Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Geral na Silver na Toca FINALIZADO

+26
VITORETI
Rafael
PIRILO
Humberto_750_Cbá
Albert
Nannao-Franca-SP
pc2012
José Roberto Amaral
Cubas
Ministro GiLL
Vitaum
Raul
Cidao
EdsonLima
FCarneiro
Edú Tiozinho
Caezao
Aragon
Quércia
Ary Silva
Romeu750
Leandro
Tomate750
Rick.oba
Valverde
kart@961
30 participantes
Ir para baixo
Ary Silva
Ary Silva
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 55

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Seg 14 maio 2012 - 14:08
kart@961 escreveu:
Ary Silva escreveu:Kart, belo serviço e sendo feito em um lugar onde tudo pode ser visto e acompanhado e com muito cuidado e competência, mas diga ai quem foi esse mexanico q fez toda essa merda, divulgue para todos nós nunca passarmos nem na frente da boca de porco deste fdp.

Ary o autor ja esta ao final das fotos da primeira pagina mais ai vai;
MOTO CARE fica na Av Lins de Vasconcelos seu proprietario Luciano

Blz

abs

ok, valeu pela dica...
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Seg 14 maio 2012 - 18:22
Boa Kart ...a Silver ja é xik por fora ... agora xik por dentro tb palmas ...Giuliano mais uma vez mostrando seu talento parabéns pelo trampo ... agora detalha pra nos a colocaçao do carburdor da hornet !! sempre tive essa curosidade .. abs
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ter 15 maio 2012 - 10:10
e ae mano blz???


seguinte,valeu pelas palavras e ja temos um topico com bastante fotos da adaptaeichon dos carburador de hornet na galo !!!abração

https://galeiros.forumeiros.com/t292p280-7-galo-top-agora-vai-ficar
Caezao
Caezao
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
http://www.caeseguros.com.br

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ter 15 maio 2012 - 10:25
Parabéns pelo trato na motoca Kart e fico cada vez mais impressionado pelo trampo do Giuliano, atencioso aos detalhes e muito caprichoso, está ficando fera no assunto heim! Tenho vontade tb de levar minha motoca por ai pra um trato. Wink

Abração
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ter 15 maio 2012 - 15:50
Caezao escreveu:Parabéns pelo trato na motoca Kart e fico cada vez mais impressionado pelo trampo do Giuliano, atencioso aos detalhes e muito caprichoso, está ficando fera no assunto heim! Tenho vontade tb de levar minha motoca por ai pra um trato. Wink

Abração

Caezão blz

Creio que vc esteja ERRADO? na sua colocação, rsrsrs, levar sua motoca por ai não leva pra Toca kkkkkk, mais é coisa de responsa mesmo Caezão

Precisando e só falar

Abs
Caezao
Caezao
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 48
http://www.caeseguros.com.br

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ter 15 maio 2012 - 18:05
Blz, deixa eu juntar umas Dilmas que procuro vcs. Por hora vou curtindo os posts e as fotos das transformações.

Abraço soalegria
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ter 15 maio 2012 - 20:42
é nóis Cae cheers


engrenagem do alternador ja em territorio tupiniquim,ou seja inté o fim de semana ta na mão assim retomamos a montagem do coração da Silver palmas



abs a tds
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qua 16 maio 2012 - 0:12
Chegou dia 14 agora no Brasil e agora é aquele parto pra liberar, vamos ver o que vai dar;

Abs Giu ja ja ela ta ai
avatar
Edú Tiozinho
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 170
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 49

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qua 16 maio 2012 - 0:40
Parabéns Giu e Kart!
Deu até aperto no coração de ver as Mer.....
Só quem já passou por isso sabe como é.

Um abraço

Edú
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qua 16 maio 2012 - 20:13
Kart e Giulliano,

Agora sim, hein? Vai ficar zeradaça essa Silver.

Um abraço.
EdsonLima
EdsonLima
"CBX 750F a moto do século"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default1
Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 38

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 13:52
Kart e Guiliano.
Não sabia que a Silver estava na Toca. Vai ficar Top d+! Parabens!

Guiliano, vi que você vai colocar o carburador de hornet na Silver. Andei olhando no tópico da moto do Valverde e fiquei com uma dúvida...

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 09012012084

O espacador que vocês fazem é apenas 1 ou são os 4? Qual é a medida dele?

Abraço pro 6!
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 14:35
Edú Tiozinho escreveu:Parabéns Giu e Kart!
Deu até aperto no coração de ver as Mer.....
Só quem já passou por isso sabe como é.

Um abraço

Edú


Valeu Du

tamo eliminando os gato da silver e se deus quiser logo logo ela canta forte novamente babão

ta rolando até a possibilidade de resgate

https://galeiros.forumeiros.com/t658-resgate-da-silver


FCarneiro escreveu:Kart e Giulliano,

Agora sim, hein? Vai ficar zeradaça essa Silver.

Um abraço.

Valeu Fernando,tu viu aqui pessoalmente como a Silver é linda e merece o trato chopp



EdsonLima escreveu:Kart e Giulliano.
Não sabia que a Silver estava na Toca. Vai ficar Top d+! Parabens!

Guiliano, vi que você vai colocar o carburador de hornet na Silver. Andei olhando no tópico da moto do Valverde e fiquei com uma dúvida...



O espacador que vocês fazem é apenas 1 ou são os 4? Qual é a medida dele?

Abraço pro 6!

Valeu Edson,espaçador tem que ser pros 4 coletores para igualar eles e distanciar todos 4 carburadores por igual a mangueira de gasolina do cano de óleo....não me lembro bem se é 14mm ou 10 alguma coisa assim só medindo na minha moto mesmo pra saber,se tu for fazer ae me fala que tiro as medidas pra ti......abs a tds
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 14:59
Achei de onde vem a inspiracao do Giulliano... Das novelas... kkk

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Juliano
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 15:15
Putz....., gargalhada

Boa Cidão, hehe
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 15:15
tu quer o que mano bem no horario de Avenida Brasil tu vem chamar no Skype truta...... aquiproce aquiproce aquiproce



só de pensar na Tessalia :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro:
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 15:16
Meu medo é esse Cidão

Gostaria de agradecer ai ao Fernando Edú e ao Edson e tbm ao Cidão, vamos ver, só na saga ardua para saber como estava o motor, mais agora ficará no jeito que queremos e sem gambiaras e sim do jeito que tem k ser.

Abraço á todos
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 15:54
Giulliano escreveu:tu quer o que mano bem no horario de Avenida Brasil tu vem chamar no Skype truta...... aquiproce aquiproce aquiproce



só de pensar na Tessalia :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro: :justiceiro:

Se tratando dessa ai, eu concordo...
Eu fico no micro, mas quando vejo que essa ai vai entrar, tomo ate beliscao da mulher... Ela diz: Olha pro micro !!!! kkkk parkinson parkinson
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 16:17
Vamos deixar esse negocio de novela pra lá, e vamos voltar ao principal do topico, tão pegando a febre é

Fui
demo
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 17 maio 2012 - 21:41
kart@961 escreveu:Vamos deixar esse negocio de novela pra lá, e vamos voltar ao principal do topico, tão pegando a febre é

Fui
demo

Ei, foi sugerido pela vitima de postar aqui heim !!!! gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Sáb 19 maio 2012 - 5:06
To ligado Cidão é nois envorvidos

Abs
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Dom 20 maio 2012 - 22:44
Giulliano escreveu:
kart@961 escreveu:

Bielas embuchadas, meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 021
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 013
Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 014



mano isso é uma das piores coisas que mecanicos fazem em motor de galo,repare que a peça em si ja é meio fraca não é aquela peça robusta por isso com o tempo de uso ela apresenta folga entre o pino de pistão e a biela


os camaradas metem a broca pra arredondar e metem uma bucha de bronze,beleza fica justinho sem barulho no motor,serviço proprio de quem quer entregar e logo ver voltar a galo ali na oficina



pois a peça ja sendo mei fraquinha tu mete uma broca arreganha pra embuchar e a resistencia da peça fica aonde???JA ERA


se quebra uma biela parceiro o famoso desbielar veja nesse video o que acontece e na galo seria igualzinho









ou seja um gato desses arriscava tanto a sua vida como da sua patroa Ale,por isso a galo aqui desde fevereiro e agora sendo montada com peças novas e semi novas originais honda importadas do Japão..........abs a tds


insistindo no assunto,me parece que essa pratica horrenda de embuchar bielas em motor de galo é bem comum ou seja arriscar o bem e a vida dos outros virou uma coisa rotineira....vejam o comentario do apresentador do video nos 6:30 minutos do video mais ou menos,eu tinha um bom conceito dessa oficina até ver esse video.




abçs
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Seg 21 maio 2012 - 0:55
Mais um que embuchou as bielas, por o FDP não vai emuchar a vizinha, PQP esses MEXANICOS do K......, só tem nó cego mesmo.
Deixa pra lá nem quero ver mais isso ......


demo demo demo
avatar
Convidado
Convidado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 24 maio 2012 - 9:53
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Sleep Sleep Twisted Evil
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Qui 24 maio 2012 - 10:56
terminou já???? Twisted Evil
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Sex 25 maio 2012 - 3:41
Tomate750 escreveu:terminou já???? Twisted Evil


C não sabe o que é isso veio na boa, to me segurando pra não ir na ofocina do cidadão porque vai dar MERDA, eu me conheço e a Rosana tbm, ela ja me segurou umas vezes, não desejo isso pra ninguem, por que o bicho e PANQUE d +.


demo demo demo demo demo demo demo demo

ABS
Conteúdo patrocinado

Geral na Silver na Toca FINALIZADO - Página 2 Empty Re: Geral na Silver na Toca FINALIZADO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos