Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

+16
FCarneiro
Ministro GiLL
kart@961
Cidao
Mauricio Costa
Gutemberg
Alexandre Castilho
Aragon
Gilberto Rocha
Leandro
Albert
Valverde
Rafael Brito
Tomate750
Quércia
cfreitas
20 participantes
Ir para baixo
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 63

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Qua 31 Out 2012 - 20:15
Caralho Cris que merda essa, eu não tinha visto ainda, mais e uma CRUELDADE se fosse eu decia a MADEIRA em todo mundo, ainda mais com a sua humilde simplicidade e sendo a pessoa que vc é, olha Cris tambem sou da opinião de levar no Giu, assim ele te fala ao certo o que esta se passando e creio que resolverá o seu problema, sendo assim pense com carinho porque o STRESS não pode nos consumir.
Uma pena existir ou melhor não existir profissionais de gabarito

Abraço logo mais vc resolverá tudo
avatar
Convidado
Convidado

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Qua 31 Out 2012 - 23:42
cfreitas escreveu:Segue o enterro...

Mais um capítulo da novela da queima do retificador e do estator da Pimenta...

Como todos sabem, fui ao Encontro Nacional do Fórum Setegalo em Franca (SP).

A Blackbird teve a sua bateria em curto a 25 Kms de chegar a Franca. O problema foi resolvido no sábado, na concessionária Honda da cidade, com o apoio e a intervenção do meu irmãozinho Maurício Sapateiro que, ao contrário do que muitos pensam, não manda na casa dele. Quem manda é a Rita. Ponto final...

Já a Pimenta, que foi ao encontro pilotada pelo Caio e, na volta, ao pararmos para abastecer em Araras, não pegou mais.... A bateria estava descarregada.

Deixamos ela esfriar um pouco e demos um tranquinho que a fez dar a partida.

Só que o voltímetro estava indicando 11 volts e não variava ao acelerar a moto, indicação que o etificador não enviava nenhuma carga à bateria... Resumindo: O retificador que foi "recondicionado" pela Winner da Campinas está bichado...

Levei a moto para a Concessionária novamente e ontem estive com o Chefe da Oficina, ao qual, de foma educada, informei que não mais vou aceitar qualquer "remendo" ou soluções inventadas. Quero que substituam o Retificador e o estator da moto por originais novos, com garantia Honda, sem qualquer custo.

Acabou a brincadeira. Para que possamos preservar nossa amizade e eu o meu juízo.

Minha moto nunca parou no caminho. Disto eu me orgulho. Mas o que eu quero, de verdade, é que ao sair pra estrada não tenha qualquer dúvida sobre as condições dela poder ir e voltar sem imprevistos... Não dá pra viajar tendo que imaginar a volta frustrada, em cima de um guincho ou coisa parecida. Chega!

Assim decretei que, até segunda feira proxima, estarei aguardando a definição do que exigi. Caso não seja atendido,
espero contar com o apoio do irmãozinho Giulliano, para que abra uma vagazinha na Toca das Galos pra minha Pimenta, na terça-feira.

Ponto. É isso aí...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br



aqui oce num pede nada...ce manda meu camarada...se acheguepra ca terça,hoje,amanhã quando quiser que nois da um jeito na pimenta......abraço

Ministro GiLL
Ministro GiLL
Admin
Mensagens : 2499
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 62

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Qua 31 Out 2012 - 23:56
metal
PROCON E TPC-Trib Peq Causas NELES!!!!!
Não tem mais por onde!!!!
Quando a educação, o respeito e o bom senso não serve mais prá nada, e muito menos o direito à razão do cliente, ....o que resta?????
Pau neles!!!!!!
Pimenta na Toca prá ser o que sempre foi e,...
......Pau no gato!!!!
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Qui 1 Nov 2012 - 22:31
Concessionária Desprezível.
Pensar que é tão perto aqui de casa.

Chris meu querido, vá ao Giulliano.
Pegue as pecas, não deixe eles colocarem a mão na moto, leve tudo para o Giulliano.

Abração meu amigo.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Sex 2 Nov 2012 - 21:28
Chris,

Estou com o Albert. Pegue as peças e leve pro Giulliano. Ele vai deixar a Pimenta apimentada. Não vale a pena gastar cartucho com concessionária que não respeita a própria marca.

Abraço.
Alvaromb
Alvaromb
"Já tenho uma 4 Cilindros"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default2
Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 54
https://www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Dom 4 Nov 2012 - 20:14
Poxa, que situação lamentável!

Força ai, amigo!
GROFF
GROFF
"Já tenho uma 4 Cilindros"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default2
Mensagens : 773
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 50
http://www.empresasmaggi.com.br

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Sex 9 Nov 2012 - 9:42
demo Buenas pessoal.

Desculpem se discordo parcialmente de voces mas .... Eu acredito no seguinte; devemos evitar ESTRESS, dores de cabeça etc etc.
Mas tambem acredito em nossos direitos, como fica se todo mundo que tem esse tipo de problema numa concessionária ( se é que assim pode ser chamada ) para não ter dor de cabeça levar em outro lugar ??? Christian voce esta no seu direito pega pesado com esses caras, para isso existe a lei do consumidor. Não pode deixar barato porque eles ja devem estar acostumados com essa situação, fica facil para eles voce simplesmente desistir e deixar quieto, NÂO DEIXE. Transfira a sua DOR DE CABEÇA para eles. Com certeza o Giulliano vai resolver seu problema rapidinho, ele é ótimo !!! Mas primeiro seus direitos .. Infelizmente isso esta acontecendo com voce mas não deixe que eles façam isso com outras pessoas tambem. evil
Grande abraço e boa sorte
ASSIS
ASSIS
"Já tenho uma 4 Cilindros"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default2
Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 57

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Sáb 10 Nov 2012 - 11:50
cfreitas escreveu:Segue o enterro...

Mais um capítulo da novela da queima do retificador e do estator da Pimenta...

Como todos sabem, fui ao Encontro Nacional do Fórum Setegalo em Franca (SP).

A Blackbird teve a sua bateria em curto a 25 Kms de chegar a Franca. O problema foi resolvido no sábado, na concessionária Honda da cidade, com o apoio e a intervenção do meu irmãozinho Maurício Sapateiro que, ao contrário do que muitos pensam, não manda na casa dele. Quem manda é a Rita. Ponto final...

Já a Pimenta, que foi ao encontro pilotada pelo Caio e, na volta, ao pararmos para abastecer em Araras, não pegou mais.... A bateria estava descarregada.

Deixamos ela esfriar um pouco e demos um tranquinho que a fez dar a partida.

Só que o voltímetro estava indicando 11 volts e não variava ao acelerar a moto, indicação que o etificador não enviava nenhuma carga à bateria... Resumindo: O retificador que foi "recondicionado" pela Winner da Campinas está bichado...

Levei a moto para a Concessionária novamente e ontem estive com o Chefe da Oficina, ao qual, de foma educada, informei que não mais vou aceitar qualquer "remendo" ou soluções inventadas. Quero que substituam o Retificador e o estator da moto por originais novos, com garantia Honda, sem qualquer custo.

Acabou a brincadeira. Para que possamos preservar nossa amizade e eu o meu juízo.

Minha moto nunca parou no caminho. Disto eu me orgulho. Mas o que eu quero, de verdade, é que ao sair pra estrada não tenha qualquer dúvida sobre as condições dela poder ir e voltar sem imprevistos... Não dá pra viajar tendo que imaginar a volta frustrada, em cima de um guincho ou coisa parecida. Chega!

Assim decretei que, até segunda feira proxima, estarei aguardando a definição do que exigi. Caso não seja atendido, espero contar com o apoio do irmãozinho Giulliano, para que abra uma vagazinha na Toca das Galos pra minha Pimenta, na terça-feira.

Ponto. É isso aí...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br

Pô Chris que mer....a!!!

E lá em Franca quando conversamos depois que vc colocou a Pimanta funcionar, era só a bateria!!! O tamanho do preju era maior!!!
Amigão pode contar com a gente no que vc precisar, se for par gente fu..er essa porra de loja da Honda, a gente tá contigo!!
Sinto muito por essa dor de cabeça que vc esta passando!! Seja forte, porque a razão esta do seu lado!!

Abração,

ASSIS
Roadie
Roadie
"CBX 750F a moto do século"
PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Default1
Mensagens : 420
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 45

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Sex 16 Nov 2012 - 17:21
Caramba Christian, só agora que fui ler seu caso, to besta com o Mauricio, conheço ele há 11 anos, ele é a única pessoa além de mim que meche nas minhas motos. Agora depois de uma dessa nem sei oque dizer, não é mais o Mauricio que conheço, que decepção.
Eu nunca levei minha moto na concecionária, sempre levei na casa dele de fim de semana, ele sempre foi educado, atencioso, honesto e muito bom no que faz. Realmente estou muito decepcionado com ele.

E torcendo pra que a pimenta fique boa logo.


Abraço'

cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty A PIMENTA VOLTOU!!!!!!!!

Sex 7 Dez 2012 - 10:10
Pessoal, é o seguinte...
Minha moto, como todos sabem, passou o último ano internada na Concessionária Winner Honda de Campinas, como relatado no post inicial deste tópico...
Agora, após a demissão do mecânico, do Chefe da Oficina e do Gerente da loja, resolveram fazer o que deveriam ter feito lá atrás... trocaram o retificador por um original. Resolvido o problema...
Estou a testar a Galo nestes dois últimos dias e o funcionamento do sistema elétrico voltou a ser normal.
Agradeço a todos os comentários que fizeram, as indicações e tudo o mais...
Sou da paz. Tenho paciência pra encher contâiners... Só que me magôo facilmente com alguns tipos de traição.
O novo chefe da oficina da concessionária se chama FERNANDO. Faço menção ao nome deste rapaz que, apesar de jovem, tem na sua família um ótimo exemplo - seu pai é mecânico das antigas e muito respeitado, tratou a situação com hombridade e respeito. É digno da minha amizade e da minha confiança. Prova que estarei levando a XX pra ele revisar e resolver a questão da parte elétrica dela.
A PIMENTA vai descer a serra neste final de semana pra encontrar os malacabados! É só isso que importa.
Muito obrigado. De verdade.

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br

Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Sex 7 Dez 2012 - 10:34
Legal Chris..., nos vemos em Ita, Wink

Bração!!!
Conteúdo patrocinado

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO... - Página 2 Empty Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos