Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

+16
Rafael
Humberto_750_Cbá
Rafael Brito
Albert
Cidao
Antonio Bento Neto
Prea750
Alex Hollywood
Ministro GiLL
Aragon
kart@961
Raul
Christian_Mancini
Tomate750
FCarneiro
Valverde
20 participantes
Ir para baixo
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 13:45
Azeitona,

Como sempre, espetacular o trabalho! O conjunto todo ficou excelente, mas as rodas ficaram perfeitas. Essa grená vai ficar zerada.


Um abraço,
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 15:41
show...ano que vem vai aparecer uma certa "Nega" por ai...hehe
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 16:06
Estou em lágrimas.... Lindo de se ver, parabéns !!!!
Rafael Brito
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default1
Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 17:46
Obra de Arte Azeitona!!!!!!

Parabéns!!!
avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 19:03
FCarneiro escreveu:Azeitona,

Como sempre, espetacular o trabalho! O conjunto todo ficou excelente, mas as rodas ficaram perfeitas. Essa grená vai ficar zerada.


Um abraço,

O Fernando! Obrigado amigo!
Estas motos estão cada vez mais difíceis de serem vistas em bom estado. As que estão boas, os donos não vendem...
Era um gosto do Chris fazer isso também, e ele confiou a mim a Galo dele, então, preciso fazer melhor do que fiz na minha mesmo...
Abraços Fernando!


Tomate750 escreveu:show...ano que vem vai aparecer uma certa "Nega" por ai...hehe
Hã? Num to sabendo disso....


Albert escreveu:Estou em lágrimas.... Lindo de se ver, parabéns !!!!
Albert, meu amigo!
Seus elogios me deixam contente, de verdade mesmo!
Fiquei contente com sua mensagem hoje!!!
Que bom que gostou meu amigo!!
Abraços!


Rafael Brito escreveu:Obra de Arte Azeitona!!!!!!

Parabéns!!!
Fala Rafa!!!
Obrigado amigo!
Linda Black hein!!!
Abração!






Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 20:48
Azeitona,

Tenho certeza que você e o Giulliano não são irmãos(será ???), mas tem um gene em comum: o gen do bem feito, do querer fazer uma única vez e bem, do perfeccionismo, do querer surpreender pela excelência. E qual o pagamento que vocês querem com isto ? Resposta que imagino: O reconhecimento, a boa admiração, o querer ser o espelho dos novos e o incentivo dos experientes e, principalmente, satisfazer a si mesmo.
Nós, simples mortais Galeiros, devemos agradecer a vocês por existirem e, por se dedicarem a manter viva uma lenda, um objeto de desejo muitas vezes mais velhos que vocês.

Parabéns pelo excelente trabalho Azeitona.

Abraço !!

Obs: Vou te mandar dois pares de rodas das nacionais para você fazem esse mesmo serviço. rsss

avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 2 Set 2012 - 22:41
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Azeitona,

Tenho certeza que você e o Giulliano não são irmãos(será ???), mas tem um gene em comum: o gen do bem feito, do querer fazer uma única vez e bem, do perfeccionismo, do querer surpreender pela excelência. E qual o pagamento que vocês querem com isto ? Resposta que imagino: O reconhecimento, a boa admiração, o querer ser o espelho dos novos e o incentivo dos experientes e, principalmente, satisfazer a si mesmo.
Nós, simples mortais Galeiros, devemos agradecer a vocês por existirem e, por se dedicarem a manter viva uma lenda, um objeto de desejo muitas vezes mais velhos que vocês.

Parabéns pelo excelente trabalho Azeitona.

Abraço !!

Obs: Vou te mandar dois pares de rodas das nacionais para você fazem esse mesmo serviço. rsss


Grande Black Man Humberto!!!
Fico emocionado com suas palavras! Mesmo mesmo!
Sabe, quando eu tinha lá meus 13 anos, eu sempre via uma Hollywood parada quando voltava do colegial, sempre no mesmo lugar...eu desejava aquela moto, mais do que você possa imaginar...
Quando comprei a minha, eu já trabalhava à tempos com restauração, mas de equipamentos eletrônicos...e quando analisei a moto, vi que tudo era muito simples de se conseguir detalhar...e assim foi.
Legal que encontrei vocês, para poder mostrar tudo isso....
Sempre que eu descubro coisas novas, eu corro aqui infoma-los, uma vez que nosso amor comum é a Galo.
Estamos juntos amigo, para o que precisar!!!

Sobre as Rodas....poxa....logo dois pares? Você me mata!!! kkkk

Abraços meu amigo Black Man!
Christian_Mancini
Christian_Mancini
"CBX 750F a moto do século"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/02/2011

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 5 Set 2012 - 0:24
Oi Azeitona!!!
Aqui é a Gi!!

Estou preocupada!!!

O Chris acabou de ver as fotos e não aguentou o tranco, caiu duro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Mas que capricho heim!!

Estamos anciosos pra ver os resultados finais desse serviço!!!!

É Azeitona - agora sow eu q vos digo - por mais q eu ja imaginava algo incrivel vindo de suas maos nada se compara a imagem vista!!!!!!! Incrivel trabalho Divino talento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Sex 21 Set 2012 - 20:20
Christian_Mancini escreveu:Oi Azeitona!!!
Aqui é a Gi!!

Estou preocupada!!!

O Chris acabou de ver as fotos e não aguentou o tranco, caiu duro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Mas que capricho heim!!

Estamos anciosos pra ver os resultados finais desse serviço!!!!

É Azeitona - agora sow eu q vos digo - por mais q eu ja imaginava algo incrivel vindo de suas maos nada se compara a imagem vista!!!!!!! Incrivel trabalho Divino talento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





O Chris e Gi, fico feliz com estas palavras!!

Mas Chris, eu garanto que o final dessa primeira fase vai causar um surto em você!!!

Aguarde!!! kkk
avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Sex 21 Set 2012 - 20:23
Hoje chegaram aqui os parafusos que mandei galvanizar entre outras peças que foram Re-cromadas, já que o Chris gosta de parafusos e outras demais partes cromadas...

Show de bola, essa motoca ficará ao meu padrão!

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04581_zps4e5496c6

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04583_zps16c8c20d

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04585_zps52dc8154

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04582_zps6338e38c


E as pinças, que nao deram anodização. Vou procurar uma outra saída para elas...

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04584_zpsb35d8f2f

Valeu e logo tem mais!!!
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Sáb 22 Set 2012 - 0:27
Coroa cromada, fai ficar um luxo isto ai.
avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 23 Set 2012 - 11:43
Valverde escreveu:Coroa cromada, fai ficar um luxo isto ai.

Oi Valves!

Eu mandei galvaniza-la. Explico o porque.

Ela é uma coroa VAZ, a original, é dificil encontrar. O acabamento da VAZ nessa coroa, é uma pintura num tom próximo ao grafite. É muito feio.
Ela estava toda oxidada, então decidi por conta própria fazer uma coisa: mandar galvanizar prata e pintar aquele aro da proteção de corrente que vai arrebitado nela de preto, assim, ficaria com o aspecto da original Honda, fora que a coroa está praticamente nova...

Gostou da idéia?

Abraços Valves!
avatar
Convidado
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 23 Set 2012 - 12:00
ótima idéia!!!!!
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Dom 23 Set 2012 - 20:17
Pode ter certeza que não existe ideia melhor, parabens.
avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 26 Set 2012 - 17:43
Montei os discos nas rodas e levei para o alinhamento do conjunto rodas, pneus e discos. Agora está tudo OK Chris!!! Serviços nas rodas terminados!

PS.:Lógico, para variar, sujaram as rodas e pneus, mas nos finalmentes, no banho final ela e a moto ficarão 10!!

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04615_zps7f8e0ecd

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04617_zpsd758d579

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04619_zpse8548c8f

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04621_zpsdc3f0985


Agora só faltam chegas as peças novas Chris!!
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 26 Set 2012 - 18:24
vi a RODA do Azeitona ao vivo...verdadeiro show..gostei!!!!!.hehehehe
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 26 Set 2012 - 18:29
Muito bonito o serviço. Excelente !
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 26 Set 2012 - 21:08
Coisa linda...
A Grena vai ficar zerada !!!
palmas
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qui 27 Set 2012 - 22:02
Doutor vai gostar !! rsrs
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Sex 28 Set 2012 - 13:33
Tomate750 escreveu:vi a RODA do Azeitona ao vivo...verdadeiro show..gostei!!!!!.hehehehe

eita rapaiz fico estranho isso eim hahahaha mas a roda do azeitona ta fazendo sucesso, todo mundo elogiando sei não viu gargalhada
avatar
Convidad
Convidado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 31 Out 2012 - 18:10
Bom Galera, novidades com a restauração da Grená do Christiam!!

Essa vai ficar do meu gosto!!!

Vejam as atualizações:

Hoje chegaram várias peças para ela, de partes mecânicas e estética...

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04793

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04794

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04795

As pinças, decidi que seriam pintadas. Eu me baseei mais ou menos pela cor original que estava dentro da cavidade dos pistões, vejam:

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04787

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04788

Aqui, eu livrando as pinças do sebo usado no polimento mecânico antes da pintura, para não ter problemas na hora de serem pintadas...

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04786

A cor, procurei chegar perto. Gostei de como ficou....

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04811

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04812

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04813

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04814



Aqui, uma foto dos espaçadores do link comunicador do amortecedor e do garfo. Eles normalmente quebram, e devem ser substituidos rapidamente. Vejam que já havia sido remendado por mecânico porco, já que os espaçadores são caros....

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04796

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04797

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04798


Olha esse pseudo coxim, será que ele continuaria ali comigo? Obviamente que não...hehehehe

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04799

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04800


Ahhh, consequi o raríssimo coxim e botão do odômetro parcial. Agora sim este painél ficará top e zerado!!!

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04801

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04802

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04803

A coroa VAZ, após galvanizada, eu pintei o aro protetor de corrente na cor preto, assim ficaria com o aspecto da original!!! Ficou muito bacana, gostei bastante!!!

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04804

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04805


Mais algumas fotos do garfo semi montado!!!

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04807

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04808

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04809

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 DSC04810


É isso aí, ficará uma 89 showw!!!








Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 31 Out 2012 - 18:45
Adoro pecinhas novas. E qual Galeiro não gosta ?! Rsss. Azeitona, essa Grená ficará Top também, parabéns !

Agora quanto ao espaçador remendado e o ... coxim (?!), é o que sempre digo: Mecânico meia-boca faz qquer coisa para entregar o "produto" e receber o seu $$$. Tá certo que tem proprietários que também moram na granja, com todo respeito aos suínos.

Abs.
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 48

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 31 Out 2012 - 19:25
Show !
Isso sim da gosto...
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Qua 31 Out 2012 - 20:38
Meu sonho será um dia se eu tiver claro ..., é fazer a perfumaria total da minha Rainha contigo Azeite, seu trabalho é realmente vislumbrante...., palmas
Rafael Brito
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"
Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Default1
Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Sex 2 Nov 2012 - 23:30
show de bola!!! obra de arte!!!parabens!!

Azeitona eu estou precisando do Coxim do botão do odometro, onde você conseguiu esse tem mais? abraço!!!
Conteúdo patrocinado

Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS - Página 2 Empty Re: Restauração e manutênção na Galo Grená do Kbunda de Três Lagoas-MS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos