Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

+16
VALENTIM
Gorgonzola
Quércia
Chicao da Sul
Prea750
Alex Hollywood
Black86
Michell
Leandro
Raul
cfreitas
Vitaum
DaniloGoiano
Gilberto Rocha
Cubas
Tomate750
20 participantes
Ir para baixo
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 10:44
Pessoal vou relatar na integra o que houve com minha galo e gostaria de saber se alguem ja presenciou isso ou ja ouviu falar algo parecido com o que aconteceu...
Saindo de Franca a Galo estava zerada , sem nenhuma falha ou barulho...absolutamente nada de anormal...qdo entrei em uma pista ruim (muitas ondulações ) a Galo vibrava muito , devido a isso e começou a falhar um cilindro e escutei um barulho (tipo ssssss) , que devido a experiencia na area eletrica acredito que seja vela .
Parei , olhei os cabos de vela , cabos de alimentação das bobinas e tudo aparentemente normal.
Não dava para testar as velas .
Resolvi andar com apenas 3 cilindros e rodei aproximadamente 15 Km , a Galo andava e dava uns estouros devido a não queimar em um dos cilindros.
Em uma subida ela perdeu força e afogou , qdo parei estava com fogo no condutor de ar do filtro , antes do carburador.
Não houve explosão e nenhum barulho anormal .
Conversei com um mecanico de Galo hoje pela manha e ele disse que pode ser varios problemas como queima do CDI , velas , cabos , bobina etc...
Me disse tbm que, como a gasolina não queimava foi dando excesso e devido a temperatura entrou em combustão....
Sei lá , se for apenas uma vela queimada fica o alerta para não se rodar com um cilindoro falhando....
Vamos aguardar...essa semana o Romeu vai pegar a Caminhonete e resgatar a Nega...em breve os detalhes e o problema encontrado.


abs e tentem não desviar esse tópico para brincadeiras , pois estou um pouco preocupado com o problema.
valeu.


Última edição por Tomate750 em Seg 17 Out 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 10:58
Tirando o fato que eu iria falar "COMPRA UMA MOTO NOVA PRA VIAJAR"

Muito estranho esse problema...eu ja rodei um tempo legal com cilindro falhando (em viagem) e não aconteceu nada....pode ser "n" coisas, mas não creio que tenha sido o combustível.....pra mim esta mais para uma pane elétrica....no mais, espero que vc e a Lea estejam bem e a galo.....bom, arruma e vende!!!!kkkkkkk

Abs
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 13:44
Nada disso Tomate com certeza nivel de boia baixo, ficou entrando gaosolina direto foi pro filtro de ar ai buf , queimou da uma olha do nivel de boia e nos pistonetes que vc disse que ficaram travados, isso da passagem direta de gasolina ok me liga
Gilberto Rocha
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default4
Mensagens : 2175
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 14:03
Minha Galo em dias de chuva também começava falhar um cilindro, troquei os cabos de vela e parou mas nunca tive problemas mais serios por causa disso.
DaniloGoiano
DaniloGoiano
Admin
Mensagens : 801
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 52

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 14:22
COMO VC PEDIU PRA EVITAR AS BRINCADEIRAS....NÃO POSSO MANIFESTAR NADA RSRSRS. DEVO ATENDER SEU PEDIDO.RSRS
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 14:48
Vamos analisar ...
Vitaum
Vitaum
"Viajando em duas Rodas"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default4
Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 17:05
Acho q foram os TUCHOS DE GOL......hehehehehehe....fizeram GOL....


Ichhhhhh Desculpe.....Esqueci q Vc falou q não era pra brincar.....Agora já foi.
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 17:52
Uma tragédia... Há de ser investigado por um mecânico de confiança... Pelo que sei, fusca e brasília pegam fogo facim, facim... Mas, na Galo, isso não é comum. Se entra gasolina e não há combustão, acredito que poderia haver um "calço hidráulico"... isso poderia provocar o empenamento do mancal do motor (árvore de manivelas ou virabrequim como queiram...), mas, daí a jogar a gasolina pro filtro e lá entrar em combustão, é muito estranho, pois a pressão é negativa, ou seja, lá é feita a aspiração do ar, não há forma de a mistura vencer o fluxo de ar e ir pra dentro do duto... Fico com a possibilidade de haver escapado a mangueira de combustível e você ter sentido o cilindro falhar por falta de combustível na cuba de um carburador, ou mesmo, a mangueira haver rachado e ter jogado gasolina nas partes quentes do motor, ensejando a combustão... o que causaria a falta de combustível nos carburadores também... Sei lá...



Tá longo demais isso aqui...



Depois me conte o que vc encontrou...



Saudações





Christian

cfreitas@sigmanet.com.br
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 18:56
Acho que devia trocar a nega por uma kombi ano 72 pelo menos não ia precisar usar tucho de gol 1000 kkkkkkkkkkk
Raul
Raul
"Viajando em duas Rodas"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default4
Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Seg 26 Set 2011 - 20:58
Porra Tomate espero que não seja muito serio e que consiga resolver rapido.


Abraço
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ter 27 Set 2011 - 8:41
acho q a manguerinha do TumasSSSSSS virou um "S" e desabrochou-se, devido à suas curvas....., choro

boa sorte na recuperação da NegaSSSS!!!!

Bração!!!!
Gilberto Rocha
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default4
Mensagens : 2175
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ter 27 Set 2011 - 10:06
Raul 1.3 escreveu:Porra Tomate espero que não seja muito serio e que consiga resolver rapido.


Abraço
Pelo menos a moto dele tem freios... Twisted Evil
Michell
Michell
"CBX 750F a moto do século"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default1
Mensagens : 425
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 37

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ter 27 Set 2011 - 15:33
Raul 1.3 escreveu:Porra Tomate espero que não seja muito serio e que consiga resolver rapido.


Abraço

eu aq preocupado com a biba ......... ja ta e boa ne.... ta ate entrando no forum .....
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ter 27 Set 2011 - 17:07
Sugestão: ao invés de Imbira, vamos todos pra casa do Raulitro....., chopp

Resgate na casa do Raul...., quem vai?!?!??!?!?!
Raul
Raul
"Viajando em duas Rodas"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default4
Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qua 28 Set 2011 - 14:38
MIchel, unica coisa que esta meia boca, os dedos e a cabeça dodói
michell escreveu:
Raul 1.3 escreveu:Porra Tomate espero que não seja muito serio e que consiga resolver rapido.


Abraço

eu aq preocupado com a biba ......... ja ta e boa ne.... ta ate entrando no forum .....
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qua 28 Set 2011 - 20:08
Semana que vem a Nega chega em casa...dai teremos uma posição..
avatar
Convidado
Convidado

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qua 28 Set 2011 - 21:53
Tomate750 escreveu:Semana que vem a Nega chega em casa...dai teremos uma posição..

Se ainda estiver pegando fogo, bota uma grelha em cima e assa uma carne!!!kkkk

Abs
Black86
Black86
"CBX 750F a moto do século"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default1
Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 59

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qua 28 Set 2011 - 23:27
Eu acho que devido a trepidação do trecho ruim de asfalto, pode ter soltado uma sujeira e "encantando" a boia e assim subindo gasolina direto pelo giclê e "afogando" a moto fazendo falhar um cilindro e tb acumulando gasolina no condutor de ar e na caixa de filtro de ar. Qdo deu o "estouro" no carburador com problema fez o vapor de gasolina acumulado na cx de filtro de ar pegar fogo ... e daí em diante já sabem ...

abs
Alex Hollywood
Alex Hollywood
"CBX 750F a moto do século"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default1
Mensagens : 370
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 48
http://alex@corretoratotal.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qua 28 Set 2011 - 23:36
Tomate750 escreveu:Semana que vem a Nega chega em casa...dai teremos uma posição..

Cabecinha de dedal, hehehe, falando em posição, aquilo que te prometi, esta em pé, só esperando posição sua, ok... :justiceiro:

Sorte com a nega....

Saudades de toma umas contigo, a Sil ta mandando bjs pra Lea e filhotes.

Abraços
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 7:12
Black86 escreveu:Eu acho que devido a trepidação do trecho ruim de asfalto, pode ter soltado uma sujeira e "encantando" a boia e assim subindo gasolina direto pelo giclê e "afogando" a moto fazendo falhar um cilindro e tb acumulando gasolina no condutor de ar e na caixa de filtro de ar. Qdo deu o "estouro" no carburador com problema fez o vapor de gasolina acumulado na cx de filtro de ar pegar fogo ... e daí em diante já sabem ...

abs

Tonny vou desmontar o carbura e verificar ...não houve uma explosão , estava falhando e depois de um tempo afogou e qdo parei pegou fogo apenas no condutor de ar , esta estranho o que houve .
abs.
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 7:14
alex hollywood escreveu:
Tomate750 escreveu:Semana que vem a Nega chega em casa...dai teremos uma posição..

Cabecinha de dedal, hehehe, falando em posição, aquilo que te prometi, esta em pé, só esperando posição sua, ok... :justiceiro:

Sorte com a nega....

Saudades de toma umas contigo, a Sil ta mandando bjs pra Lea e filhotes.

Abraços

Blz pura Alex...vamu ve...
Estou cheio de problemas no momento, tenho que dar uma aliviada e resolver alguns..
Depois conversaremos ok...abs em vcs tbm..
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 7:16
Parada fecha o C.....e fique ketin aew... aquiproce
Black86
Black86
"CBX 750F a moto do século"
O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Default1
Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 59

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 7:52
Tomate, qdo me referi a explosão, é o seguinte ... sabe qdo se está acelerando a moto ou carro e dá aqueles "puf puf" dentro do filtro de ar, na verdade são explosões, alguns desses puf puf não sentimos mas acontecem, na verdade seria queima dos gases/vapor de gasolina ocasionado pelo afogamento.
avatar
Convidado
Convidado

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 8:53
Black86 escreveu:Eu acho que devido a trepidação do trecho ruim de asfalto, pode ter soltado uma sujeira e "encantando" a boia e assim subindo gasolina direto pelo giclê e "afogando" a moto fazendo falhar um cilindro e tb acumulando gasolina no condutor de ar e na caixa de filtro de ar. Qdo deu o "estouro" no carburador com problema fez o vapor de gasolina acumulado na cx de filtro de ar pegar fogo ... e daí em diante já sabem ...

abs


boa garoto,quando vi o topico pensei exatamente isso,ja aconteceu comigo de encantar uma bóia e ela dava uns estouros brabos no escapamento e só afirmava mais ou menos quando acelerava na alta sem dó!!!!


agora de pegar fogo ou essse motor ta mei fora do ponto ou existem mais mistérios entre o céu e a terra que possa imaginar nossa van filosofia babão
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Qui 29 Set 2011 - 9:55
Black86 escreveu:Tomate, qdo me referi a explosão, é o seguinte ... sabe qdo se está acelerando a moto ou carro e dá aqueles "puf puf" dentro do filtro de ar, na verdade são explosões, alguns desses puf puf não sentimos mas acontecem, na verdade seria queima dos gases/vapor de gasolina ocasionado pelo afogamento.

Isso realmente aconteceu Tonny , estava dando um pipocos qdo falhava ....pode ser isso...
abs.
Conteúdo patrocinado

O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe Empty Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos