BACK IN BLACK !
+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 30 Ago 2012 - 22:24
agora completei o chicote,abri,verifiquei todos os fios e encapei ele todo na auto fusão
segundo rolo ja em ação
bem da parte do chicote ficou somente a tomada das bobinas pra trocar,do regulador de voltagem e uma da frente pra consertar.....
segundo rolo ja em ação
bem da parte do chicote ficou somente a tomada das bobinas pra trocar,do regulador de voltagem e uma da frente pra consertar.....
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 30 Ago 2012 - 22:31
burrinho do pé traseiro,falta o guardapó
não falta mais
não falta mais
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 30 Ago 2012 - 22:36
Albert mais uma treta e eu não tinha visto,a trava do capacete esta quebrada
eu desmontei as duas
como sei que é zica essa peça vou fazer o seguinte:
minha moto tem essa peça porem a trava do capacete não funciona não tem nem o miolo da chave,só funciona mesmo a trava do banco e a lavanquinha é original
vou fazer uma cirurgia e colocar seu miolo da chave na minha e coloco a inteirinha originalzinha na sua moto,a minha vai ficar como sempre esteve
até ai beleza
porem as 2 alavanquinhas estão enferrujadas,a minha que vou colocar e a sua do outro lado
o que faremos??
te mando as 2 pra zincar cromar???
abçs
eu desmontei as duas
como sei que é zica essa peça vou fazer o seguinte:
minha moto tem essa peça porem a trava do capacete não funciona não tem nem o miolo da chave,só funciona mesmo a trava do banco e a lavanquinha é original
vou fazer uma cirurgia e colocar seu miolo da chave na minha e coloco a inteirinha originalzinha na sua moto,a minha vai ficar como sempre esteve
até ai beleza
porem as 2 alavanquinhas estão enferrujadas,a minha que vou colocar e a sua do outro lado
o que faremos??
te mando as 2 pra zincar cromar???
abçs
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 30 Ago 2012 - 22:39
Albert em tempo da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435972468-pecas-de-cbx750-limitador-curva-pedal-pedaleiras-cbx-750-f-_JM
o Rafa de Sumaré que fez o corre pra nóia Vlw Rafa........abçs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435972468-pecas-de-cbx750-limitador-curva-pedal-pedaleiras-cbx-750-f-_JM
o Rafa de Sumaré que fez o corre pra nóia Vlw Rafa........abçs
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: BACK IN BLACK !
Qui 30 Ago 2012 - 23:57
Albert escreveu:51454-MJ0-003 CONJ. PARAFUSO, GARFO DIANT - tambem conhecido como parafuso das 3 bolinha do demonio:
254 reais
Com choro pra limpar estoque pra quem compra todo santo mes alguma coisa blabalablabal 47 contos...
Rafa, dos 3 codigos dos itens da carcaca do painel, pedi 6 pecas ao invez de 3, ai fica um joguinho ai pra ti.
Giulliano, o Mestre Humberto disse que olhou na moto dele parece a porca eh de 6mm ao invez de 8mm,pediu pra gente tentar confirmar...
Abraçao
Albert meu querido, obrigado, não esqueça de mandar os dados depois blz?
Abraço.
Re: BACK IN BLACK !
Dom 2 Set 2012 - 17:05
Giulliano Mestre Jedi,
Coisa linda o trabalho nas travas e obrigado pela gentileza, vamos ver esse corre se achamos uma para te repor ai...
Pode mandar as chapinhas para zincar sim, mande tudo relativo a elas que a gente leva no cara la junto com a caixinha que eu peguei com o Rafael de Sumaré.
Teve um parafuso la atras que vc perguntou em inox, nao lembro exato onde era mas lembro que na hora que vi pensei, tora o pau, pode por inox.
Abração e obrigado a todos meus irmãos aqui
Abraços
Coisa linda o trabalho nas travas e obrigado pela gentileza, vamos ver esse corre se achamos uma para te repor ai...
Pode mandar as chapinhas para zincar sim, mande tudo relativo a elas que a gente leva no cara la junto com a caixinha que eu peguei com o Rafael de Sumaré.
Teve um parafuso la atras que vc perguntou em inox, nao lembro exato onde era mas lembro que na hora que vi pensei, tora o pau, pode por inox.
Abração e obrigado a todos meus irmãos aqui
Abraços
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Dom 2 Set 2012 - 17:15
mano 2 noticias:
1 minha trava de banco ta toda regassada tambem
portanto não compensa mexer
a boa é que o back in black retorna as atividades
amortecedor na desmontagem
feito
decidimos desmontar e fabricar a peça pois até no amortecedor esta escrito não aquecer(pena q minhas foto é lixo)
1 minha trava de banco ta toda regassada tambem
portanto não compensa mexer
a boa é que o back in black retorna as atividades
amortecedor na desmontagem
feito
decidimos desmontar e fabricar a peça pois até no amortecedor esta escrito não aquecer(pena q minhas foto é lixo)
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Dom 2 Set 2012 - 17:22
simplificando o assunto (desse trabalho meu pai é o responsavel)
esse sera o material usado,sera cortado sob medida aberto um furo exatamente no centro e feito a rosca igual a da peça original pra parafusar e ela assente na trava original
da um bizú na bitola do produto
ai sera feita as 2 oreias pra parafusar o bicho no link com esse material aqui (com 1,8 cms maior para que a traseira fique mais alta um pouco)
Albert não temos aqui o macho pra abrir essa rosca igual a da haste do amortecedor,faremos todo o processo aqui inclusive o furo no centro ai terei de levar na retifica de um brother meu e mandar abrir o furo e fazer a rosca....(acho que ele deve cobrar uns vintão pelo trampo)ai é só montar e colocar o amortecedor e ja elvis.....
abraço
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 0:26
Mr. Albert, esta Black vai ficar melhor que a encomenda.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 17:26
Albert não fiz nada na trava do banco pois como falei a minha não presta tambem
mandar uma lavanquinha pra zincar é sacanagem né,oque faremos???
coletores,orings,parafusos originais zincados e juntas de baquelite tudo separadinho
mandar uma lavanquinha pra zincar é sacanagem né,oque faremos???
coletores,orings,parafusos originais zincados e juntas de baquelite tudo separadinho
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 17:27
decidi que vou mexer nos carburadores quando estiver pra funcionar...
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 17:29
tampa nova
parafusos novos originais
Albert como te disse por sms estou precisando muito do sedex que esta a caminho com os parafusos da caixa de ar assim posso prosseguir na montagem da motocicleta
o trampo no amortecedor meu pai não fez hoje pois teve bastante trampo pro caminhão,estamos pretendendo fazer amanhã....
abração
parafusos novos originais
Albert como te disse por sms estou precisando muito do sedex que esta a caminho com os parafusos da caixa de ar assim posso prosseguir na montagem da motocicleta
o trampo no amortecedor meu pai não fez hoje pois teve bastante trampo pro caminhão,estamos pretendendo fazer amanhã....
abração
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 18:07
Sir Albert e Dom Giulliano, acho que perdi a história desse amortecedor. Falo do original que estava na Black. Não lembro de ter lido sobre sua condenação. Onde está ? Que página ? Porque trocá-lo ?
Abraços !!
Abraços !!
Re: BACK IN BLACK !
Seg 3 Set 2012 - 18:15
Giulliano, tranquilo meu amigo, por favor não apresse o Mestre Engenheiro Humberto, ficamos suavemente no aguardo
Isso ai é como cirurgia de coluna, deixa o mestre fazer na arte e na paz
Quando ficar pronta, pensamos de repente em dar um banho para acabamento, sei la uma zincagem talvez, ou pintamos, o que for melhor
Os parafusos e pinças estarão ai amanhã.
O que me entristeceu foi que o Sr. Carlos disse que não consegue fazer anodização pelo material das pinças ser fundido, nem niquel quimico por ser aluminio, nem tem nenhum outro tratamento que deixe preto :(
Nesse quesito voltamos a prancheta de desenho, elas estao bonitas, jateadas, prontas para qualquer idéia. Pena que não tenho nenhuma.
Das travas, vou perguntar pro Marco Antonio se tem lá e quanto seria.... vamos ver...
Humberto, do amortecedor, o fato é que vou andar eu com a Tabata, duas crianças relativamente altas e fortes para não falar outra coisa, e certamente vamos passar do limite de carga do manual, apesar dos meus esforços em emagrecer aqui rs.
Por mais que o original estiver(vesse) em bom estado, vai dar fim de curso e eu vou ficar puto.
Vou guardar o original para se necessario no momento da placa preta. Para o dia a dia, acho que o de hornet vai cumprir a missão com muito mais eficiência.
Isso ai é como cirurgia de coluna, deixa o mestre fazer na arte e na paz
Quando ficar pronta, pensamos de repente em dar um banho para acabamento, sei la uma zincagem talvez, ou pintamos, o que for melhor
Os parafusos e pinças estarão ai amanhã.
O que me entristeceu foi que o Sr. Carlos disse que não consegue fazer anodização pelo material das pinças ser fundido, nem niquel quimico por ser aluminio, nem tem nenhum outro tratamento que deixe preto :(
Nesse quesito voltamos a prancheta de desenho, elas estao bonitas, jateadas, prontas para qualquer idéia. Pena que não tenho nenhuma.
Das travas, vou perguntar pro Marco Antonio se tem lá e quanto seria.... vamos ver...
Humberto, do amortecedor, o fato é que vou andar eu com a Tabata, duas crianças relativamente altas e fortes para não falar outra coisa, e certamente vamos passar do limite de carga do manual, apesar dos meus esforços em emagrecer aqui rs.
Por mais que o original estiver(vesse) em bom estado, vai dar fim de curso e eu vou ficar puto.
Vou guardar o original para se necessario no momento da placa preta. Para o dia a dia, acho que o de hornet vai cumprir a missão com muito mais eficiência.
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 4 Set 2012 - 20:18
Boa Beto ficou meio mal explicado esse jamp dop amortecedor mesmo,o Albert disse tudo!!!!
Albert o andamento do amortecedor traseiro esta nisso aqui,segundo meu babbo as hastes de fixação no link curva assim oferecem maior resistencia
amanhã vou tirar umas medidas e ver se essa peça que meu pai fez fica chique como queremos...
chegou agora a tarde o sedex que eu precisava pra prosseguir aqui
os parafusos ficaram da hora
as pinças jateadinhas como novas
porem como o camarada se recusou a fazer os tratamentos sugeridos
Azeitona,Ferracin alguma sugestão de algo bonito e duravel pra pintura dessas peças???
abs a tds
Albert o andamento do amortecedor traseiro esta nisso aqui,segundo meu babbo as hastes de fixação no link curva assim oferecem maior resistencia
amanhã vou tirar umas medidas e ver se essa peça que meu pai fez fica chique como queremos...
chegou agora a tarde o sedex que eu precisava pra prosseguir aqui
os parafusos ficaram da hora
as pinças jateadinhas como novas
porem como o camarada se recusou a fazer os tratamentos sugeridos
Azeitona,Ferracin alguma sugestão de algo bonito e duravel pra pintura dessas peças???
abs a tds
- FCarneiro"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56
Re: BACK IN BLACK !
Ter 4 Set 2012 - 21:57
Opa! Mais novidades por aqui.
Com relação às pinças, não existe uma tinta spray dessas comerciais cuja cor se aproxime da cor original da pinças? Sei lá me passou essa idéia pela cabeça. Por se tratar de uma tinta fina, não tiraria a aspereza orinal das peças.
Um abraço.
Com relação às pinças, não existe uma tinta spray dessas comerciais cuja cor se aproxime da cor original da pinças? Sei lá me passou essa idéia pela cabeça. Por se tratar de uma tinta fina, não tiraria a aspereza orinal das peças.
Um abraço.
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011
Re: BACK IN BLACK !
Qua 5 Set 2012 - 6:55
Muitas novidades, não dá prá perder, parabéns.
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: BACK IN BLACK !
Qua 5 Set 2012 - 9:15
Giulliano escreveu:Azeitona,Ferracin alguma sugestão de algo bonito e duravel pra pintura dessas peças???
Tenho uma sugestão, mas acho que é meio paleativo. Todos aqui devem conhecer aquele primer utilizado em serralherias para dar o fundo em grades, janelas, portas que eles fabricam. Eu conheço três cores: A verde, vinho e cinza escuro. Aqui na minha casa utilizei esses dias o cinza pois algumas grades estavam começando a enferrujar e não ia mexer com pintura por enquanto.
Todos sabem que aqui em Cuiabá o calor é muuuuito forte. Estas grades ficam expostas ao sol e chegam até mesmo ser perigosas para crianças por causa da alta temperatura a que chegam durante o dia. O acabamento é fosco e tem a vantagem de prevenir a ferrugem. Só não sei se ele é resistente a ação do fluído de freio.
Seguem as fotos:
Abraços
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 5 Set 2012 - 20:54
ja era os plastico bolha do quadro
chassis do pisca lado esquerdo colocado
chassis do pisca lado esquerdo colocado
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 5 Set 2012 - 21:20
tem um parafuso que é mais estreiro o interno,deve ser de outra moto pois olhei no catalogo e são todos iguais....
inclui um desse ae albert parafuso 10x22 90145 km3 750 1 pç
tubo de embreagem no lugar....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|