de inox e que são inoxidáveis até um certo ponto). Com o tempo e a falta de uma manutenção preventiva toda essa sujeira pode causar o travamento das pastilhas ou abertas, ou fechadas. Sendo assim, não se deve croma-los pois o tratamento (cromo) não vai resistir ali, piorando ainda mais a situação. Eles tem que ser limpos retirando todas as incrustações e, se enferrujou e deixou marcas, troque-os. Não use nenhum tipo de lubrificantes neles também. Quanto mais liso, melhor.
Quando comprei minha Black e bati o olho no disco dianteiro esquerdo, já vi que parte da "pista" onde as pastilhas pegam no disco estava com uma cor mais escura. Cheguei em casa e já fui logo desmontando e vi que a sujeira nestes pinos estavam travando as pastilhas. Quando o freio era acionado as pastilhas eram inclinadas e pegavam só na parte de dentro do disco, e não por inteiro como deve ser.
Giulliano, vi uma foto que me pareceu que você já colocou a tampa esquerda do motor "Made in Japan". Estou certo ? Coloque umas fotos tipo aquelas do Azeitona, mostrando o chassi por inteiro com o que já esta montado nele. Dos dois lados, lógico. Rsss
Já tô com inveja dessa moto !!
Abraços !!
PelamordeDeus !! Giu, não vai nessa do Albert de jogar no lixo os parafusos e pecinhas velhas. Tem algumas que são caras e podem servir para outros.
Vamos a parte técnica: Os "pinos, alça" (45215-MA3-006) não são cromados. Eles são de inox e, no máximo, são polidos. A função desses pinos é permitir que as pastilhas deslizem neles quando o freio é acionado. Este trabalho dentro dos cálipers é extremamente agressivo: calor, pó das pastilhas, poeira, água e outros agentes podem causar ferrugem e sujeira incrustada nestes pinos (saibam que existem vários tipos de inox e que são inoxidáveis até um certo ponto). Com o tempo e a falta de uma manutenção preventiva toda essa sujeira pode causar o travamento das pastilhas ou abertas, ou fechadas. Sendo assim, não se deve croma-los pois o tratamento (cromo) não vai resistir ali, piorando ainda mais a situação. Eles tem que ser limpos retirando todas as incrustações e, se enferrujou e deixou marcas, troque-os. Não use nenhum tipo de lubrificantes neles também. Quanto mais liso, melhor.
Quando comprei minha Black e bati o olho no disco dianteiro esquerdo, já vi que parte da "pista" onde as pastilhas pegam no disco estava com uma cor mais escura. Cheguei em casa e já fui logo desmontando e vi que a sujeira nestes pinos estavam travando as pastilhas. Quando o freio era acionado as pastilhas eram inclinadas e pegavam só na parte de dentro do disco, e não por inteiro como deve ser.
Giulliano, vi uma foto que me pareceu que você já colocou a tampa esquerda do motor "Made in Japan". Estou certo ? Coloque umas fotos tipo aquelas do Azeitona, mostrando o chassi por inteiro com o que já esta montado nele. Dos dois lados, lógico. Rsss
Já tô com inveja dessa moto !!
Abraços !!
Re: BACK IN BLACK !
Ter 7 Ago 2012 - 23:54
Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !
Meu caro, obrigado pela informação. O que fevo fazer ? Devo zinca-las, ou melhor mandar polir ?
Poderia também nos ajudar confirmando o que o nosso Giu pediu, é isso mesmo ?
Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz
Abraço
Meu caro, obrigado pela informação. O que fevo fazer ? Devo zinca-las, ou melhor mandar polir ?
Poderia também nos ajudar confirmando o que o nosso Giu pediu, é isso mesmo ?
Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz
Abraço
- kart@961Moderador
- Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62
Re: BACK IN BLACK !
Ter 7 Ago 2012 - 23:56
Em primeiro lugar ja pensou Albert vc pintar algum parafuso cor de ROSA kkkkkkkkkk, mais brincadeira , fala verdade Albert da gosto de ver o trampo né, to aqui só acompanhando e me esqueci de dizer a ti, gostei da RASGADA que tu deu lá no CBX aquilo foi pra mexer com muitos ali, mais blz, o importante e a gente estar junto á vc e sempre de olho na sua BLACK e nesse MARAVILHOSO trampo que esta sendo feito, PARABENS meu rei.
Hunbertão então nem se fala né MESTRE dos enigmas das pçs dos codigos e tal Humberto Parabenizo vc tbm pelo Carinho e Atenção sempre dada a cada um de nós, não seria bom todos no Geral nem tanto aqui mais tbm no outro forum todos terem esse ESPIRITO que era o ideal?, Sinceramente nem a corrente que segurava a angora do TITANIC se rompeu, mais por ATITUDES ou melhor, não ter a Hombridade de encarrar fatos ocorridos fez-se romper um circulo maravilhoso, mais enfim o importante é estarmos aqui e o mais importante de bem uns com os outros
GRANDE ABRAÇOS Á TODOS VCS
Giu
Albert
Humbert
E essa MARAVILHOSA Familia
GALEIROS DO BRASIL
Me desculpem ai o desabafo
ABRAÇOS
Hunbertão então nem se fala né MESTRE dos enigmas das pçs dos codigos e tal Humberto Parabenizo vc tbm pelo Carinho e Atenção sempre dada a cada um de nós, não seria bom todos no Geral nem tanto aqui mais tbm no outro forum todos terem esse ESPIRITO que era o ideal?, Sinceramente nem a corrente que segurava a angora do TITANIC se rompeu, mais por ATITUDES ou melhor, não ter a Hombridade de encarrar fatos ocorridos fez-se romper um circulo maravilhoso, mais enfim o importante é estarmos aqui e o mais importante de bem uns com os outros
GRANDE ABRAÇOS Á TODOS VCS
Giu
Albert
Humbert
E essa MARAVILHOSA Familia
GALEIROS DO BRASIL
Me desculpem ai o desabafo
ABRAÇOS
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:07
Obrigado pelas palavras meu amigo, e não precisa se desculpar de nada.
Você é um grande amigo, e essa moto vai ter suas mãos também, vc que já ajudou e ajuda tanto.
Faço minhas suas palavras.
Quanto ao comentário lá, sim, foi uma rasgada, porque bem sabem que sou um galeiro de profunda paz, mas me incomodou a sensação que eu estava, e achei justo fazer ouvir minha voz.
Obrigado a todos vocês meus irmãos.
Você é um grande amigo, e essa moto vai ter suas mãos também, vc que já ajudou e ajuda tanto.
Faço minhas suas palavras.
Quanto ao comentário lá, sim, foi uma rasgada, porque bem sabem que sou um galeiro de profunda paz, mas me incomodou a sensação que eu estava, e achei justo fazer ouvir minha voz.
Obrigado a todos vocês meus irmãos.
- kart@961Moderador
- Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:10
Albert escreveu:Obrigado pelas palavras meu amigo, e não precisa se desculpar de nada.
Você é um grande amigo, e essa moto vai ter suas mãos também, vc que já ajudou e ajuda tanto.
Faço minhas suas palavras.
Quanto ao comentário lá, sim, foi uma rasgada, porque bem sabem que sou um galeiro de profunda paz, mas me incomodou a sensação que eu estava, e achei justo fazer ouvir minha voz.
Obrigado a todos vocês meus irmãos.
Blz Albert na PAZ e sempre é e vai ser NOIS
Abs
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:18
Albert escreveu:Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !
Meu caro, obrigado pela informação. O que fevo fazer ? Devo zinca-las, ou melhor mandar polir ?
Poderia também nos ajudar confirmando o que o nosso Giu pediu, é isso mesmo ?
Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz
Abraço
Albert, o melhor é polir os pinos. Quanto ao que o Giu pediu, dou uma resposta amanhã.
Abraço !
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:39
me pareciam cromados...sei la vi os pino brilhoso...kkk
Beto voce é o cara mano!!!
Albert os parafusos brancos novos que ja se encontram dentro da sacola é tudo verde viu...
os que tenho duvidas são os que estão jogados no interior da caixa junto com as pinças...bele??
abração
Beto voce é o cara mano!!!
Albert os parafusos brancos novos que ja se encontram dentro da sacola é tudo verde viu...
os que tenho duvidas são os que estão jogados no interior da caixa junto com as pinças...bele??
abração
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:41
Albert escreveu:Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !
Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz
Abraço
que isso mano fica sussa........foi nada
- FCarneiro"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:47
Grande Albert,
A Black está ficando muito linda! A cada peça montada percebe-se o capricho do proprietário e o esmero do mecânico. Graças a Deus que temos a Toca para confiar nossas Rainhas.
Quanto aos parafusos que ficaram com a cor errada você está mais do que certo em corrigí-la. Já que está na chuva, o jeito é se molhar e deixar tudo combinando, como manda o manual e o amigo Humberto Ferrac. Esse garoto sabe tudo de Black!
Valeu aí pelo apoio com o polimento cromagem e zincagem das peças da Red. Não se esqueça de me mandar seus dados bancários, de preferência do Banco do Brasil, para a transferência. Pode ser por MP.
Grande abraço.
A Black está ficando muito linda! A cada peça montada percebe-se o capricho do proprietário e o esmero do mecânico. Graças a Deus que temos a Toca para confiar nossas Rainhas.
Quanto aos parafusos que ficaram com a cor errada você está mais do que certo em corrigí-la. Já que está na chuva, o jeito é se molhar e deixar tudo combinando, como manda o manual e o amigo Humberto Ferrac. Esse garoto sabe tudo de Black!
Valeu aí pelo apoio com o polimento cromagem e zincagem das peças da Red. Não se esqueça de me mandar seus dados bancários, de preferência do Banco do Brasil, para a transferência. Pode ser por MP.
Grande abraço.
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 0:58
Albert escreveu:r4f4el escreveu:Grande Albert, deixa eu tirar uma duvida ja que vc esta mais por dentro de valores de cromagem, quanto vc gastou pra cromar a tampa das valvulas, a do alternador, e as outras duas tampinhas do motor a made in japan e a menor do lado direito??
Caro Rafael,
Eu não cromei as tampas, acho meio demais. Eu mandei polir.
Foi um pacote, pelos polimentos e todo a zincagem, tanto preta, verde e branca, e os cromos que fiz, paguei $380.
Mas ele fez esse preço para mim porque o meu cunhado tem uma empresa com 5 CNCs e faz peças para industria automotiva em grande quantidade.
Vale lembrar também que as tampas que você ve nas fotos recentes sâo zero, estão no escovamento original.
As minhas eu vendi no ML por 150 cada, as usadas, depois do polimento.
Ele fez também trabalhos para o Azeitona e agora para o Carneiro, mande uma mp para eles e converse a respeito do preço e qualidade.
Não acho o cara mais barato do mundo com certeza, mas, a qualidade é excepcional.
E em tempo, dx de ser munheca e compre o jogo de tampas zero que está aqui comigo, made in japan rs. Sua moto merece.
Abraço
Albert obrigado pela resposta, realmente a minha tampa com o made in japan ta feinha que dói, quem sabe quando começar a cuidar da perfumaria da black nao pegue esse tampa zerada
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 9:18
Giulliano escreveu:Albert me esqueci de te pedir me desculpe,preciso das arruelas de vedação das conexões do freio dianteiro,traseiro e embreaem,ARRUELA BUJÃO DRENO são 19 pçs no total confirma no manual por favor nas paginas C-4,C-5,C-12,COD:90545-300-000
Giulliano e Albert, essas arruelas são baratinhas. Vale a pena trocar mesmo. Confirmado, o código é este mesmo e a quantidade OK.
Abraços.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 9:24
blz mano......resolvi pedir a ele com o seguinte pensamento:arruela velha tem que arrochar no aperto pra vedar apesar de que eu sempre coloco um pano na chave porem com aperto em demasia podemos descabaçar a zincagem nova,ja as arruelinhas novas apertou de leve ja era...
valeu como sempre pela força....abração
valeu como sempre pela força....abração
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 9:42
Albert vou providenciar uma melhor pa tu postar no face...mas gosto muito dessa foto aqui
abração
abração
- Rafael Brito"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 10:01
show de bola!! sensacional!!! ta ficando cada dia mais linda sua Black Albert!! Parabéns!
Parabéns Giu!!
Abraçoo!!!
Parabéns Giu!!
Abraçoo!!!
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 10:34
Valeu Rafa.....brevemente iniciarei os trabalhos na sua black.....tive uns imprevistos semana passada foi mal......abração
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 17:49
galo movida pra onde eu tenho mais espaço pra trampar....
caixa de direção nova (cbr1000f,twister,cb600f,hornet,galo)
pistas velhas retiradas do quadro
nem se compara o sistema antigo com o novo
limpando o tunel
feito
caixa de direção nova (cbr1000f,twister,cb600f,hornet,galo)
pistas velhas retiradas do quadro
nem se compara o sistema antigo com o novo
limpando o tunel
feito
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 17:52
pistas novas
novos rolamentos engraxados
ficou pank essa porca zincada preta em...
contra porca e trava
novos rolamentos engraxados
ficou pank essa porca zincada preta em...
contra porca e trava
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 17:55
aranha no lugar(2 parafusos provisorios pois os novos foram pra zincar)
mesa superior(aquela falha na pintura ali é que colocaram uma fita pra preservar o numero do chassis Albert pois se pintassem tudo na vistoria teria de meter a talhadeira na pintura pra ver o numero...srrsrs)
mesa superior(aquela falha na pintura ali é que colocaram uma fita pra preservar o numero do chassis Albert pois se pintassem tudo na vistoria teria de meter a talhadeira na pintura pra ver o numero...srrsrs)
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 18:04
agora tenho umas coisas a me queixar
porque não zincaram o eixo??
a castanha do velocimetro eu vou remover a tinta dela e dar um trato mas o eixo poderiam ter zincado
retirei o pé lateral da embalagem para coloca-lo,o parafuso dele cromaram ou zincaram branco,voce pediu assim Albert??
eu por mim mandamos o pé lateral de volta para que refaçam o serviço da maneira correta,não foi feita pintura eletrostatica no pé lateral
vejam a comparação do pezinho com o cavalete
pezinho e quadro da moto
pezinho e chassizinho traseiro dos piscas
Albert resolve o que tu vai fazer e me avisa mano............amanhã vou trampar nas bangalas,pintura delas etc......
abração
porque não zincaram o eixo??
a castanha do velocimetro eu vou remover a tinta dela e dar um trato mas o eixo poderiam ter zincado
retirei o pé lateral da embalagem para coloca-lo,o parafuso dele cromaram ou zincaram branco,voce pediu assim Albert??
eu por mim mandamos o pé lateral de volta para que refaçam o serviço da maneira correta,não foi feita pintura eletrostatica no pé lateral
vejam a comparação do pezinho com o cavalete
pezinho e quadro da moto
pezinho e chassizinho traseiro dos piscas
Albert resolve o que tu vai fazer e me avisa mano............amanhã vou trampar nas bangalas,pintura delas etc......
abração
- kart@961Moderador
- Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62
Re: BACK IN BLACK !
Qua 8 Ago 2012 - 22:10
Eis que a lenda esta se levantando, aos poucos esta tomando vida e logo logo ja viu, as ruas que terão que aguentar a Nega
Abração linda linda
Abração linda linda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|