Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Rothmans do Lima FINALIZADA

+20
Alexandre Augusto
cfreitas
Cubas
WilsonCbx750
DenisHenrique
GROFF
GuiNavarro
Dagoberto
Humberto_750_Cbá
RaulSantaTerra
Leandro
Chips
WalterMoto
Ministro GiLL
Valverde
Danilo_Galega
FCarneiro
Albert
kart@961
LIMA Rothmans
24 participantes
Ir para baixo
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Pintura do Quadro

Sex 14 Dez 2012 - 8:27
Giuiliano, bom dia, tudo bem?
Como a moto está sem o motor, se possível, veja que o quadro foi pintado como a bund....., o preto está mais para cinza.
Gostaria se possível passasse uma tinta ali aonde fica o motor, o resto depois desmonto e pínto, mas ali no berço do motor, acredito que a hora é agora devido á está sem ele no lugar.
Lógico, não hoje, agora nesse exato momento, mas antes de colocar o motor no local, valeu.
Abraço
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 14 Dez 2012 - 12:13
LIMA Rothmans escreveu:Giuiliano, bom dia, tudo bem?
Como a moto está sem o motor, se possível, veja que o quadro foi pintado como a bund....., o preto está mais para cinza.
Gostaria se possível passasse uma tinta ali aonde fica o motor, o resto depois desmonto e pínto, mas ali no berço do motor, acredito que a hora é agora devido á está sem ele no lugar.
Lógico, não hoje, agora nesse exato momento, mas antes de colocar o motor no local, valeu.
Abraço

Sou um grande defensor do esta no inferno abrace o capeta kkkk

Eu, em vosso lugar, desmontava tudo e mandava pintar o quadro eletroestatico (como alias foi feito pelo MESTRE SUPREMO Giulliano rsrsrsrs veja meu topico http://galeirosdobrasil.com.br/t428-back-in-black) rsrsrs. Ai é para sempre.

Grande abraço.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Ter 18 Dez 2012 - 0:49
Lima,

O pessoal já disse tudo, mas endoço o que disseram. Sua Rothmans encontrou a casa certa, ou melhor, a "Toca" certa. Cada esforço seu vai ser recompensado nas mãos do Giulliano.

Grande abraço.
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Dom 30 Dez 2012 - 16:56
Fala meu querido, tudo bem?
Não, não foi trocado ou mexido nada na bomba de óleo, visto que esteja com algum problema, carta verde para fazer o que for necessário nela.


Giulliano escreveu:
LIMA Rothmans escreveu:Vamos lá meu querido, de imediato não tenho aqui a relação, porém é bem vasto a descrição.
Você coloca com slogan pau no gato, mas eu estou como gato escaldado, tenho medo até de água fria.
Simplesmente esse motor furou a carcaça e conforme já mencionado, gastei R$ 7.000,00. Agora se o mecânico colou com loctite o bujão do oléo, o que me diz do resto.
Vamos fazer o seguinte. Não sei como você trabalha em função de pagamento, mas vamos listar os custos para zerar essa criança, desmotangem de tudo e análise de tudo, e vamos fazendo da melhor forma possível, devagar e sempre. Pode abrir o restante do motor e vamos que vamos. Aí já verifica os anéis, as bielas, o serviço do cabeçote, tudo, beleza. Abraço.

beleza mano........sendo assim,a unica coisa que quero saber se foi trocado ou não é a bomba de óleo para saber se abrir ela ou não.........do mais fica sussa que a motoca sai daqui conversando lindo,boa e confiavel pra viajar etc.......


abs
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 11:51
Lima vengo com noticias....o Albert me trouxe o parafuso de fixação do motor ontem

destrinchei o motor da sua motoca agora de manhã

tirei a bomba de óleo

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8332

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8333

desmontei ela e game over,lixaram ela pra aliviar os arranhões e com isso falta pressão de óleo

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8334


minhas fotos são do celular e por isso de péssima definição,quando tu vier aqui eu te mostro
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 11:56
abrindo todo

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8335

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8336

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8337

montaram os mancais dos comandos faltando umas guiazinhas,mas isso é mole pra mim eu tenho as guias originais aqui

os balancins estão ruins,esmerilharam eles mas mesmo assim da pra ver que as parte importante onde esfrega nos comandos ja eram

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8338

e com isso as pontas dos cames dos comandos danificaram tambem,por isso e pelo tempo de uso ja,o ideal é a troca dos 2 eixos de comando e os 16 balancins,o jairo tem da black que é mais brabo que da galo nacional e não é caro.....
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 11:59
os seus tuchos não batem,mas se quiser não correr o risco de nunca mais baterem compra os de gol,300 cruzeiros a mais e ja elvis.......isso voce decide

tensor cheiroso,como dizem os baiano ta bom todo


Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8339

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8340

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8341

avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:02
desmontando as guias dos balancins

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8342

repare que vai uma guia redondinha na carcaça que guia a guia dos balancins

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8343

montaram uma faltando,a moto do Tomate pegou fogo por falta de uma guia dessa

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8344

eu tenho tambem e coloco,sussa
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:04
cabeçote fora,a guia do cabeçote não quer sair e ja esfudeguei ela,darei um jeito de sacar ela e tenho tambem dessa guia e coloco nova

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8345

a guia dianteira da corrente de comando tem de trocar pois a borracha dela ja esta no finzinho e ja ja ela começa e esfregar ferro com ferro


Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8349

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8350
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:07
verificando o cilindro

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8346

um pistão diferente no cilindro 1 marcado como 4,no minimo trocaram por pistão velho aqui

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8347

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8348

tirando o cilindro,colocaram cola dusinfernus na junta,tive de deixar de molho na gasolina pra amolecer a cola


Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8351

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8352

uma parada,esse cilindro foi encamisado com camisa paralela e feito serviço porco ainda por cima,nas flechinhas vermelhas vão orings de vedação nas valetas

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8353
Danilo_Galega
Danilo_Galega
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:16
Salve Galeiros!

Primeiramente um excelente 2013 pra todos, e pra vc Lima, apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu desejo toda sorte e positividade do mundo pra vc e pra motoca nessa nova terapia que está fazendo que com toda certeza agora ficará boa como se deve, zerada e linda!
Também tenho uma Rothamns e fiquei chateado com a história, pelo tanto que cobraram de ti pra arrumar a sua e fazer um serviço porco desses como se vê pelas fotos e comentários do nosso amigo Giuliano.
Tenha certeza que o que vc perdeu receberá em dobro e prazer com sua moto depois de pronta, e a pessoa que te cobrou tudo isso pra fazer esse tipo de serviço, também terá o retorno merecido!
Força e tranquilidade que logo vc estará com ela novamente linda como vejo que é pelas fotos! Parabéns pela moto e pela garra e fibra de mandar abrir novamente pra mexer e deixar zerada como se deve!

Grande abraço, conte comigo para o que precisar!

Danilo.
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:18
camisa original não tem esse frizo aqui

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8354

o cilindro ja não estava legal pois tava arranhado,deram uma brunida com uma lixa,o que resolve provisoriamente o problema mas logo logo iria queimar azeite

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8355

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8356

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8357

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8358


Lima,eu te recomendo a troca desse cilindro completo por um todo original std do Jairo,pois a retifica cobra em media 110R$ pra mexer numa camisa +700 de retifica pistão e anel e ainda assim continuar com camisa paralela não vira,comprar um cilindro importado saira mais em conta e ficara mais seguro
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:19
Danilo_Galega escreveu:Salve Galeiros!

Primeiramente um excelente 2013 pra todos, e pra vc Lima, apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu desejo toda sorte e positividade do mundo pra vc e pra motoca nessa nova terapia que está fazendo que com toda certeza agora ficará boa como se deve, zerada e linda!
Também tenho uma Rothamns e fiquei chateado com a história, pelo tanto que cobraram de ti pra arrumar a sua e fazer um serviço porco desses como se vê pelas fotos e comentários do nosso amigo Giuliano.
Tenha certeza que o que vc perdeu receberá em dobro e prazer com sua moto depois de pronta, e a pessoa que te cobrou tudo isso pra fazer esse tipo de serviço, também terá o retorno merecido!
Força e tranquilidade que logo vc estará com ela novamente linda como vejo que é pelas fotos! Parabéns pela moto e pela garra e fibra de mandar abrir novamente pra mexer e deixar zerada como se deve!

Grande abraço, conte comigo para o que precisar!

Danilo.


Falou Tudo Dani.............. palmas


abração mano
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:22
o Virabrequim da retifica e as bielas estão boas,voce decide,ou mandamos na dinamica e faz com bronzina de cb que fica jóia ou troca o vira e pega um do Jairo que por ser original incluindo as bronzinas a durabilidade é maior

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8359

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8360

agora chega de zica,noticia boa


avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:24
testando o cabeçote

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8361

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8362

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8364

esse cabeçote deve ter sido feito em retifica seria pois não vaza nada,ta zerado,esse é plainar ele e montar

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8365

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8366

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8367

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8368

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Imagem8369


avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 12:27
Bem Lima por ora é só,vou tentar salvar seus carburadores mesmo e se não ficar redondissimo ai te falo pra agilizar um de hornet ou de galo bom..........to saindo agora pra resolver a parada la do meu carango que foi guinchado e mais a tarde pra noite dou uma repassada no topico e faço a lista completa do que precisamos......


os retentores do pinhão e embulo de embreagem foram trocados?caso não foram iremos trocar.................abs
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 19:16
Ó irmão, valeu, obrigado pela força, é que a minha força está acabando, mas vamos lá.
Bonita sua moto, é da zona leste de são paulo, tipo aricanduva. Sou da zona sul, próximo de diadema.
Mas valeu mesmo, sei que é duro mas.
O meu problema é só a patroa, mencionou que se eu consertar essa vez e não der certo, ou a moto ou ela, já estou sentindo saudades dela rsrsrsrsrsrs


Danilo_Galega escreveu:Salve Galeiros!

Primeiramente um excelente 2013 pra todos, e pra vc Lima, apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu desejo toda sorte e positividade do mundo pra vc e pra motoca nessa nova terapia que está fazendo que com toda certeza agora ficará boa como se deve, zerada e linda!
Também tenho uma Rothamns e fiquei chateado com a história, pelo tanto que cobraram de ti pra arrumar a sua e fazer um serviço porco desses como se vê pelas fotos e comentários do nosso amigo Giuliano.
Tenha certeza que o que vc perdeu receberá em dobro e prazer com sua moto depois de pronta, e a pessoa que te cobrou tudo isso pra fazer esse tipo de serviço, também terá o retorno merecido!
Força e tranquilidade que logo vc estará com ela novamente linda como vejo que é pelas fotos! Parabéns pela moto e pela garra e fibra de mandar abrir novamente pra mexer e deixar zerada como se deve!

Grande abraço, conte comigo para o que precisar!

Danilo.
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Notícia boa

Sex 4 Jan 2013 - 19:23
Giu, ela tem gasolina, então mete fogo nessa bicheira rsrsrsrsrs.
Putz, mas brincadeira aparte, pelo menos o cabeçote está redondo, já que mencionou algumas peças da embreagem, e a própria embreagem, está boa?
Pelo que vejo, fora o que você comentou e eu lembrei, acho que verificamos todo o motor, correto? Caso haja algo ainda que não viu ou lembra ter visto, vamos correr atrás porque como já mencionado, se eu tiver que arrumar essa moto denovo dentro de no mínimo 10 anos, estarei com o divórcio preenchido, pode colar tudo com super bond porque não posso mais pensar em abrir ele rsrsrsrs.
Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sex 4 Jan 2013 - 21:25
LIMA Rothmans escreveu:Ó irmão, valeu, obrigado pela força, é que a minha força está acabando, mas vamos lá.
Bonita sua moto, é da zona leste de são paulo, tipo aricanduva. Sou da zona sul, próximo de diadema.
Mas valeu mesmo, sei que é duro mas.

O meu problema é só a patroa, mencionou que se eu consertar essa vez e não der certo, ou a moto ou ela, já estou sentindo saudades dela rsrsrsrsrsrs




aqui não tem disso,da certo sim......
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Sáb 5 Jan 2013 - 9:14
Beleza, lhe enviei uma mp com a relação de peças, veja se é isso.
Mas conforme o seu slogan. Pau no Gato
Danilo_Galega
Danilo_Galega
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Seg 7 Jan 2013 - 11:46
Giulliano escreveu:
Danilo_Galega escreveu:Salve Galeiros!

Primeiramente um excelente 2013 pra todos, e pra vc Lima, apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu desejo toda sorte e positividade do mundo pra vc e pra motoca nessa nova terapia que está fazendo que com toda certeza agora ficará boa como se deve, zerada e linda!
Também tenho uma Rothamns e fiquei chateado com a história, pelo tanto que cobraram de ti pra arrumar a sua e fazer um serviço porco desses como se vê pelas fotos e comentários do nosso amigo Giuliano.
Tenha certeza que o que vc perdeu receberá em dobro e prazer com sua moto depois de pronta, e a pessoa que te cobrou tudo isso pra fazer esse tipo de serviço, também terá o retorno merecido!
Força e tranquilidade que logo vc estará com ela novamente linda como vejo que é pelas fotos! Parabéns pela moto e pela garra e fibra de mandar abrir novamente pra mexer e deixar zerada como se deve!

Grande abraço, conte comigo para o que precisar!

Danilo.


Falou Tudo Dani.............. palmas


abração mano

Salve Giuliano! Valeu!
Po mano, me revolta tomar conhecimento dessas histórias, pq não é só com motocicletas que acontece, mas com carros tb, reformas de imóveis, serviços domésticos, etc., e sempre que posso não deixo de dar uma palavra de força para os amigos que passam por isso pois a verdade é uma só mesmo, não adianta o cara que faz isso achar que tirou vantagem do cliente, pois ali na frente a verdade vem á tona, e a pessoa lesada mesmo que com prejuízo e um pouco de canseira, resolve o problema e segue sua vida em paz, deita a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo, agora esses safados que tiram proveito da gente seja da forma que for, tenho certeza que nunca terão a mesma tranquilidade que temos por sermos honestos e do bem!

Aproveito para lhe parabenizar nos trabalhos que tem feito nas motos da galera do fórum, todos de se elogiar e tirar o chapéu, que é uma coisa infelizmente rara hoje em dia...................................., um mecânico, honesto e competente no que faz!!

Grande abraço e quando eu estiver pra esses lados do litoral te dou um toque antes pra se possível a gente tomar uma e se eu estiver com a moto, vc conhecer o meu sonho de consumo realizado depois de muitos anos tentando, que foi de conseguir comprar a minha primeira 7 Galo!
Danilo_Galega
Danilo_Galega
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Seg 7 Jan 2013 - 11:53
HAHAHAHAHA SALVE BROTHER! SOU DA ZL SIM, VILA PRUDENTE!

E PORRA AQUI EM CASA É SEMELHANTE! QUANDO COMPREI A MINHA QUASE DEU DIVÓRCIO TB, E SEMPRE QUE FALO DE COMPRAR ALGO PRA ELA OU SAIO E DEMORO MUITO PRA VOLTAR, A PATROA JÁ FAZ UM BICO ENORME E DESANIMA O RESTO DO DIA...
MAS É BEM O QUE VC FALOU MESMO, SE COLOCAR EM JOGO A MOTO OU ELA, "SENTIREMOS SAUDADES DELAS"... RSSSSSS

ABRAX MAN, E PODE CONFIAR QUE A SUA VAI FICAR BOA POIS NUNCA VI UM CARA QUE TRABALHA COMO O GIULIANO, POSTANDO FOTOS E COMENTANDO CADA PASSO DO QUE ELE VAI MECHENDO NA MOTO, BAITA HONESTIDADE, BAITA CONHECIMENTO, BOA VONTADE, CAPCRICHO E COMPETÊNCIA!

SUA MOTO VAI FICAR Z-E-R-A-D-A! PODE ACREDITAR!!! E DAÍ VAMOS ESTAR JUNTOS DESLIFANDO AS BELDADES PELAS RUAS DE SP E MUNDO!

E LÓGICO, ACELERANDO OS 4X1 NA ORELHA DE QUEM ACHA QUE JÁ OUVIU UM RONCO DE MOTO DE VERDADE HEHEHEHEHE

LIMA Rothmans escreveu:Ó irmão, valeu, obrigado pela força, é que a minha força está acabando, mas vamos lá.
Bonita sua moto, é da zona leste de são paulo, tipo aricanduva. Sou da zona sul, próximo de diadema.
Mas valeu mesmo, sei que é duro mas.
O meu problema é só a patroa, mencionou que se eu consertar essa vez e não der certo, ou a moto ou ela, já estou sentindo saudades dela rsrsrsrsrsrs


Danilo_Galega escreveu:Salve Galeiros!

Primeiramente um excelente 2013 pra todos, e pra vc Lima, apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu desejo toda sorte e positividade do mundo pra vc e pra motoca nessa nova terapia que está fazendo que com toda certeza agora ficará boa como se deve, zerada e linda!
Também tenho uma Rothamns e fiquei chateado com a história, pelo tanto que cobraram de ti pra arrumar a sua e fazer um serviço porco desses como se vê pelas fotos e comentários do nosso amigo Giuliano.
Tenha certeza que o que vc perdeu receberá em dobro e prazer com sua moto depois de pronta, e a pessoa que te cobrou tudo isso pra fazer esse tipo de serviço, também terá o retorno merecido!
Força e tranquilidade que logo vc estará com ela novamente linda como vejo que é pelas fotos! Parabéns pela moto e pela garra e fibra de mandar abrir novamente pra mexer e deixar zerada como se deve!

Grande abraço, conte comigo para o que precisar!

Danilo.
avatar
Convidad
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Seg 14 Jan 2013 - 22:17
Ai galera depois do carnaval e minha vez vou abrir meu motor ta batendo corrente do comando e fumando eu sei que e uma caixinha de surpresa ela esta com 42 mil e uma hothonas tenho todas as carenagens novos para trocar da cor da motos originais honda e tenho uma holli toda reformada com carenagens original comprada na honda motor gastei 6.800 a quatro anos atras andei ate hoje uns 2.500 KL porque nao tenho muito tempo.
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Ter 15 Jan 2013 - 9:32
Wilson Cbx 750 escreveu:Ai galera depois do carnaval e minha vez vou abrir meu motor ta batendo corrente do comando e fumando eu sei que e uma caixinha de surpresa ela esta com 42 mil e uma hothonas tenho todas as carenagens novos para trocar da cor da motos originais honda e tenho uma holli toda reformada com carenagens original comprada na honda motor gastei 6.800 a quatro anos atras andei ate hoje uns 2.500 KL porque nao tenho muito tempo.
Caramba Wilson, não esquece de colocar aqui para a gente acompanhar.
Parabéns pelas motocas.
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Endereços

Ter 22 Jan 2013 - 11:46
Giulina, tudo bem.
Segue os endereço solicitado:

Retífica de motos: Rua General Osório, 679 - Sta. Efigênia CEP 01213-001 São Paulo
Conteúdo patrocinado

Rothmans do Lima FINALIZADA - Página 2 Empty Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos