Parafuso de regulagem da mistura
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Tomate750
Chris
6 participantes
- Chris"CBX 750F a moto do século"
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Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 14:40
Povo
Tava rodando com a galo quando a começou a falhar. Parei na casa de um amigo e vi que caíu o parafuso da mistura do carburador 1.
Liguei a Matsuo.... R$ 77,00 (não tem) é o mesmo da CBX 150 aero.
Comprei um paralelo 5,00, instalei e ta funcionanto.
Pergunta: Alguem ja teve problemas com esse parafuso paralelo?
um abraçãooooo
Tava rodando com a galo quando a começou a falhar. Parei na casa de um amigo e vi que caíu o parafuso da mistura do carburador 1.
Liguei a Matsuo.... R$ 77,00 (não tem) é o mesmo da CBX 150 aero.
Comprei um paralelo 5,00, instalei e ta funcionanto.
Pergunta: Alguem ja teve problemas com esse parafuso paralelo?
um abraçãooooo
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 15:14
Chris acho que um simples parafuso pararelo não fará diferença alguma ..se der algum problema relate aqui ..
abs.
abs.
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 16:52
é não é um simples parafuso não senhor é simplesmente o parafuso da mistura do ar , Cris aconteceu comigo tbm e pasme estava indo pra inspeção veicular kkkkkkkkkk adivinha se passei kkkkkkkkkkk muito azar né mas coloquei o da cbx 200 ou 150 e deu certo sim abçs
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 18:59
Simples parafuso sim , apesar de ser da mistura a função é de regulagem , se estiver "bão" ja era..
- Raul"Viajando em duas Rodas"
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Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 19:16
Não deixa de ser um parafuso, porem a função desse parafuso que é a questão.
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 19:21
Raul 1.3 escreveu:Não deixa de ser um parafuso, porem a função desse parafuso que é a questão.
ou seria a real função do parafuso ou o que ele poderá fazer e proporcionar aos nossos amigos...pois função do parafuso nada tem haver com a conjuntura orbital relacionada , pois a variação de cada fio é inversamente proporcional a entrada ...entendeu cabeção??
- Raul"Viajando em duas Rodas"
- Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 19:24
Sim, porem, contudo, por todo via, não sei, pois sabe, mas ficamos assim, resumindo vai tomar agua, tá.
Tomate750 escreveu:Raul 1.3 escreveu:Não deixa de ser um parafuso, porem a função desse parafuso que é a questão.
ou seria a real função do parafuso ou o que ele poderá fazer e proporcionar aos nossos amigos...pois função do parafuso nada tem haver com a conjuntura orbital relacionada , pois a variação de cada fio é ineversamente proporcional a entrada ...entendeu cabeção??
- José Roberto Amaral"CBX 750F a moto do século"
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Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 54
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Ter 4 Out 2011 - 22:22
PASMEM !!!
Na Honda os mecânicos afirmam que o parafuso da CBX 150 Aero, é o MESMO do Carburador da CBX 750 F ...
Vivendo e aprendendo ...
Na Honda os mecânicos afirmam que o parafuso da CBX 150 Aero, é o MESMO do Carburador da CBX 750 F ...
Vivendo e aprendendo ...
- Raul"Viajando em duas Rodas"
- Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Qua 5 Out 2011 - 9:21
Valeu, Zé, mas a verdade é que muitas vezes os caras maquiam as pças para utização de componentes já existentes.
- ConvidadoConvidado
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Sáb 5 Nov 2011 - 19:48
mas pra cair o parafuso de mistura é sinal que estava faltando a molinha e a borrachinha que servem justamente para segurar o parafuso sem se mexer depois de regulado!!!!!
- Xerife"CBX 750F a moto do século"
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Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 64
Re: Parafuso de regulagem da mistura
Seg 7 Nov 2011 - 15:04
Se eles estiverem muito abertos, podem cair mesmo, com, ou sem molinha. Acima de 6 voltas no sentido anti-horário eles já começam a ficar meio frouxos e poderão cair com a própria vibração do motor. É bom mantê-los sempre regulados. (em torno de 3 voltas de abertura) Se for necessário uma abertura maior que 6 voltas, é bom aumentar um pouquinho a pressão da mola. Fácil, fácil. hehe
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