Black Renascendo FINALIZADO
+18
Chicao da Sul
Ministro GiLL
WalterMoto
Dagoberto
Cubas
Elizio
ASSIS
Rafael Brito
Albert
Cidao
Humberto_750_Cbá
Tomate750
kart@961
FCarneiro
Michell
Leandro
Valverde
Rafael
22 participantes
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 18:34
eis que fui ver o cilindro,a boa noticia ele é standard porem como eu suspeitava entrou agua nele e acabou danificando as camisas e anéis
nisso daqui em sampa la na dinamica tu vai gastar 650R$ a retifica pra 0,25 0,50 enfim a medida que for necessaria mandar pra ficar liso sem mancha ja com os pistões,anéis RIK pinos e travinhas pronto pra montar zerado 650R$....
e pode fazer sussa que guenta o rojão sussegado
nisso daqui em sampa la na dinamica tu vai gastar 650R$ a retifica pra 0,25 0,50 enfim a medida que for necessaria mandar pra ficar liso sem mancha ja com os pistões,anéis RIK pinos e travinhas pronto pra montar zerado 650R$....
e pode fazer sussa que guenta o rojão sussegado
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 18:40
antes de tirar ele vi que tinha boi na linha em baixo tambem por isso
pra desmontar coloquei o motor no ponto,com isso o quarto pistão e o primeiro estariam todo pra cima....
o quarto como estava
em cima chique
ja o primeiro que deveria estar todo em cima tambem só chegava até aqui....
ja comentei com meu pai,ou é biela torta ou bronzina bemmmmmm regassadas....
pra desmontar coloquei o motor no ponto,com isso o quarto pistão e o primeiro estariam todo pra cima....
o quarto como estava
em cima chique
ja o primeiro que deveria estar todo em cima tambem só chegava até aqui....
ja comentei com meu pai,ou é biela torta ou bronzina bemmmmmm regassadas....
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 18:42
tirei a camisa e veja a agua dentro do motor o que fez
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 18:55
eis que quando eu tirei o cilindro ai a porra ficou séria,olhem o estado da biela,esse motor ja deu um calço hidraulico uma travada daquelas
tirei os pistões e vi que o bronzinamento tambem estava ruim,as bielas estavam todas 4 travando
repara que ela fica parada no meio e bronzina boa ou ela cai pra frente ou pra tras mas não para no meio
a segunda biela esta empenada tambem,de leve mas esta
vou levar essa biela na retifica a menos empenada e ver se alinham ela
Rafa temos as seguintes opções:
se alinharem essa biela que entortou menos eu tenho uma boa aqui ai fechou
mandamos o vira na retifica com 4 bielas no jeito 650 conto eles retificam e dão as bronzinas novas de CB pronto pra montar e fica bala
se não der pra alinhar essa biela teremos de comprar uma boa
se não acharmos te arrumo 4 bielas com o pescoço folgadinho ai tu manda embuchar(eu abomino essa pratica e não faço na minha moto) porem os caras da retifica disseram que fazem uma bucha bem fininha que fica bala guenta o rojão e não da problema,isso te custaria os 650 da retifica do vira com as bronzinas + 60 a bucha de cada biela......
ou por ultimo comprar um virabrequim do Jairo que ja vem montado com as bronzinas tudo originalzinho pouco rodado e as bielas da galo 2007 da nighthawlk por 1500R$ é pegar e montar......
tirei os pistões e vi que o bronzinamento tambem estava ruim,as bielas estavam todas 4 travando
repara que ela fica parada no meio e bronzina boa ou ela cai pra frente ou pra tras mas não para no meio
a segunda biela esta empenada tambem,de leve mas esta
vou levar essa biela na retifica a menos empenada e ver se alinham ela
Rafa temos as seguintes opções:
se alinharem essa biela que entortou menos eu tenho uma boa aqui ai fechou
mandamos o vira na retifica com 4 bielas no jeito 650 conto eles retificam e dão as bronzinas novas de CB pronto pra montar e fica bala
se não der pra alinhar essa biela teremos de comprar uma boa
se não acharmos te arrumo 4 bielas com o pescoço folgadinho ai tu manda embuchar(eu abomino essa pratica e não faço na minha moto) porem os caras da retifica disseram que fazem uma bucha bem fininha que fica bala guenta o rojão e não da problema,isso te custaria os 650 da retifica do vira com as bronzinas + 60 a bucha de cada biela......
ou por ultimo comprar um virabrequim do Jairo que ja vem montado com as bronzinas tudo originalzinho pouco rodado e as bielas da galo 2007 da nighthawlk por 1500R$ é pegar e montar......
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 19:00
bem ai não tendo escolha motor fora
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 19:02
faltava o oring do difusor
abrindo o bicho
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 19:11
como eu suspeitava o bronzinamento ta todo ferrado
cambio e embragem tudo em ordem
porem montaram sem uma chapa emborrachada ali do respiro do motor
por hoje é só
Rafa amanhã te passo a referencia de umas coisinhas que preciso,uns orings etc....
abs a tds
cambio e embragem tudo em ordem
porem montaram sem uma chapa emborrachada ali do respiro do motor
por hoje é só
Rafa amanhã te passo a referencia de umas coisinhas que preciso,uns orings etc....
abs a tds
- FCarneiro"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 20:34
Giu,
Que merda hein? Eu nunca tinha visto o resultado de um calço hidráulico. A coisa é realmente feia.
==================================================
Rafael,
Se quer minha opinião eu compraria um virabrequim de Black usado, pouco rodado, já com as bielas. Sei que não é barato, mas vale a pena. O Giu citou um vendedor aqui no Brasil, que torna o processo mais rápido, mas indico também o Marco Antônio (Japão).
==================================================
Um abraço.
Que merda hein? Eu nunca tinha visto o resultado de um calço hidráulico. A coisa é realmente feia.
==================================================
Rafael,
Se quer minha opinião eu compraria um virabrequim de Black usado, pouco rodado, já com as bielas. Sei que não é barato, mas vale a pena. O Giu citou um vendedor aqui no Brasil, que torna o processo mais rápido, mas indico também o Marco Antônio (Japão).
==================================================
Um abraço.
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 22:22
Sr Kart o sr se enganou na colocaçao pessoal,E sim DR Giulliano,e Humberto,Faxineiro ,e lavador de peças.
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 22:31
FCarneiro escreveu:Giu,
Que merda hein? Eu nunca tinha visto o resultado de um calço hidráulico. A coisa é realmente feia.
==================================================
Rafael,
Se quer minha opinião eu compraria um virabrequim de Black usado, pouco rodado, já com as bielas. Sei que não é barato, mas vale a pena. O Giu citou um vendedor aqui no Brasil, que torna o processo mais rápido, mas indico também o Marco Antônio (Japão).
==================================================
Um abraço.
ta feio porque caiu em mãos erradas Fe......mas tudo dara certo .....
Humberto Lopes escreveu:Sr Kart o sr se enganou na colocaçao pessoal,E sim DR Giulliano,e Humberto,Faxineiro ,e lavador de peças.
que faxineiro nada........tamo junto Pappá
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 22:32
Humberto Lopes escreveu:Sr Kart o sr se enganou na colocaçao pessoal,E sim DR Giulliano,e Humberto,Faxineiro ,e lavador de peças.
Rsss. Sei !!! Chará, o Sr. é muito modesto.
Abração !!
- FCarneiro"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sex 31 Ago 2012 - 23:19
Humberto Lopes escreveu:Sr Kart o sr se enganou na colocaçao pessoal,E sim DR Giulliano,e Humberto,Faxineiro ,e lavador de peças.
Bigodon,
Bota ordem nessa Toca porque o Giulliano deve estar bagunçando tudo por aí. Também né? A Toca agora virou um refúgio das Galos. Daqui a pouco o filhão vai ocupar a oficina do possante. Lá tem espaço de sobra.
Grande abraço.
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 0:02
Fernando a coisa ta complicada,tem peças de galo no forno a lenha ,no congelador,debaixo da cama ,na casinha do pirata etc.ja foi inaugurada a nova oficina.......o caminhao ja dorme na rua.abraços
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 0:05
SR Humberto modesto nada,na Toca sou peao,e tomo catracada o dia todo.abraços.
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 0:40
porra giu chorei agora cara, eu vou processar as informações aqui e te mando uma mp pq agora ta osso.
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 11:15
esticador esta quebrando a carcacinha dele,coisa muito comum quando ja rodou bastante
desmontando as bielas do vira
desmontando as bielas do vira
- Cidao"CBX 750F - Absolut"
- Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 11:24
Rafael escreveu:porra giu chorei agora cara, eu vou processar as informações aqui e te mando uma mp pq agora ta osso.
Cara, muita calma !!
Liga pro Jairo que vc compra todas as pecas pelo mercado livre em ate 12x !!!!
Deixa a motoca zerada !!!
Boa Sorte
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 11:25
de todas as 18 bronzinas não tem uma que posso dizer essa ta mais ou menos ainda....
Rafa tudo isso se atribui ao cagão que colocou a mão nessa moto pois o motor é bom,nenhuma rosca que não esteja perfeita em todo o motor
as bronzinas são as originais ainda
as correntes de alternador e comando tambem são as originais de fabrica nunca foram trocadas
apenas desmontaram essa caralha sabe deus porque e montaram errado sem torquimetro porque tinha uns parafusos arrochados até o talo e faltando peças tambem como a chapa do respiro oring da bomba de óleo
ali no difusor de óleo vai um oring (difusor é aquele caninho cromadinho furadinho ali ó)
bomba de óleo na bancada
GAME OVER pra ela tambem por causa dos arranhões que causam falta de pressão de óleo
Rafa tudo isso se atribui ao cagão que colocou a mão nessa moto pois o motor é bom,nenhuma rosca que não esteja perfeita em todo o motor
as bronzinas são as originais ainda
as correntes de alternador e comando tambem são as originais de fabrica nunca foram trocadas
apenas desmontaram essa caralha sabe deus porque e montaram errado sem torquimetro porque tinha uns parafusos arrochados até o talo e faltando peças tambem como a chapa do respiro oring da bomba de óleo
ali no difusor de óleo vai um oring (difusor é aquele caninho cromadinho furadinho ali ó)
bomba de óleo na bancada
GAME OVER pra ela tambem por causa dos arranhões que causam falta de pressão de óleo
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 11:52
bem Rafa precisamos dos seguintes itens:
retifica cilindro com as peças inclusas 650R$
a biela que tava pouco tortinha ja era não tem como alinhar e ter segurança ou eu te arrumo 2 bielas(que tenho aqui e te dou) ai tu manda embuchar as 4 (coisa que eu não gosto e não acho compensador) com a retifica do virabrequim com as bronzinas de cb pronto pra montar 890R$ com as buchas de bielas retifica bronzinas tudo
1 corrente de alternador nova 160/170R$ na honda
1 esticador de corrente de alternador 350R$ na honda
1 bomba de óleo 500R$ na honda
ou no Jairo que eu acho a melhor opção
1 virabrequim completo com bronzinas e bielas filé que ja vem tambem com a corrente de alternador a engrenagem do alternador nova pois os viras importados são incompativeis com a corrente que temos na honda aqui 1500/1600R$(se ele não der a corrente eu tenho uma do japão aqui e te dou)
bomba de óleo e seus periféricos (vem os canos com os orings até a valvula reguladora de pressão vem cheirosa)180/200/250
esticador da corrente de alternador(não tenho idéia do preço mas não é caro do jairo não)
cabeçote eu preciso só dos retentor de valvula que ja te pedi e ja era
os balancins cacei aqui e não tem nada que preste tanto nos do Albert e nos que o Cidão largou aqui,cote com o Jairo 8 balancins são necessarios,16 pra caprichar logo e zerar tudo
os 2 retentor do pinhão pçs 24 e 25 pg m9
o retentor do embulo de embreagem pç 23 pg m9
o jogo de juntas
5 litros de óleo
filtro
rolamento do alternador que é o mesmo da roda da cg eu compro aqui custa 10 conto
plaina cabeçote 90R$
20 conserto rosca tampa do carter
25 silicone Wurth preto proprio pra motores pra fechar as carcaças
os orings que faltavam nos difusor de óleo da bomba e da tampa lateral eu tenho aqui
se não for comprar a bomba do Jairo eu preciso dos orings da bomba novos que são as pçs 16 e 17 da pg m12
segue o email do Jairo mande email a ele e diga que sou eu que estou fazendo o serviço e te indiquei.....
portssar@uol.com.br
o Cidão tem o telefone dele se preferir......
a chapa do motor que ta faltando um brother meu aqui de caraguá tem ela com os 3 parafusos originais ele faz 50 conto
ou se preferir comprar em outro canto ela é a pç 4 da pg m13 e os parafusos é o 31 da pg m13,3 pçs
acho que é só não me esqueci de nada.....abraço
retifica cilindro com as peças inclusas 650R$
a biela que tava pouco tortinha ja era não tem como alinhar e ter segurança ou eu te arrumo 2 bielas(que tenho aqui e te dou) ai tu manda embuchar as 4 (coisa que eu não gosto e não acho compensador) com a retifica do virabrequim com as bronzinas de cb pronto pra montar 890R$ com as buchas de bielas retifica bronzinas tudo
1 corrente de alternador nova 160/170R$ na honda
1 esticador de corrente de alternador 350R$ na honda
1 bomba de óleo 500R$ na honda
ou no Jairo que eu acho a melhor opção
1 virabrequim completo com bronzinas e bielas filé que ja vem tambem com a corrente de alternador a engrenagem do alternador nova pois os viras importados são incompativeis com a corrente que temos na honda aqui 1500/1600R$(se ele não der a corrente eu tenho uma do japão aqui e te dou)
bomba de óleo e seus periféricos (vem os canos com os orings até a valvula reguladora de pressão vem cheirosa)180/200/250
esticador da corrente de alternador(não tenho idéia do preço mas não é caro do jairo não)
cabeçote eu preciso só dos retentor de valvula que ja te pedi e ja era
os balancins cacei aqui e não tem nada que preste tanto nos do Albert e nos que o Cidão largou aqui,cote com o Jairo 8 balancins são necessarios,16 pra caprichar logo e zerar tudo
os 2 retentor do pinhão pçs 24 e 25 pg m9
o retentor do embulo de embreagem pç 23 pg m9
o jogo de juntas
5 litros de óleo
filtro
rolamento do alternador que é o mesmo da roda da cg eu compro aqui custa 10 conto
plaina cabeçote 90R$
20 conserto rosca tampa do carter
25 silicone Wurth preto proprio pra motores pra fechar as carcaças
os orings que faltavam nos difusor de óleo da bomba e da tampa lateral eu tenho aqui
se não for comprar a bomba do Jairo eu preciso dos orings da bomba novos que são as pçs 16 e 17 da pg m12
segue o email do Jairo mande email a ele e diga que sou eu que estou fazendo o serviço e te indiquei.....
portssar@uol.com.br
o Cidão tem o telefone dele se preferir......
a chapa do motor que ta faltando um brother meu aqui de caraguá tem ela com os 3 parafusos originais ele faz 50 conto
ou se preferir comprar em outro canto ela é a pç 4 da pg m13 e os parafusos é o 31 da pg m13,3 pçs
acho que é só não me esqueci de nada.....abraço
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 17:07
Cidao escreveu:Rafael escreveu:porra giu chorei agora cara, eu vou processar as informações aqui e te mando uma mp pq agora ta osso.
Cara, muita calma !!
Liga pro Jairo que vc compra todas as pecas pelo mercado livre em ate 12x !!!!
Deixa a motoca zerada !!!
Boa Sorte
valeu Cidao vou bater um papo com ele, por acaso ele tem facebook ou algo do tipo
Bom galera acho que vou começar o Galo esperança, para doar 1 balancin ligue 0800 ......... enfim tem males que vem para o bem, gracas a deus consegui levar a black no Giu, magina se deixo a moto do jeito que tava e so boto pra funcionar o negocio ia ser bem pior, bom devagar a gente vai deixando a black top denovo .
- Humberto_750_CbáModerador
- Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 17:52
Giuliano, belo trabalho ! Com estas fotos dá para ver bem o que um calço hidráulico faz num motor. Serve para orientar nós proprietários que deve-se ter o maior cuidado com a torneira de combústivel vazando. É uma coisa barata que pode sair bem caro.
No outro forum, há muito tempo escrevi um texto bem extenso sobre entregar nossas queridas máquinas para mecânicos que tem, digamos assim, uma boa reputação. Não quero me repetir ao que escrevi lá mas vamos pensar em algumas coisas:
Na hora de escolher um mecânico para trabalhar num motor de uma moto grande (não digo só os da Galo), acho essencial olhar a oficina dele, ver quantas motos grandes estão ali (isso também é relativo, pois aqui em Cuiabá conheço algumas oficinas que tem várias motos grandes estacionadas..... todas em péssimo estado), como é o ambiente da oficina (tudo bagunçado, sujo, jogado, ferramentas espalhadas etc.), e a própria apresentação do "profissional". Um item que acho também muito importante é saber se ele, o mecânico, tem o manual de serviço e aqui eu repito, isso não vale só para a Galo, mas qualquer moto. Se for grande, isso é imprescidível. O Giulliano pode nos falar a quantidade de peças e parafusos que saem de um motor destes. Imaginem um mecânico jogando todos eles dentro de "potes de sorvete" para montar depois. Mexendo em várias motos todos os dias e nem sempre em motos grandes, o que vai acontecer com estes parafusos ?? Dois o-rings perdidos do motor do Rafael. Esses o-rings são minúsculos, qualquer descuido e eles se perdem, ou, depois do motor montado o mecânico vê que um ficou fora. Pergunta: Quem acha que ele vai abrir um motor desses novamente para coloca-lo ?? Com isso só quero exemplificar o quanto é importante o manual de serviços. Acho até que a primeira pergunta que um cliente deve fazer ao mecânico é esta: Você tem o manual de serviços da.... CBR450SR ? Se a resposta for não, procure outro. Outra coisa, mecânicos trabalham por produção. Eles tem que ser rápidos para entregar o serviço pronto para poder pegar outra moto e fazer dinheiro. Aí, é mais que certo que ele não vai se preocupar com um parafuso original em mal estado, ele vai colocar qualquer um similar ali. Ele vai dar "um jeito" de arrumar aquele defeito... Imaginem como.
Agora falando do Giulliano. Vejam o que aconteceu. O Cidão comprou um virabrequim da NightHawk e o Giu foi coloca-lo. Eis a surpresa: os furos de lubrificação das bielas eram no lado oposto das nossas Galos. Ele quebrou a cabeça para saber o porque daquilo. Consultou manual e fez o que podia. Foi quando me ligou e falou o problema perguntando se eu tinha alguma sugestão. Falei pra ele que o motor da NightHawk gira ao contrario das Galos e, sendo assim esses furos deveriam ser ao contrário mesmo para poder fazer a lubrificação correta. Então, foi só virar as bielas. O Giulliano chegaria a esta correção sozinho, mas o que mais me imprecionou foi a humildade dele em admitir: Não sei ! Vou procurar ajuda. Qual outro faria isso ?
Então gente, é isso ! Temos que valorizar e muuuuito o que temos aqui no forum. Temos que encher a Toca das Galos de serviço, rsss.
Não vou pedir desculpas pelo longo texto, pois o ministério da educação diz que a gente tem que ler muito. Hahaha.
Abraço a todos !!
No outro forum, há muito tempo escrevi um texto bem extenso sobre entregar nossas queridas máquinas para mecânicos que tem, digamos assim, uma boa reputação. Não quero me repetir ao que escrevi lá mas vamos pensar em algumas coisas:
Na hora de escolher um mecânico para trabalhar num motor de uma moto grande (não digo só os da Galo), acho essencial olhar a oficina dele, ver quantas motos grandes estão ali (isso também é relativo, pois aqui em Cuiabá conheço algumas oficinas que tem várias motos grandes estacionadas..... todas em péssimo estado), como é o ambiente da oficina (tudo bagunçado, sujo, jogado, ferramentas espalhadas etc.), e a própria apresentação do "profissional". Um item que acho também muito importante é saber se ele, o mecânico, tem o manual de serviço e aqui eu repito, isso não vale só para a Galo, mas qualquer moto. Se for grande, isso é imprescidível. O Giulliano pode nos falar a quantidade de peças e parafusos que saem de um motor destes. Imaginem um mecânico jogando todos eles dentro de "potes de sorvete" para montar depois. Mexendo em várias motos todos os dias e nem sempre em motos grandes, o que vai acontecer com estes parafusos ?? Dois o-rings perdidos do motor do Rafael. Esses o-rings são minúsculos, qualquer descuido e eles se perdem, ou, depois do motor montado o mecânico vê que um ficou fora. Pergunta: Quem acha que ele vai abrir um motor desses novamente para coloca-lo ?? Com isso só quero exemplificar o quanto é importante o manual de serviços. Acho até que a primeira pergunta que um cliente deve fazer ao mecânico é esta: Você tem o manual de serviços da.... CBR450SR ? Se a resposta for não, procure outro. Outra coisa, mecânicos trabalham por produção. Eles tem que ser rápidos para entregar o serviço pronto para poder pegar outra moto e fazer dinheiro. Aí, é mais que certo que ele não vai se preocupar com um parafuso original em mal estado, ele vai colocar qualquer um similar ali. Ele vai dar "um jeito" de arrumar aquele defeito... Imaginem como.
Agora falando do Giulliano. Vejam o que aconteceu. O Cidão comprou um virabrequim da NightHawk e o Giu foi coloca-lo. Eis a surpresa: os furos de lubrificação das bielas eram no lado oposto das nossas Galos. Ele quebrou a cabeça para saber o porque daquilo. Consultou manual e fez o que podia. Foi quando me ligou e falou o problema perguntando se eu tinha alguma sugestão. Falei pra ele que o motor da NightHawk gira ao contrario das Galos e, sendo assim esses furos deveriam ser ao contrário mesmo para poder fazer a lubrificação correta. Então, foi só virar as bielas. O Giulliano chegaria a esta correção sozinho, mas o que mais me imprecionou foi a humildade dele em admitir: Não sei ! Vou procurar ajuda. Qual outro faria isso ?
Então gente, é isso ! Temos que valorizar e muuuuito o que temos aqui no forum. Temos que encher a Toca das Galos de serviço, rsss.
Não vou pedir desculpas pelo longo texto, pois o ministério da educação diz que a gente tem que ler muito. Hahaha.
Abraço a todos !!
- FCarneiro"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 18:05
Humberto,
Concordo plenamente contigo. Existem muitos profissionais, não só no ramo da mecânica, que se valem da experiência adquirida, fato este que não é completamente errado, mas que quando se deparam com algo que merece ser estudado, acabam trocando os pés pelas mãos por não terem a humildade necessária de consultar um manual ou de buscar ajuda. Estamos cheios deles em todos os ramos e temos que nos precaver.
O que admiro no Giulliano é que ele vai desmontando o motor e de cara já vai identificando os problemas e postando-os aqui no Fórum. Isso é um baita de um legado que ele está deixando por aqui de forma muito profissional, e com isso construindo sua boa reputação. Não é a toa que a cada dia mais e mais proprietários estão procurando a Toca para confiar a manutenção de suas Galos.
Um abraço.
Concordo plenamente contigo. Existem muitos profissionais, não só no ramo da mecânica, que se valem da experiência adquirida, fato este que não é completamente errado, mas que quando se deparam com algo que merece ser estudado, acabam trocando os pés pelas mãos por não terem a humildade necessária de consultar um manual ou de buscar ajuda. Estamos cheios deles em todos os ramos e temos que nos precaver.
O que admiro no Giulliano é que ele vai desmontando o motor e de cara já vai identificando os problemas e postando-os aqui no Fórum. Isso é um baita de um legado que ele está deixando por aqui de forma muito profissional, e com isso construindo sua boa reputação. Não é a toa que a cada dia mais e mais proprietários estão procurando a Toca para confiar a manutenção de suas Galos.
Um abraço.
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 18:11
apoiadissimo Beto......
liguei mesmo quando a duvida chegou e continuarei ligando sempre que ela aparecer se tu continuar disponibilizando todo o seu conhecimento...rsrsrs
liguei,ligo,assumo,agradeço de coração perante todos pois não sou dono da verdade alias estou muito longe disso,porem juntando a minha caxola+a do Beto pai+ a do Beto Blackman+ o manual chegamos num denominador comum.....
mais uma vez obrigado pelas palavras e pela confiança......abração
liguei mesmo quando a duvida chegou e continuarei ligando sempre que ela aparecer se tu continuar disponibilizando todo o seu conhecimento...rsrsrs
liguei,ligo,assumo,agradeço de coração perante todos pois não sou dono da verdade alias estou muito longe disso,porem juntando a minha caxola+a do Beto pai+ a do Beto Blackman+ o manual chegamos num denominador comum.....
mais uma vez obrigado pelas palavras e pela confiança......abração
- ConvidadoConvidado
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 18:14
Rafael escreveu:
valeu Cidao vou bater um papo com ele, por acaso ele tem facebook ou algo do tipo
Bom galera acho que vou começar o Galo esperança, para doar 1 balancin ligue 0800 ......... enfim tem males que vem para o bem, gracas a deus consegui levar a black no Giu, magina se deixo a moto do jeito que tava e so boto pra funcionar o negocio ia ser bem pior, bom devagar a gente vai deixando a black top denovo .
Facebook mano?manda email nessa porra que ele responde vai inventar moda
o Carneiro mandou eu ver nas peças retiradas do motor dele se os balancins estão bons,lembro que tinha alguns ruins tambem porem não me lembro quantos...
amanhã vou achar eles no meio do motor desmontado avalio e posto ok.........abraço
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: Black Renascendo FINALIZADO
Sáb 1 Set 2012 - 19:22
Giulliano escreveu:Rafael escreveu:
valeu Cidao vou bater um papo com ele, por acaso ele tem facebook ou algo do tipo
Bom galera acho que vou começar o Galo esperança, para doar 1 balancin ligue 0800 ......... enfim tem males que vem para o bem, gracas a deus consegui levar a black no Giu, magina se deixo a moto do jeito que tava e so boto pra funcionar o negocio ia ser bem pior, bom devagar a gente vai deixando a black top denovo .
Facebook mano?manda email nessa porra que ele responde vai inventar moda
o Carneiro mandou eu ver nas peças retiradas do motor dele se os balancins estão bons,lembro que tinha alguns ruins tambem porem não me lembro quantos...
amanhã vou achar eles no meio do motor desmontado avalio e posto ok.........abraço
Ja mandei nego, blz da um toque qualquer coisa, é pessoal infelizmente meu pai largou na mão de um cara porco, por isso que fiquei receoso quando meu amigo mecânico me contou quem tinha mexido na moto.
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|