Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Ir para baixo
Edson do queijo
Edson do queijo
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 325
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 64
http://www.ciadeamigosmg.forumeiros.com

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qua 13 Jul 2011 - 16:56
Eba, eba, passei no controlar hoje <>) <>) <>) <>) <>) Twisted Evil Twisted Evil
Carburas ok, sem problemas, mesmo sem fazer a limpeza dos burras, ai, adivinha affraid affraid affraid
O cara mandou para teste de ruído, eu pensei na hora, FROIDEU :?: :?: :?:
Fazer o que, fui e o limete das Galos é 99 decibéis e cheers cheers cheers cheers
Passoooooooooouuuuuuuuuuuuu com 92,3 decibéis em 3000 rpm, com TORBAL 4X1 e o cara ainda disse que passou com folga.
Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Edson do queijo em Qui 14 Jul 2011 - 7:43, editado 1 vez(es)
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qua 13 Jul 2011 - 17:08
boa noticia....
Gilberto Rocha
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default4
Mensagens : 2175
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qui 14 Jul 2011 - 7:04
A Minha passou com 98,3... :joker:
avatar
Convidado
Convidado

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qui 14 Jul 2011 - 10:50
sera que o sarachu passa tambem?????
Gilberto Rocha
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default4
Mensagens : 2175
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Sex 15 Jul 2011 - 13:27
Eu acredito que vale a pena tentar, o que pode acontecer é vc agendar de novo e trocar os escapes, afinal sua placa não é de Caraguatatuba??????
avatar
Convidado
Convidado

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Sáb 16 Jul 2011 - 0:38
não.... :|
Nelson Moreira
Nelson Moreira
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/02/2011

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Ter 26 Jul 2011 - 20:44
VAI AQUI MINHA SUGESTÃO

PRIMEIRO QUE NEM TODAS AS MOTOS VÃO PARA O TESTE DE RUIDO, É POR AMOSTRAGEM OU SORTEIO COMO QUEIRAM, A MINHA NÃO FOI, E O CO FOI DE 0,21 QUANDO O PERMITIDO É 7 BABEM.


BOM PARA ME PRECAVER EU FIZ ASSIM:
UMA PONTEIRA TIPO ORIGINAL DE FUSCA, CORTA AO MEIO, SÓ O CANO, USE A TELINHA, FECHE AS PONTAS DA TELA , AMASSANDO A MESMA, ENROLE A TELA COM LÃ DE VIDRO, E COLOQUE NO CANO DO ESCAPE. A MINHA GALO ESTÁ COM TORBAL, COM ABAFADOR, ENTROU JUSTINHO, E GARANTO QUE FICOU MAIS SILENCIOSA QUE UMA HORNET ORIGINAL, SÓ QUE NÃO PASSA DE 7.000 GIROS.[u]
menezes750
menezes750
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2011

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qua 27 Jul 2011 - 0:52
A minha passou tambem com 91 decibeis, os caras são mal intencionados mesmo nem tava barulhenta! o avaliador ficou acelerando a galo até 5000rpm e o teste do decibelimetro não passa dos 3000rpm :x
ano que vem terei que fazer a troca da lã de vidro antes de fazer a inspeção!!

TUDO PRA ARRANCAR DINHEIRO DOS MOTOCICLISTAS HONESTOS!!!
Xerife
Xerife
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 201
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 64

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qua 27 Jul 2011 - 18:16
Alguns caras da Controlar são doidos varridos, isso sim. rsrs
Levei a CBR p/ fazer a Inspeção e, mesmo estando ela com os escapes originais, (mais silenciosa que a galo) fui "convidado" a levá-la p/ fazer o teste de ruído. Vê se pode......

Passou com 86,2 decibéis, mas o cara que fez o teste de ruído ficou emputecido com o cara da Inspeção que achou ela barulhenta. Idiota. rs

Todo motorzão potente faz barulho mesmo, quando se acelera forte. É como um rugido de leão, que serve justamente p/ demonstrar toda a sua força. hehehe
Nelson Moreira
Nelson Moreira
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/02/2011

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Qua 27 Jul 2011 - 22:00
SORTEIO MEU AMIGO, E VC FOI COMTEMPLADO
Xerife
Xerife
"CBX 750F a moto do século"
INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Default1
Mensagens : 201
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 64

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Sex 23 Set 2011 - 15:04
Pois bem, Senhores......

Voltei hoje (22/09/11) na CONTROLAR, p/ realizar a inspeção ambiental da galo do Alemão.

Depois de receber o laudo de aprovação, (sem passar pelo exame de ruído) perguntei ao examinador sobre o critério usado p/ medir o nível de decibéis (ruído) das motos. Perguntei se era por sorteio, ou se ele mesmo fazia a seleção....

Pois bem, a resposta foi a que eu já esperava, ou seja, é ele mesmo quem faz a seleção das motos que devem passar pelo medidor de ruído. Ainda enfatizou: "a sua, como está com os escapes originais e silenciosa, não vejo necessidade de encaminhá-la p/ exame de ruído"

Quando eu insisti no quesito "sorteio" ele deu uma titubeada, uma risadinha e disse que a moto pode ser sorteada sim, mas que na maioria das vezes é o examinador quem decide isso.

Tive a impressão de que ele ficou meio sem jeito em assumir toda a responsabilidade e acabou por dividi-la c/ a máquina, claro.......mas, não me convenceu. rsrs

Tá na cara que isso é só uma "tática" p/ evitar possíveis desentendimentos entre os examinadores e os donos de motocicleta. Tá certo ele. Eu também faria o mesmo. rsrs

Conteúdo patrocinado

INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!! Empty Re: INSPEÇÃO X RUÍDO NAS GALOS!!!!!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos