Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Pimenta internada (FINALIZADO)

+19
LIMA Rothmans
Ministro GiLL
Dagoberto
Aragon
DaniloGoiano
Humberto_750_Cbá
Valverde
Cubas
danilemao
Albert
Alvaromb
Rafael
Leandro
Roadie
Cidao
cfreitas
Tomate750
ChrystianoRibeiro
kart@961
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qua 6 Mar 2013 - 11:48
danilemao escreveu:Giu, esses codigos, não devem ser ignorados não, pois acho na linha de produção da Honda eles adotam alguns criterios para determinar carcaças e vira.
Mesmo com um certos desgastes normal de uso, isso serve também para se determinar as bronzinas, pois a medida de assentamento na carcaça tem a ver com os codigos.


Dani,feito o polimento no virabrequim pegaremos a medida do eixo brilhoso polido lindo e cheiroso feita na retifica do Genio que é de minha total e inteira confiança


a medida da carcaça ja temos pois fora medido conforme fotos com um aparelho que não sei o nome mas é especifico para isso

feita uma breve continha descontando a folga especificada pelo fabricante pronto teremos a medida das bronzinas

as bielas normalmente após 100.000kms que ja rodaram consequentemente sofreram uma micro deformidade em suas laterais isso em qualquer tipo de motor que eu conheça e galo não é diferente

feito o alinhamento e tiradas as medidas exatas e feita a conta teremos tambem as medidas das bronzinas a serem usadas

eu continuo na opinião de que esses codigos não devam ser levados em conta pois uma coisa é um par de carcaças zero km com fadiga zero de material

outra coisa é uma carcaça com 25 anos de idade de esquenta e esfria,roda 1000km e fica um ano parada e volta na atividade de novo......

eu entendo que na honda eles adotavam criterios na montagem de um motor de galo,mas um fato é que hoje em dia a grande maioria das hondas do brasil não querem nem ver uma galo chegar na porta deles,inclusive ja abri motor de galo aqui extremamente original com 30.000kms que deu problema no bronzinamento deido a ter escapado um cano da bomba de óleo o que veio a faltar lubrificação no motor,e isso se deu devido a um erro de montagem ou defeito de fabricação do cano,foi isso na moto do Cidão e a moto era extremente original ja que nem a tampa do carter nunca havia sido sacada fora..........

Beto Ferracin,eu procuro agir as claras pois não sou,nunca quis ser e nunca serei o dono da verdade rsrs,ja pedi auxilio umas outras porradas de vezes(e voce é sempre a vitima dissokkkk),postei agradecimentos,pois nosso aprendizado é eterno enquanto vivemos e não me envergonho em pedir auxilio nem arriscaria falar aqui aleatoriamente que queria as bronzinas x para querer mostrar que sei tudo quando na verdade não sei,te pedi um help na parada la da moto do Cidão quando instalei um virabrequim de nighthawk nela e as bielas estavam ao contrario do nosso sistema,voce me deu uma luz e chegamos a um consenso e graças a deus a mto do nosso amigo esta ótima circulando,viajando etc........


grande abraço boys






Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty LINDO

Qua 6 Mar 2013 - 17:57
Lindo. Não tem outra palavra.

Isso é o real espirito de um forum, de amigos juntos, de conhecimento sendo compartilhado e aperfeiçoado em prol do bem comum.
Longa vida a união de todos os amantes de CBX, em paz e fraterna amizade.
E muita cachaca 160 para comemorar.

Abraços.

Estão todos de parabéns.
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qua 6 Mar 2013 - 21:03
Albert escreveu:
E muita cachaca 160 para comemorar.

Gostei dessa parte, hein Albert !!!

Sumido !!

Abs
danilemao
danilemao
"CBX 750F a moto do século"
Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Default1
Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/06/2011

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qua 6 Mar 2013 - 21:16
Tamuuuu juntoooo...
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qui 7 Mar 2013 - 14:52
Chris to tentando falar contigo no nextel a da usuario não disponivel.....



me retorna a ligação assim que ver essa mensagem por favor........abs
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qui 7 Mar 2013 - 16:18
Tramoia efetuada... Aguardemos as novidades...
Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Qui 7 Mar 2013 - 23:43
bão tamém.........sabado levo o cilindro na dinamica e se pá eles ja me fazem na hora(umas 3,4 horas digo rsrrs)

Chris como estarei la na Gen Osório


os retentores de valvulas usaremos de biz?????????tenh montado deles nas galos tudo,Cidão,na minha etc e satisfação total


caso sim ja pego la originais honda na remaza

sai 9,10 cada um totalizando 145 conto

vou te passar o number da minha conta pra tu me passar os 700 conto do trampo da retifica assim ja pago ele la no debito

retentores de valvulas idem

Junta tem la na retifica 100 conto vedamotors,ou vai de original de galo???não é a primeira vez que pergunto isso,por favor leia minhas postagens e as responda blz???kkk





cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 8:27
Essas juntas originais têm preço??? Só respondo suas perguntas se souber o calibre da munição que terei que usar...
Ah! e posta aí o número da conta... Sem enrolação, hehehehe

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br


Última edição por cfreitas em Sex 8 Mar 2013 - 8:31, editado 1 vez(es)
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 8:30
Pensando bem... Qual o diagnóstico da junta paralela que a retífica oferece???
Se não representar risco à qualidade do trabalho ou ao funcionamento do motor, pode incluir ela no pacote...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 9:09
original vai pagar 300 e tralalá somente na junta de cabeçote.....todas elas aqui no brasil prepare uma milha......

aqui nem tem todas elas e ja estão pedindo 1000,a junta da tampa ja temos original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468841574-junta-tampa-de-valvulascabecotecilindroretentor-cbx-750-_JM

as juntas vedamotors são extremamente confiaveis,não da problema nenhum não.......a unica junta que não aceita vedamotors ou valflex é a da tampa do cabeçote......

----------------------------------------------------------------------------------
retentor de valvula pego da biz a 9.10 na remaza


confira o da galo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466103915-retentor-de-valvulas-cbx-750f-original-honda-_JM


e é a mesma merds de retentor seja da galo ou biz......abs

danilemao
danilemao
"CBX 750F a moto do século"
Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Default1
Mensagens : 177
Data de inscrição : 20/06/2011

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 9:10
Olá amigos, quanto aos retentores podem usar os de Biz, pois é o mesmo retentor no catalogo do fabricante.
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 10:42
Resumo... + ou - R$ 1.000,00 na conta do Giulliano... Qual a conta??? Qual o Banco e Agência???

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 15:16
mandei mp Chris


foi mal a net caiu aqui em caraguá



pedi pro albert por sms te passar uma mp com as coordenadas mas a tim é uma desgraça e picava as msgs.......abs
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Sex 8 Mar 2013 - 17:18
ta na conta chris ai sim em mano....amanhã vou em busca dos trens.....abs
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Dom 10 Mar 2013 - 21:52
Chris conforme combinamos


fui pra sp de madruga no sabado e ao abrir a retifica as 8 eu ja estava de plantão la,pois tinha combinado com eles que levaria o seu cilindro e eles o fariam pra mim imediatamente

as 11 da manhã me entregaram pronto,foi pra 0,50

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9807

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9808

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9809

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9810

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9811

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9814

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9815

como tu ja tem a junta da tampa original e por um milagre consegui esse sem a junta da tampa que custou 30 conto a menos do preço que te passei

e ja comprei os retentores de valvulas também

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9816

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Imagem9817

amanhã vou na retifica daqui pegar o vira polido e fazer as medições para comprarmos as bronzinas originais...........abs
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 9:01
Beleza, meu irmãozinho... Tô aqui na esperança de que tudo dê certo e que você possa montar esse motor antes da Páscoa... hehehehe

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 12:09
ta pronto pow....pode vim buscar....srsrs
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 13:41
Ah, tá... Se eu sair daqui agora, dá tempo de jantar em casa, com a Galo na garagem??? O jantar lá é às 20:00hs... love

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 14:48
Dois tontos ou duas bibas sei la?
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 17:51
cubixasdumeucoração escreveu:Dois tontos ou duas bibas sei la?

Hahahaha... Isso tudo é inveja... Ocê tá é se moendo de ciúme... Cabrita vadia, varadeira de cerca... hehehe
E, num me provoque que eu conheço o seu passado...
Tá bão anssim???
Em time que ganha os reservas jogam dominó...
Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 20:02
Cubas escreveu:Dois tontos ou duas bibas sei la?

Não fala assim com meus amigos...
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Seg 11 Mar 2013 - 21:59
CONTA CONTA CONTA !!! gargalhada

cfreitas escreveu:
E, num me provoque que eu conheço o seu passado...
Tá bão anssim???
Em time que ganha os reservas jogam dominó...
Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Ter 12 Mar 2013 - 9:09
desculpe Cirstian não acontecera dinovo ta, abçs meu grande amigo e irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Ter 12 Mar 2013 - 10:01
caraca afinou rapido em rsrrsrs
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Ter 12 Mar 2013 - 10:08
é quem tem tem medo kkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Pimenta internada (FINALIZADO) - Página 4 Empty Re: Pimenta internada (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos