Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


BACK IN BLACK !

+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 19:18
BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3821

saco dos cromados

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3822

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3823

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3824

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3825

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3826

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3827

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3829

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3830

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3831

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3834

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3835

por hoje é só......amanhã pretendo colocar o radiador de óleo nela e dar umas viradas na partida.......abs a tds
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty E a batalha segue... :)

Ter 7 Ago 2012 - 19:22
Giu meu amigo,

Obrigado pela paciência e boa vontade de passar o trem nas pinças. Sei que nao é lá um produto agradável de se lidar.
Valeu a tentativa. Vou levar lá e mandar dar um banho que se aproxime da cor original, e tirar essas marcas e ferruginhas.

Sobre os parafusos da tampa, fez muito bem, não queremos nada dando trabalho em termo de parafuso.
Mete esses zincados no lixo, ficam os novos. Combinou com os outros das outras tampas.

Esses novos, vou ver os codigos e conversar com o Mestre Humberto wikipedia da black para ver o que fazemos, nao sei quais sao ainda, mas pelos codigos eu vejo.

Fez muito bem em mandar essas coisas que desmontou. Eu nâo quero mais uma única coisa enferrujada nessa moto. Ou é lixo ou galvanoplastia.

Também concordo com os parafusos pretos no verde. Fruta cor kkkkk. Vamos zincar verde.

Eu acho que ja te falei isso, se for o caso me perdoe a repetência, mas quando chegar a hora, peço ao amigo que de uma desmontada no motor de partida, para a gente aproveitar e dar uma geral nele, escovas, etc e tal.

Parabéns, não canso de te elogiar, trabalho maravilhoso.
Fala verdade, tá um espelho esse motor né rsrsrs. To adorando ver.

Aprovado ! :

BACK IN BLACK ! - Página 14 Image1344378872[/URL]


Última edição por Albert em Ter 7 Ago 2012 - 19:36, editado 1 vez(es)
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 19:28
É de encher os olhos o trato e o carinho com a motoca...
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 20:21
Albert escreveu:Giu meu amigo,

Obrigado pela paciência e boa vontade de passar o trem nas pinças. Sei que nao é lá um produto agradável de se lidar.
Valeu a tentativa. Vou levar lá e mandar dar um banho que se aproxime da cor original, e tirar essas marcas e ferruginhas.

Sobre os parafusos da tampa, fez muito bem, não queremos nada dando trabalho em termo de parafuso.
Mete esses zincados no lixo, ficam os novos. Combinou com os outros das outras tampas.

Esses novos, vou ver os codigos e conversar com o Mestre Humberto wikipedia da black para ver o que fazemos, nao sei quais sao ainda, mas pelos codigos eu vejo.

Fez muito bem em mandar essas coisas que desmontou. Eu nâo quero mais uma única coisa enferrujada nessa moto. Ou é lixo ou galvanoplastia.

Também concordo com os parafusos pretos no verde. Fruta cor kkkkk. Vamos zincar verde.

Eu acho que ja te falei isso, se for o caso me perdoe a repetência, mas quando chegar a hora, peço ao amigo que de uma desmontada no motor de partida, para a gente aproveitar e dar uma geral nele, escovas, etc e tal.

Parabéns, não canso de te elogiar, trabalho maravilhoso.
Fala verdade, tá um espelho esse motor né rsrsrs. To adorando ver.

Aprovado ! :

BACK IN BLACK ! - Página 14 Image1344378872[/URL]

tem café nessa xicara ae....vero??kkk

o removedor é nojento mano,queima na pele onde cai,ainda tinha uma micro gota de removedor no meu dedo que não vi ai eu cocei o nariz...pense no repertorio de palavrão de A a Zinco saindo...kkk!!!a cor das pinças estariam massa se não fosse o reta rdado que meteu o porrete nela


quanto ao motor de arranque,todas as motos que param alguns meses tem de dar um trato e o seu não sera diferente,fica sussa que ainda tem bastante trampo nela inclusive esse,o mais trabalhoso não é montar a moto em si,o dureza é achar peça em que caixa esta,quais os parafusos,separa,verifica no catalogo,parece que to trampando a passos de formiga mai foi o dia inteiro nela...kkk

tem um parafuso na caixa de palstico ali,aquele que segura o reservatorio de óleo do freio traseiro que não sai,a porca ta girando dentro,ja te mandei um parafuso extra pra zincar que sera ele o substituto,o meu babbo da um jeito nisso pra mim ja que ele é o magaiver da parada aqui...kkk

o brilho do motor??da pra pentear o cabelo...rsrsrrs

Albert me esqueci de te pedir me desculpe,preciso das arruelas de vedação das conexões do freio dianteiro,traseiro e embreaem,ARRUELA BUJÃO DRENO são 19 pçs no total confirma no manual por favor nas paginas C-4,C-5,C-12,COD:90545-300-000

abração

Tomate750 escreveu:É de encher os olhos o trato e o carinho com a motoca...

valeu Kbça.....abçs
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 21:45
Olha a cara do Albert !! Isso que é felicidade !! Só acho que o dedo dele tá muito limpinho. Tinha que ter uns encardidos de graxa ali também. Hahaha ! Aí sim ele ia ficar mais feliz ainda.

PelamordeDeus !! Giu, não vai nessa do Albert de jogar no lixo os parafusos e pecinhas velhas. Tem algumas que são caras e podem servir para outros.

Vamos a parte técnica: Os "pinos, alça" (45215-MA3-006) não são cromados. Eles são de inox e, no máximo, são polidos. A função desses pinos é permitir que as pastilhas deslizem neles quando o freio é acionado. Este trabalho dentro dos cálipers é extremamente agressivo: calor, pó das pastilhas, poeira, água e outros agentes podem causar ferrugem e sujeira incrustada nestes pinos (saibam que existem vários tipos de inox e que são inoxidáveis até um certo ponto). Com o tempo e a falta de uma manutenção preventiva toda essa sujeira pode causar o travamento das pastilhas ou abertas, ou fechadas. Sendo assim, não se deve croma-los pois o tratamento (cromo) não vai resistir ali, piorando ainda mais a situação. Eles tem que ser limpos retirando todas as incrustações e, se enferrujou e deixou marcas, troque-os. Não use nenhum tipo de lubrificantes neles também. Quanto mais liso, melhor.
Quando comprei minha Black e bati o olho no disco dianteiro esquerdo, já vi que parte da "pista" onde as pastilhas pegam no disco estava com uma cor mais escura. Cheguei em casa e já fui logo desmontando e vi que a sujeira nestes pinos estavam travando as pastilhas. Quando o freio era acionado as pastilhas eram inclinadas e pegavam só na parte de dentro do disco, e não por inteiro como deve ser.

Giulliano, vi uma foto que me pareceu que você já colocou a tampa esquerda do motor "Made in Japan". Estou certo ? Coloque umas fotos tipo aquelas do Azeitona, mostrando o chassi por inteiro com o que já esta montado nele. Dos dois lados, lógico. Rsss

Já tô com inveja dessa moto !!

Abraços !!
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 23:54
Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !

Meu caro, obrigado pela informação. O que fevo fazer ? Devo zinca-las, ou melhor mandar polir ?
Poderia também nos ajudar confirmando o que o nosso Giu pediu, é isso mesmo ?

Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz Very Happy

Abraço


Última edição por Albert em Qua 8 Ago 2012 - 0:15, editado 1 vez(es)
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 7 Ago 2012 - 23:56
Em primeiro lugar ja pensou Albert vc pintar algum parafuso cor de ROSA kkkkkkkkkk, mais brincadeira , fala verdade Albert da gosto de ver o trampo né, to aqui só acompanhando e me esqueci de dizer a ti, gostei da RASGADA que tu deu lá no CBX aquilo foi pra mexer com muitos ali, mais blz, o importante e a gente estar junto á vc e sempre de olho na sua BLACK e nesse MARAVILHOSO trampo que esta sendo feito, PARABENS meu rei.

Hunbertão então nem se fala né MESTRE dos enigmas das pçs dos codigos e tal Humberto Parabenizo vc tbm pelo Carinho e Atenção sempre dada a cada um de nós, não seria bom todos no Geral nem tanto aqui mais tbm no outro forum todos terem esse ESPIRITO que era o ideal?, Sinceramente nem a corrente que segurava a angora do TITANIC se rompeu, mais por ATITUDES ou melhor, não ter a Hombridade de encarrar fatos ocorridos fez-se romper um circulo maravilhoso, mais enfim o importante é estarmos aqui e o mais importante de bem uns com os outros

GRANDE ABRAÇOS Á TODOS VCS

Giu
Albert
Humbert
E essa MARAVILHOSA Familia

GALEIROS DO BRASIL

Me desculpem ai o desabafo

ABRAÇOS
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:07
Obrigado pelas palavras meu amigo, e não precisa se desculpar de nada.
Você é um grande amigo, e essa moto vai ter suas mãos também, vc que já ajudou e ajuda tanto.

Faço minhas suas palavras.
Quanto ao comentário lá, sim, foi uma rasgada, porque bem sabem que sou um galeiro de profunda paz, mas me incomodou a sensação que eu estava, e achei justo fazer ouvir minha voz.

Obrigado a todos vocês meus irmãos.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:10
Albert escreveu:Obrigado pelas palavras meu amigo, e não precisa se desculpar de nada.
Você é um grande amigo, e essa moto vai ter suas mãos também, vc que já ajudou e ajuda tanto.

Faço minhas suas palavras.
Quanto ao comentário lá, sim, foi uma rasgada, porque bem sabem que sou um galeiro de profunda paz, mas me incomodou a sensação que eu estava, e achei justo fazer ouvir minha voz.

Obrigado a todos vocês meus irmãos.

Blz Albert na PAZ e sempre é e vai ser NOIS

Abs
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:18
Albert escreveu:Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !

Meu caro, obrigado pela informação. O que fevo fazer ? Devo zinca-las, ou melhor mandar polir ?
Poderia também nos ajudar confirmando o que o nosso Giu pediu, é isso mesmo ?

Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz Very Happy

Abraço

Albert, o melhor é polir os pinos. Quanto ao que o Giu pediu, dou uma resposta amanhã.

Abraço !


Última edição por Humberto D'Imbério Ferrac em Qua 8 Ago 2012 - 0:21, editado 1 vez(es)
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:19
Obrigado meu amigo.
Serão polidos Smile
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:39
me pareciam cromados...sei la vi os pino brilhoso...kkk

Beto voce é o cara mano!!! palmas

Albert os parafusos brancos novos que ja se encontram dentro da sacola é tudo verde viu...


os que tenho duvidas são os que estão jogados no interior da caixa junto com as pinças...bele??


abração
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:41
Albert escreveu:Grande Mestre Humberto ! Sempre ajudando !
Giu, perdao pelo removedor rsrsrs, e o trabalho de formiga é obra de arte isso sim. Não se apressa um artista. Vai na paz Very Happy

Abraço

que isso mano fica sussa........foi nada
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:47
Grande Albert,

A Black está ficando muito linda! A cada peça montada percebe-se o capricho do proprietário e o esmero do mecânico. Graças a Deus que temos a Toca para confiar nossas Rainhas.

Quanto aos parafusos que ficaram com a cor errada você está mais do que certo em corrigí-la. Já que está na chuva, o jeito é se molhar e deixar tudo combinando, como manda o manual e o amigo Humberto Ferrac. Esse garoto sabe tudo de Black!

Valeu aí pelo apoio com o polimento cromagem e zincagem das peças da Red. Não se esqueça de me mandar seus dados bancários, de preferência do Banco do Brasil, para a transferência. Pode ser por MP.

Grande abraço.
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 0:58
Albert escreveu:
r4f4el escreveu:Grande Albert, deixa eu tirar uma duvida ja que vc esta mais por dentro de valores de cromagem, quanto vc gastou pra cromar a tampa das valvulas, a do alternador, e as outras duas tampinhas do motor a made in japan e a menor do lado direito??

Caro Rafael,

Eu não cromei as tampas, acho meio demais. Eu mandei polir.
Foi um pacote, pelos polimentos e todo a zincagem, tanto preta, verde e branca, e os cromos que fiz, paguei $380.
Mas ele fez esse preço para mim porque o meu cunhado tem uma empresa com 5 CNCs e faz peças para industria automotiva em grande quantidade.
Vale lembrar também que as tampas que você ve nas fotos recentes sâo zero, estão no escovamento original.
As minhas eu vendi no ML por 150 cada, as usadas, depois do polimento.

Ele fez também trabalhos para o Azeitona e agora para o Carneiro, mande uma mp para eles e converse a respeito do preço e qualidade.

Não acho o cara mais barato do mundo com certeza, mas, a qualidade é excepcional.

E em tempo, dx de ser munheca e compre o jogo de tampas zero que está aqui comigo, made in japan rs. Sua moto merece.

Abraço

Albert obrigado pela resposta, realmente a minha tampa com o made in japan ta feinha que dói, quem sabe quando começar a cuidar da perfumaria da black nao pegue esse tampa zerada babão
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 9:18
Giulliano escreveu:Albert me esqueci de te pedir me desculpe,preciso das arruelas de vedação das conexões do freio dianteiro,traseiro e embreaem,ARRUELA BUJÃO DRENO são 19 pçs no total confirma no manual por favor nas paginas C-4,C-5,C-12,COD:90545-300-000

Giulliano e Albert, essas arruelas são baratinhas. Vale a pena trocar mesmo. Confirmado, o código é este mesmo e a quantidade OK.

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 9:24
blz mano......resolvi pedir a ele com o seguinte pensamento:arruela velha tem que arrochar no aperto pra vedar apesar de que eu sempre coloco um pano na chave porem com aperto em demasia podemos descabaçar a zincagem nova,ja as arruelinhas novas apertou de leve ja era...



valeu como sempre pela força....abração
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 9:42
Albert vou providenciar uma melhor pa tu postar no face...mas gosto muito dessa foto aqui

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3703


abração
Rafael Brito
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 14 Default1
Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 10:01
show de bola!! sensacional!!! ta ficando cada dia mais linda sua Black Albert!! Parabéns!

Parabéns Giu!!

Abraçoo!!!
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 10:34
Valeu Rafa.....brevemente iniciarei os trabalhos na sua black.....tive uns imprevistos semana passada foi mal......abração
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 17:49
galo movida pra onde eu tenho mais espaço pra trampar....

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3837

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3840

caixa de direção nova (cbr1000f,twister,cb600f,hornet,galo)

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3841

pistas velhas retiradas do quadro

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3845

nem se compara o sistema antigo com o novo

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3843

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3844

limpando o tunel

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3846

feito

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3849

avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 17:52
pistas novas

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3850

novos rolamentos engraxados

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3866

ficou pank essa porca zincada preta em...

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3868

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3870

contra porca e trava

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3873
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 17:55
aranha no lugar(2 parafusos provisorios pois os novos foram pra zincar)

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3876

mesa superior(aquela falha na pintura ali é que colocaram uma fita pra preservar o numero do chassis Albert pois se pintassem tudo na vistoria teria de meter a talhadeira na pintura pra ver o numero...srrsrs)

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3891

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3890
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 18:04
agora tenho umas coisas a me queixar rabuja

porque não zincaram o eixo??

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3887

a castanha do velocimetro eu vou remover a tinta dela e dar um trato mas o eixo poderiam ter zincado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3893

retirei o pé lateral da embalagem para coloca-lo,o parafuso dele cromaram ou zincaram branco,voce pediu assim Albert??

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3884

eu por mim mandamos o pé lateral de volta para que refaçam o serviço da maneira correta,não foi feita pintura eletrostatica no pé lateral

vejam a comparação do pezinho com o cavalete

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3880

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3881

pezinho e quadro da moto

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3882

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3883

pezinho e chassizinho traseiro dos piscas

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3894

BACK IN BLACK ! - Página 14 Imagem3895



Albert resolve o que tu vai fazer e me avisa mano............amanhã vou trampar nas bangalas,pintura delas etc......


abração
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 8 Ago 2012 - 22:10
Eis que a lenda esta se levantando, aos poucos esta tomando vida e logo logo ja viu, as ruas que terão que aguentar a Nega

Abração linda linda
Conteúdo patrocinado

BACK IN BLACK ! - Página 14 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos