Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Ir para baixo
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Dom 29 Set 2013 - 20:48
Seliodias escreveu:Amigo Divino,
como eu sei se já está na hora de trocar os discos de freio?

vc colocou de que marca, já deu um role na motoca pra ver como ficou?
palmas 
parabéns pela iniciativa...
Seliodias boa noite amigo troquei o disco porque estava empenado
 quando o disco afina ou empena a durabilidade das pastilhas são menores ,
em relação a marca é paralela até porque um original deve ser uma fortuna ,, grande abraço
eguti tattoo
eguti tattoo
"CBX 750F a moto do século"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default1
Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 45

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Dom 29 Set 2013 - 21:39
Divino,parabens pelo trampo,agora tenho vc e o alex marcado na agenda (S.O.S),quando precisar do trampo rsrs
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 9:14
Dois Eguti..., ebaa
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 16:51
eguti tattoo escreveu:Divino,parabens pelo trampo,agora tenho vc e o alex marcado na agenda (S.O.S),quando precisar do trampo rsrs
se precisar é só dar um salve ,,,,,,,,,,
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 16:53
Leandro escreveu:Dois Eguti..., ebaa
Grande Leandro é nois ,,,,,,se precisar é só chamar ,,,,,,,
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 17:07
Legal Divino..., ganhei um par de pastilha dianteiro e se tudo der certo, não nessa semana na outra vou contatar o amigo e caso tiver suave aí pra a gente faz essa galoterapia.....

Abraços e parabéns mais uma vez pelo excelente trampo!!!
gpeace
gpeace
"CBX 750F a moto do século"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 43
http://nomundodemoto.com

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 17:17
Troquei a embreagem da minha e acima de 7000 giros continua patinando. Coloquei discos da Fisher, paguei R$ 240,00.
Os discos espaçadores estão bons e sem empenamento.

Será que tem algum segredo? O engraçado é que em baixa, não patina nada, com isso ela não está passando dos 190/h no painel, isso tendo que ter muita pista para acelerar devagar, pois quando chega a + ou - 155/h que está q pouco mais de 6000 giros, o motor fica disparando e a moto não desenvolve mais, tenho de desacelerar um pouco e ir acelerando bem devagar...
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 19:04
amigo a minha estava do mesmo jeito que voçe esta falando em alta ela patinava
comprei os discos da Fischer ficou zerada ta andando muito tem vários fatores 
o porque continua patinando , mas quem pode te auxiliar melhor é nosso amigo

Giulliano ele é mestre no assunto é Corinthiano mas é gente boa rsrsr
WalterMoto
WalterMoto
"Fantastic Horse Steel"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default5
Mensagens : 3518
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 60

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Seg 30 Set 2013 - 19:57
Aiii, Divino tá virando o bicho tambem he he Parabens amigo !!!
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Qui 7 Nov 2013 - 16:23
Bom pessoal como todos sabem se voçe  deixar sem manutenção a galo ela vaza oleo ate pelo guidão kkkkk tive que trocar a junta da tampa de válvula estava com vazamento ai como mecanico por aqui é luxo tive que eu mesmo trocar

        segue fotos do trampo

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Gfkg



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Kke7




bom é preciso tirar as bobinas para tirar a tampa ,
obs marque as posição dos cabos para não inverter ao colocar ,,,,
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Lwa5



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Ssjr



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Ipw9



limpe bem o local em volta ,,,

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Qq0t



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Fnbm



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Mbgx



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 6jrm



Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Sye7



bom temos no mercado vários tipos de juntas

valflex 20, contos

vedamotos 44,contos

e original 290, contos
ai vai do seu bolso eu coloquei vedamotos e os coxinhos 8 pçsTroca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Wjuk



limpe bem a tampa e passe um pouco de cola para que a junta não saia do lugar ao colocar
pois se não fizer isto é dificil de encaixar certo no lugar ,,,

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Wjuk




bom moto pronta agora não vaza nada tudo certo ,,, tempo gasto no trampo 3:hrs
motivo caiu um parafuso no meio do motor só pra tirar foi quase 1: hr rsrsrs
mas tudo certo com o tempo agente aprende ,,,Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 E8tw





Bom caso algum amigo precise trocar ambas as peças aqui postadas é só chamar que terei o maior prazer em ajudar,,,,,,
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Parabéns

Sex 8 Nov 2013 - 9:11
Parabéns divino pela troca da junta.
Fiz a minha semana passada, porque vazava tanto oléo que estava colocando R$ 10,00 de gasolina e R$ 20,00 de oléo kkkkk.
Trampo sussa, porém delicado, precisamos analisar juntos, pois quando fiz a minha troca, notei que os cabos tem indicações na bobina, precisa de uma analisada bem feita pois acredito que a honda tem uma lógica da instalação.
Isso aprendi quando tive que mexer no chicote, me cobraram uma fortuna, aí um mecânico daqueles que nínguem acredita me falou, você mexe com mecânica, respondo, eu fuço, então comprei o chicote e troque você mesmo, não existe conector idêntico, fiz isso e a outra galo, foi com chicote novo trocado por mim.
Mas legal, são pessoas como você que manterá esses sonhos funcionando para a próxima geração.
Vamos trocando idéia sobre mecânica, assim aprendemos mais.
Abraço.
GROFF
GROFF
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 773
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 50
http://www.empresasmaggi.com.br

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Sex 8 Nov 2013 - 9:46
Belo trampo Divino .
Parabéns !!!
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Sex 8 Nov 2013 - 16:46
LIMA Rothmans escreveu:Parabéns divino pela troca da junta.
Fiz a minha semana passada, porque vazava tanto oléo que estava colocando R$ 10,00 de gasolina e R$ 20,00 de oléo kkkkk.
Trampo sussa, porém delicado, precisamos analisar juntos, pois quando fiz a minha troca, notei que os cabos tem indicações na bobina, precisa de uma analisada bem feita pois acredito que a honda tem uma lógica da instalação.
Isso aprendi quando tive que mexer no chicote, me cobraram uma fortuna, aí um mecânico daqueles que nínguem acredita me falou, você mexe com mecânica, respondo, eu fuço, então comprei o chicote e troque você mesmo, não existe conector idêntico, fiz isso e a outra galo, foi com chicote novo trocado por mim.
Mas legal, são pessoas como você que manterá esses sonhos funcionando para a próxima geração.
Vamos trocando idéia sobre mecânica, assim aprendemos mais.
Abraço.
Salve Salve grande Lima obrigado pelas palavras ditas acredito que este fórum seja para trocarmos informações além de fazermos vários amigos
,,,, em relação aos cabos de velas não tem erro pois se colocar invertidos qualquer um deles o motor ira ficar quadrado rsrsrs e qualquer problema temos o mestre Giulliano para nos auxiliar ,,,,, grande abraço amigo
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Qua 5 Mar 2014 - 20:03
Lima,  gostaria de saber se o amigo já trocou os tuchos de galo !!!!!
avatar
kikão60
"CBX 750F a moto do século"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default1
Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 63

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Sex 7 Mar 2014 - 18:23
belo trabalho amigo Divino a sua vantagem é que a motoca está montada e andando , a minha vai é demorar até terminar tudo só fico imaginando o b.ó. que vai ser na hora de fazer o motor roncar novamente
avatar
kikão60
"CBX 750F a moto do século"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default1
Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 63

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Sex 7 Mar 2014 - 19:05
Divino pode ser uma dica, a tempos atrás o pessoal das antigas "bons mecânicos" costumavam deixar os discos de embreagem banhados no óleo de um dia para outro , a ultima vez que andei com a minha moto sei que ela estava patinando um pouco também em alta, não dava muita atenção por que costumava usar óleo automotivo no meu motor achava o óleo recomendado muito fino e percebia a temperatura mais quente como sempre andei manero isso não me causava transtorno , tudo depende de como a moto é conduzida se for por um motociclita a danada vai longe agora se for motoqueiro a coisa muda
Divino ferreira de castro
Divino ferreira de castro
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Default2
Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 56

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Sáb 8 Mar 2014 - 19:46
kikão60 escreveu:Divino pode ser uma dica, a tempos atrás o pessoal das antigas "bons mecânicos" costumavam deixar os discos de embreagem banhados no óleo de um dia para outro , a ultima vez que andei com a minha moto sei que ela estava patinando um pouco também em alta, não dava muita atenção por que costumava usar óleo automotivo no meu motor achava o óleo recomendado muito fino e percebia a temperatura mais quente como sempre andei manero isso não me causava transtorno , tudo depende de como a moto é conduzida se for por um motociclita a danada vai longe agora se for motoqueiro a coisa muda

Kikão boa noite irmão, concordo com voçe realmente tem muita diferença de motociclista para motoqueiro

mas moto foi feita pra andar e galo então de vez em quando tem que acionar o turbo galo se não ela
empaca rsrsrs  eu trabalho com uma CG 125cc rodo 80KL por dia ou seja minha vida é em cima de duas rodas
isso já faz 25, anos , em relação aos discos 2hrs são suficientes

Grande abraço amigo se precisar de algo e eu puder ajudar é só gritar  ,,,,,,,,  deolho
Conteúdo patrocinado

Troca da embreagem  Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula - Página 2 Empty Re: Troca da embreagem Disco de freio traseiro junta da tampa de valvula

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos