Hollywood parada a mais de um ano
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- odair"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 8 Dez 2015 - 11:58
Mais uma Hollywood rodando novamente parabéns!
- Ministro GiLLAdmin
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 8 Dez 2015 - 12:34
........................Grd Dádá!!!!!odair escreveu:Mais uma Hollywood rodando novamente parabéns!
Não esquecemos da sua não Odair!!!
Sabemos que ela tá ainda na UTI!!rsrsrsrsrs
E a Haya meu camarada?
Aproveitando,..................bora prá Itanhaem com a gnt dia 12/12!!!!!!
=========================================
Anderson,........................Parabéns pela luta pra fazer sua Hollywood voltar às pistas!!!
Só quem ama entende!!!!!!!rsrsrsrs
abrxx pra tds
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 8 Dez 2015 - 21:02
odair escreveu:Mais uma Hollywood rodando novamente parabéns!
Valeu Odair!
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 8 Dez 2015 - 21:04
Ministro GiLL escreveu:........................Grd Dádá!!!!!odair escreveu:Mais uma Hollywood rodando novamente parabéns!
Não esquecemos da sua não Odair!!!
Sabemos que ela tá ainda na UTI!!rsrsrsrsrs
E a Haya meu camarada?
Aproveitando,..................bora prá Itanhaem com a gnt dia 12/12!!!!!!
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Anderson,........................Parabéns pela luta pra fazer sua Hollywood voltar às pistas!!!
Só quem ama entende!!!!!!!rsrsrsrs
abrxx pra tds
Obrigado Gill, mas a holly é do Bacurim. Estou apenas cumprindo a missão de por em funcionamento.
O Bacurim comprou essa galo a mais de um ano e nunca andou, imagina como ele ficou de ver o vídeo? hehehehe
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Sex 11 Dez 2015 - 9:10
Ontem fiz a limpeza do cilindro mestre da embreagem.
Não esta tão sujo.
O pistão/retentor e a mola estão em boas condições. Só troquei a borracha que fica na extremidade da mola.
Porém depois de montar o sistema o defeito continua. Não tentar sangrar o sistema o pistão não volta.
Então credito que o problema esteja no "burrinho" (conjunto cilindro hidráulico) da embreagem.
Não esta tão sujo.
O pistão/retentor e a mola estão em boas condições. Só troquei a borracha que fica na extremidade da mola.
Porém depois de montar o sistema o defeito continua. Não tentar sangrar o sistema o pistão não volta.
Então credito que o problema esteja no "burrinho" (conjunto cilindro hidráulico) da embreagem.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 15 Dez 2015 - 1:20
Hoje retirei a tampa do cabeçote para ver de onde vem a vibração.
Assim que retirei a tampa já vi coisa errada.
Junto com o parafuso veio metade da rosca.
Nada de grave, pode ser resolvido facilmente.
Funcionei o motor sem a tampa, tudo normal, tensor e corrente normais.
A corrente de comando ainda é original. Como eu sei? A original tem um "M" nos elos, significa MORSE, que era a marca original honda, que depois foi substituída pela D.I.D.
Tudo normal até que eu verifiquei que estava juntando mais óleo do lado esquerdo do que do lado direito e a vibração vinha justamente do lado direito. Então verifiquei que o comando de escape direito tinha pouca lubrificação.
Os comandos de válvulas ficam presos ao cabeçote por meio dos "cames".
O came do comando de escape recebe lubrificação através de um cano, esse óleo vem do came de admissão.
Então para saber se estava chegando óleo eu retirei o parafuso por onde sai o óleo do cano e funcionei o motor por alguns segundos.
Na foto eu indico de onde o parafuso foi retirado, pelo orifício saiu óleo com o motor em funcionamento.
Já que estava chegando óleo, abri a câmara dos separadores de ar.
Também tinha óleo.
Então funcionei novamente com tudo no lugar e observei que não saia óleo pelo furo de lubrificação da extremidade.
Na parde de baixo dessa extremidade deveria sair um jato de óleo com o motor em funcionamento, através de um orifício bem pequeno.
Então removi o came.
Apliquei um jato de ar na entrada de óleo e verifiquei que o furo da extremidade esta obstruído.
Justamente o orifício indicado na foto.
Tentei desobstruir usando descarbonizante e ar comprimido. Achei que tivesse conseguido, pois vi que passava ar usando o compressor, porém depois de montar tudo e funcionar ainda continuava sem sair óleo. Pode ser que tenha entrado sujeira, areia, qualquer coisa dentro. Se for somente carbonização, um banho químico deve resolver, mas se for uma sujeira que não dissolva, já era!
Por sorte, recentemente eu comprei um motor de galo todo desmontado quase completo. Então amanha vou vou substituir o came pelo que eu tenho e ver se resolve o problema da falta de lubrificação e a vibração.
Amanhã pretendo postar o resultado.
Assim que retirei a tampa já vi coisa errada.
Junto com o parafuso veio metade da rosca.
Nada de grave, pode ser resolvido facilmente.
Funcionei o motor sem a tampa, tudo normal, tensor e corrente normais.
A corrente de comando ainda é original. Como eu sei? A original tem um "M" nos elos, significa MORSE, que era a marca original honda, que depois foi substituída pela D.I.D.
Tudo normal até que eu verifiquei que estava juntando mais óleo do lado esquerdo do que do lado direito e a vibração vinha justamente do lado direito. Então verifiquei que o comando de escape direito tinha pouca lubrificação.
Os comandos de válvulas ficam presos ao cabeçote por meio dos "cames".
O came do comando de escape recebe lubrificação através de um cano, esse óleo vem do came de admissão.
Então para saber se estava chegando óleo eu retirei o parafuso por onde sai o óleo do cano e funcionei o motor por alguns segundos.
Na foto eu indico de onde o parafuso foi retirado, pelo orifício saiu óleo com o motor em funcionamento.
Já que estava chegando óleo, abri a câmara dos separadores de ar.
Também tinha óleo.
Então funcionei novamente com tudo no lugar e observei que não saia óleo pelo furo de lubrificação da extremidade.
Na parde de baixo dessa extremidade deveria sair um jato de óleo com o motor em funcionamento, através de um orifício bem pequeno.
Então removi o came.
Apliquei um jato de ar na entrada de óleo e verifiquei que o furo da extremidade esta obstruído.
Justamente o orifício indicado na foto.
Tentei desobstruir usando descarbonizante e ar comprimido. Achei que tivesse conseguido, pois vi que passava ar usando o compressor, porém depois de montar tudo e funcionar ainda continuava sem sair óleo. Pode ser que tenha entrado sujeira, areia, qualquer coisa dentro. Se for somente carbonização, um banho químico deve resolver, mas se for uma sujeira que não dissolva, já era!
Por sorte, recentemente eu comprei um motor de galo todo desmontado quase completo. Então amanha vou vou substituir o came pelo que eu tenho e ver se resolve o problema da falta de lubrificação e a vibração.
Amanhã pretendo postar o resultado.
Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 15 Dez 2015 - 10:25
Parabéns Anderson!!!
Show de bola as apresentações!!!
sds
Show de bola as apresentações!!!
sds
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 15 Dez 2015 - 10:53
Cubas escreveu:PODE SER A BOMBA FRACA JA.
Verdade Cubas, lembrou bem. Vou aferir a pressão hoje!
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 15 Dez 2015 - 10:53
Tomate750 escreveu:Parabéns Anderson!!!
Show de bola as apresentações!!!
sds
Obrigado Tomate!
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Ter 15 Dez 2015 - 20:51
Anderson esses cames tem orificios de passafem de óleo muito finos eu passei um bom tempo usando uma agulha de fogao e com uma mangueira enconstava em cada orificio e via onde saia a água so montei depois de desobstruir todos os orificios.
Dica de medir a pressão e uma boa.
Dica de medir a pressão e uma boa.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Seg 21 Dez 2015 - 9:54
MarcosHolanda escreveu:Anderson esses cames tem orificios de passafem de óleo muito finos eu passei um bom tempo usando uma agulha de fogao e com uma mangueira enconstava em cada orificio e via onde saia a água so montei depois de desobstruir todos os orificios.
Dica de medir a pressão e uma boa.
Valeu Marcos.
Media pressão da bomba está normal.
Tinha um vazamento de óleo pela tampa do câmbio e quando retirei a tampa, olha só:
Havia muita sujeira no fundo. O cárter deve estar da mesma maneira.
Resumindo, o correto é retirar e limpar tudo. Inclusive todos os cames.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Seg 21 Dez 2015 - 10:32
A vibração no cabeço continua. Acredito que seja o esticador da corrente de comando.
Como a corrente ainda é a original sugeri que seja aproveitado todo o trabalho, fazer a troca da corrente, verificar o esticador e limpar todo o sistema de lubrificação.
Uma pista foi deixada pelo mecânico anterior...
A seta azul indica o parafuso original de fixação do esticador, este parafuso é sextavado.
A seta vermelha indica um parafuso allen que é bem diferente do original.
Ai fica a pergunta, por que alguém trocaria o parafuso original sextavado por um allen? Me vem na mente duas possibilidades:
1- o parafuso original foi perdido
2- a rosca do cabeçote foi espanada e colocaram um parafuso de medida diferente
Só saberemos quando retirar o esticador.
Outra coisa quase me passou despercebido. Quem acha os erros??
Comando de admissão.
Comando de escape.
Não mostrei, mas os ressaltos dos comando de válvulas do cilindro 4 estão voltados para a vela.
Primeiro e mais importante erro: o motor está fora de tempo.
Na foto da engrenagem do comando de admissão mostra a marcação "IN" alinhada com o cabeçote.
Na foto da engrenagem do comando de escape, a marca "EX" está desalinhada com o cabeçote.
Segundo erro: A engrenagem do comando de escape está invertida. A marca "EX" deveria estar alinhada do lado de "fora", próximo ao coletor de escapamento.
Na prática não há problema se as duas engrenagens estiverem invertidas, pois o alinhamento pode ser feito tanto pela interior do cabeçote (próximo as velas), como pelo exterior do cabeçote (próximo ao coletor de admissão para o comando de admissão e próximo ao coletor de escape para o comando de escape).
Como a corrente ainda é a original sugeri que seja aproveitado todo o trabalho, fazer a troca da corrente, verificar o esticador e limpar todo o sistema de lubrificação.
Uma pista foi deixada pelo mecânico anterior...
A seta azul indica o parafuso original de fixação do esticador, este parafuso é sextavado.
A seta vermelha indica um parafuso allen que é bem diferente do original.
Ai fica a pergunta, por que alguém trocaria o parafuso original sextavado por um allen? Me vem na mente duas possibilidades:
1- o parafuso original foi perdido
2- a rosca do cabeçote foi espanada e colocaram um parafuso de medida diferente
Só saberemos quando retirar o esticador.
Outra coisa quase me passou despercebido. Quem acha os erros??
Comando de admissão.
Comando de escape.
Não mostrei, mas os ressaltos dos comando de válvulas do cilindro 4 estão voltados para a vela.
Primeiro e mais importante erro: o motor está fora de tempo.
Na foto da engrenagem do comando de admissão mostra a marcação "IN" alinhada com o cabeçote.
Na foto da engrenagem do comando de escape, a marca "EX" está desalinhada com o cabeçote.
Segundo erro: A engrenagem do comando de escape está invertida. A marca "EX" deveria estar alinhada do lado de "fora", próximo ao coletor de escapamento.
Na prática não há problema se as duas engrenagens estiverem invertidas, pois o alinhamento pode ser feito tanto pela interior do cabeçote (próximo as velas), como pelo exterior do cabeçote (próximo ao coletor de admissão para o comando de admissão e próximo ao coletor de escape para o comando de escape).
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Seg 21 Dez 2015 - 10:39
Cuidado com os mecânicos "sebosos"!
Olha o que eu tinha esquecido de mostrar quando retirei as tampa do cabeçote.
Alguém algum dia apertou demaisssssssss a tampa do cabeçote e espanou a rosta. O que é que fizeram pra resolver o problema??
Acabou de espanar o resto achatando a rosca ecolocando o parafuso novamente no lugar.
Tenha Piedade!!
Olha o que eu tinha esquecido de mostrar quando retirei as tampa do cabeçote.
Alguém algum dia apertou demaisssssssss a tampa do cabeçote e espanou a rosta. O que é que fizeram pra resolver o problema??
Acabou de espanar o resto achatando a rosca ecolocando o parafuso novamente no lugar.
Tenha Piedade!!
- Ministro GiLLAdmin
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Seg 21 Dez 2015 - 11:24
............................Parabens rapaziada!!!
A tds os comentários e envolvidos no assunto,.........meus parabéns!!!
Um Tópico com a cara e o propósito desse Fórum!!!
abrXX a tds!!!
A tds os comentários e envolvidos no assunto,.........meus parabéns!!!
Um Tópico com a cara e o propósito desse Fórum!!!
abrXX a tds!!!
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Seg 21 Dez 2015 - 11:47
Anderson
Se atende a posição dos ressaltos do comando no cilindro quatro lado direito do motor devem esta voltados para dentro. como também alinhar a marca T não o T mas o tracinho a seu lado.
Os parafusos da tampa de válvula são prisioneiro o meu também estragou duas opções arrumar outro prisioneiro mais difícil colocar outro parafuso e serrar a cabeça.
quanto a vibração como o motor esta fora de ponto pode ser o causador da vibração.
Abriu o motor da galo recomendo sempre trocar os esticadores e correntes de comando, mas se não tiver tempo $$ ai fica para mais a frente.
Se atende a posição dos ressaltos do comando no cilindro quatro lado direito do motor devem esta voltados para dentro. como também alinhar a marca T não o T mas o tracinho a seu lado.
Os parafusos da tampa de válvula são prisioneiro o meu também estragou duas opções arrumar outro prisioneiro mais difícil colocar outro parafuso e serrar a cabeça.
quanto a vibração como o motor esta fora de ponto pode ser o causador da vibração.
Abriu o motor da galo recomendo sempre trocar os esticadores e correntes de comando, mas se não tiver tempo $$ ai fica para mais a frente.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Sex 25 Dez 2015 - 18:27
Ministro GiLL escreveu:............................Parabens rapaziada!!!
A tds os comentários e envolvidos no assunto,.........meus parabéns!!!
Um Tópico com a cara e o propósito desse Fórum!!!
abrXX a tds!!!
Obrigado pelas palavras Ministo Gill.
O objetivo aqui e aprender e repassar o conhecimento.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Sex 25 Dez 2015 - 18:28
MarcosHolanda escreveu:Anderson
Se atende a posição dos ressaltos do comando no cilindro quatro lado direito do motor devem esta voltados para dentro. como também alinhar a marca T não o T mas o tracinho a seu lado.
Os parafusos da tampa de válvula são prisioneiro o meu também estragou duas opções arrumar outro prisioneiro mais difícil colocar outro parafuso e serrar a cabeça.
quanto a vibração como o motor esta fora de ponto pode ser o causador da vibração.
Abriu o motor da galo recomendo sempre trocar os esticadores e correntes de comando, mas se não tiver tempo $$ ai fica para mais a frente.
Obrigado pela atenção mais uma vez Marcos.
Amanhã o Bacurim vem aqui e vamos tomar algumas decisões.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Sex 25 Dez 2015 - 18:46
Essa semana tentei fazer uso do tanque da holly, mas sem sucesso!
A gasolina velha petrificou dentro do tanque.
Já tentei solvente, gasolina, água, detergente, ácido muriático e não consegui limpar totalmente o tanque.
Alguém pode me dar uma sugestão de como limpar??
Enquanto isso na sala de justiça...
Fui olhar a torneira de combustível e ela não abria a passagem mesmo com o vácuo. Então fui abrir para olhar...
Já faltava um parafuso na frente.
Primeiro defeito, o diafragma do vácuo furado.
No registro, nada funciona! Adaptaram um oring e a parte que deveria fazer a vedação, não veda nada, acredito que esteja faltando partes. Tudo imundo. Pra mim não compensa consertar.
Uma nova paralela custa 70 reais no mercado livre. Eu tenho uma original com o reparo novo, vou perguntar a ele o que vamos usar. Esse reparo novo que eu comprei custou 25 reais da THL em uma loja no centro da cidade, é o mesmo reparo da CBR450.
A gasolina velha petrificou dentro do tanque.
Já tentei solvente, gasolina, água, detergente, ácido muriático e não consegui limpar totalmente o tanque.
Alguém pode me dar uma sugestão de como limpar??
Enquanto isso na sala de justiça...
Fui olhar a torneira de combustível e ela não abria a passagem mesmo com o vácuo. Então fui abrir para olhar...
Já faltava um parafuso na frente.
Primeiro defeito, o diafragma do vácuo furado.
No registro, nada funciona! Adaptaram um oring e a parte que deveria fazer a vedação, não veda nada, acredito que esteja faltando partes. Tudo imundo. Pra mim não compensa consertar.
Uma nova paralela custa 70 reais no mercado livre. Eu tenho uma original com o reparo novo, vou perguntar a ele o que vamos usar. Esse reparo novo que eu comprei custou 25 reais da THL em uma loja no centro da cidade, é o mesmo reparo da CBR450.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Qua 6 Jan 2016 - 21:36
Semana passada eu retirei o esticador da corrente de comando para investigar e adivinhem só? As 4 roscas dos parafusos de fixação estavam espanadas!! Acredito que o barulho ao acelerar é devido a vibração do esticador da corrente de comando
Tenha piedade destes mecânicos!!!
Então o que fazer para recuperar uma rosca "remoída"??
No mesmo dia comprei pelo mercadolivre um macho para helicoil e 20 helicoils de 6 milímetros, que é a rosca original da maioria dos parafusos do cabeçote. O macho custou 43 reais e os helicois 2 reais cada.
Pra quem não conhece:
Helicoil é fio de aço em forma de rosca que deve ser instalado após abrir a rosca correspondente ao seu diâmetro.
Neste caso a rosca a ser recuperada é de 6 mm, então abre-se uma nova rosca de 7,35 mm e é inserido o helicoil de 6 mm. Ou seja, o helicoil serve como uma "bucha" para devolver o mesmo diâmetro da rosca e poder utilizar o mesmo parafuso original.
O helicoil não é exatamente um mola, pois a secção transversal não é circular. Ele tem o formato de uma rosca mesmo, para que o encaixe seja perfeito.
O macho é específico para o helicoil, não é o mesmo usado para abrir rosca para um parafuso comum.
Quando eu for realizar o reparo tiro fotos detalhadas do processo.
Tenha piedade destes mecânicos!!!
Então o que fazer para recuperar uma rosca "remoída"??
No mesmo dia comprei pelo mercadolivre um macho para helicoil e 20 helicoils de 6 milímetros, que é a rosca original da maioria dos parafusos do cabeçote. O macho custou 43 reais e os helicois 2 reais cada.
Pra quem não conhece:
Helicoil é fio de aço em forma de rosca que deve ser instalado após abrir a rosca correspondente ao seu diâmetro.
Neste caso a rosca a ser recuperada é de 6 mm, então abre-se uma nova rosca de 7,35 mm e é inserido o helicoil de 6 mm. Ou seja, o helicoil serve como uma "bucha" para devolver o mesmo diâmetro da rosca e poder utilizar o mesmo parafuso original.
O helicoil não é exatamente um mola, pois a secção transversal não é circular. Ele tem o formato de uma rosca mesmo, para que o encaixe seja perfeito.
O macho é específico para o helicoil, não é o mesmo usado para abrir rosca para um parafuso comum.
Quando eu for realizar o reparo tiro fotos detalhadas do processo.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Qua 6 Jan 2016 - 21:48
Hoje retirei o cabeçote e conforme eu imaginava tudo stand, pistões originais.
Alguém notou algo diferente?
Vamos aproximar a foto:
Ao lado da marca IN há o desenho de um parafuso que foi esmagado.
Alguém algum dia deixou cair um parafuso dentro do cilindo e funcionou o motor!
O parafuso foi prensado entre o pistão e o cabeçote. Pelo menos só há uma única marca, então ao perceberem o problema não funcionaram mais e desmontaram para retirar o parafuso.
Alguém notou algo diferente?
Vamos aproximar a foto:
Ao lado da marca IN há o desenho de um parafuso que foi esmagado.
Alguém algum dia deixou cair um parafuso dentro do cilindo e funcionou o motor!
O parafuso foi prensado entre o pistão e o cabeçote. Pelo menos só há uma única marca, então ao perceberem o problema não funcionaram mais e desmontaram para retirar o parafuso.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Qua 6 Jan 2016 - 22:02
Tudo carbonizado, mas bem seco.
Resto de óleo velho nos cantos.
Hora de limpar tudo.
A parte de cima usei desengraxante para retirar a sujeira e óleo velho.
A parte de baixo usei uma faca e descarbonizante para limpar.
Depois de lavar apliquei ar comprimido para retirar a umidade e coloquei desengripante nas partes que podem enferrujar.
Deixei os tuchos hidráulicos de molho no querosene, pois vou descarrega-los para limpar internamente e deixar pronto para serem instalados.
Próximo capítulo será recuperar as roscas de fixação do esticador.
Resto de óleo velho nos cantos.
Hora de limpar tudo.
A parte de cima usei desengraxante para retirar a sujeira e óleo velho.
A parte de baixo usei uma faca e descarbonizante para limpar.
Depois de lavar apliquei ar comprimido para retirar a umidade e coloquei desengripante nas partes que podem enferrujar.
Deixei os tuchos hidráulicos de molho no querosene, pois vou descarrega-los para limpar internamente e deixar pronto para serem instalados.
Próximo capítulo será recuperar as roscas de fixação do esticador.
- andersonsilva"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Qua 6 Jan 2016 - 22:08
Esqueci de mostrar um detalhe:
Há uma marca da válvula no pistão. Possivelmente foi por causa do motor funcionar fora de tempo.
Há uma marca da válvula no pistão. Possivelmente foi por causa do motor funcionar fora de tempo.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Qui 7 Jan 2016 - 23:27
Esta melhor que Sherlock Holmes colhendo as pistas e descobrindo os crimes que fizeram nessa galo,
Parabéns Anderson pelo trabalho.
Parabéns Anderson pelo trabalho.
- daxelis"CBX 750F a moto do século"
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Re: Hollywood parada a mais de um ano
Sex 8 Jan 2016 - 11:28
Parabéns! Ótimo trabalho.
E parabéns pelo passo a passo! Isso realmente ajuda muito a todos os Galeiros.
Eu também procuro fazer ou acompanhar de perto toda manutenção na minha "Rainha"... Assim vou identificando as " cicatrizes " de uso e tempo e também consigo ter um prognóstico das coisas que irão "incomodar" mais recentemente.
Parabéns novamente... Show D+
E parabéns pelo passo a passo! Isso realmente ajuda muito a todos os Galeiros.
Eu também procuro fazer ou acompanhar de perto toda manutenção na minha "Rainha"... Assim vou identificando as " cicatrizes " de uso e tempo e também consigo ter um prognóstico das coisas que irão "incomodar" mais recentemente.
Parabéns novamente... Show D+
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