Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

Compartilhe
Ir em baixo
ClaytonTattoo
ClaytonTattoo
"CBX 750F a moto do século"
Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Default1

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Empty Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo ..

em Qui 16 Ago 2018 - 11:22
Como diz nosso amigo DiCastro, não quer meter a mão na carteira mete amão na graxa! kkkkk
                  Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. 1d5bbc15

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. 5d3b2911

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. 886f4311
Diego Valério
Diego Valério
Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Default1

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Empty Re: Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo ..

em Qui 16 Ago 2018 - 16:09
Muito bom amigo. palmas
Edison Mello

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Empty Re: Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo ..

em Qui 16 Ago 2018 - 17:48
É isso aí, mão na graxa.
Parabéns.

Depois fala pra gente se sentiu alguma diferença quanto ao desempenho.
ClaytonTattoo
ClaytonTattoo

em Sex 17 Ago 2018 - 11:37
Claro amigo melhora demais fica mais forte todas as marchas entra normal, a minha tava patinando na sexta e as vezes de quinta.. esse discos ja tinha 6 anos ...e pelo manual o limite de uso é de 3.1 mm e separadores com 0,30 mm                                                                                       Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Effb4810

Muito Feliz Consegui encontrar na minha cidade Fortaleza os discos de embreagens fischer da galo .. Fff1ad10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: