Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Compro RED!!

+7
kart@961
Galo da Madrugada
Rafael
Leandro
Humberto_750_Cbá
Tomate750
jalneve
11 participantes
Ir para baixo
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 20:34
Queridos amigos, estou passando por um grande problema mental e meu psquianalista disse que é desejo reprimido por uma maravilhosa RED 86!! A coisa vem se agravando com o tempo, nos últimos meses não consigo mais dormir e comer!! kkkk
Brincadeira a parte, alguém sabe da existência desta lenda, a uns 2 anos atrás no 7galo o Jek do sul estava anunciando uma, depois nunca mais vi uma para vender...Abraços doido doido


Última edição por jalneve em Seg 18 Fev 2013 - 23:16, editado 1 vez(es)
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 21:11
me lembro daquela tbm, motoca muito show!!
vai comprar mesmo???
abs.
avatar
Convidado
Convidado

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 21:24
mano o negocio é procurar por uma black e fazer a red......achar uma é praticamente impossivel..........abs

Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 22:59
Jalneve, como disse o Giulliano, o negocio é comprar uma Black e depois comprar o kit da Red no exterior assim como fez o Carneiro. As Reds não foram vendidas aqui no Brasil.
Pelo que eu saiba, existem somente 3 aqui: A ex do JekRider do RS (ele pintou o kit da Black); uma outra de SP que não sei como foi feita e a do Carneiro (que acho a mais fiel em originalidade, pois ele comprou quase todo o kit no exterior).

Abs.
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:09
Então Tumate, eu to fazendo um negocio com um caminhãozinho que tenho e vou atrás de uma com certeza, não da mais pra ficar sem uma moto de verdade!! Abs

Tomate750 escreveu:me lembro daquela tbm, motoca muito show!!
vai comprar mesmo???
abs.


Última edição por jalneve em Seg 18 Fev 2013 - 23:21, editado 1 vez(es)
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:14
Pode crer Humberto, é a do Jekrider que estava vendendo no sul, na época falei bastante com ele e estava negociando ela para meu amigo cabeção, aquela galo era linda demais!!! Eu vou seguir esta linha mesmo, pegar uma BLACK e dela fazer a RED, o Kart fez assim com a SILVER tb, a do Carneiro foi a que o Giuliano fez o motor, então ela tem o kit original, linda demais....!!! abs


Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Jalneve, como disse o Giulliano, o negocio é comprar uma Black e depois comprar o kit da Red no exterior assim como fez o Carneiro. As Reds não foram vendidas aqui no Brasil.
Pelo que eu saiba, existem somente 3 aqui: A ex do JekRider do RS (ele pintou o kit da Black); uma outra de SP que não sei como foi feita e a do Carneiro (que acho a mais fiel em originalidade, pois ele comprou quase todo o kit no exterior).

Abs.


Última edição por jalneve em Seg 18 Fev 2013 - 23:20, editado 1 vez(es)
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:15
Giulliano escreveu:mano o negocio é procurar por uma black e fazer a red......achar uma é praticamente impossivel..........abs


É quente Giuliano, vou fazer isso com certeza!! abs


Última edição por jalneve em Seg 18 Fev 2013 - 23:20, editado 1 vez(es)
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:17
boa sorte em sua nova empreitada jalneve......
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:23
Valeu Leandro, pobre pra realizar sonho é foda, mais com fé em Deus vai dar certo!! Abs


Leandro escreveu:boa sorte em sua nova empreitada jalneve......
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Compro RED!! Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:31
jalneve escreveu:Valeu Leandro, pobre pra realizar sonho é foda, mais com fé em Deus vai dar certo!! Abs


Leandro escreveu:boa sorte em sua nova empreitada jalneve......

Nada nessa vida é impossível nego, basta querer correr atras e dar uma passo de cada vez, por pior que sejam as dificuldades a gente chega la, depois de 9 anos que meu pai faleceu e a black tava só na carcaça comecei a primeira fase da restauração na mão do Giu, que foi uma boa parte, mas ainda tem muita coisa por vir, como eu disse um passo de cada vez e fé em deus que o sonho se realiza pode contar com a galera que com certeza vai te ajudar nessa empreitada.
Abraço.
Galo da Madrugada
Galo da Madrugada
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 48

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Seg 18 Fev 2013 - 23:59
O Jek não fala, mais tenho certeza que se Arrependeu de Vender...
Não á fácil achar algo parecido...
A Outra Red de São Paulo, é TL....E foi comprada aqui para Porto alegre
Tinha até um video no Yootube da Red TL com bura de Hornet...
O Cara pagou 15 ou 16 contos...Chegou aqui e nem andou, o motor estourou e está na oficina de um amigo meu!!!
De qualquer forma, Acho que o mais possível...é pintar o quite da Black...
E a do Carneiro....Sem comentários........Linda d+...
Abraço
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 0:03
Rafael escreveu:
jalneve escreveu:Valeu Leandro, pobre pra realizar sonho é foda, mais com fé em Deus vai dar certo!! Abs


Leandro escreveu:boa sorte em sua nova empreitada jalneve......

Nada nessa vida é impossível nego, basta querer correr atras e dar uma passo de cada vez, por pior que sejam as dificuldades a gente chega la, depois de 9 anos que meu pai faleceu e a black tava só na carcaça comecei a primeira fase da restauração na mão do Giu, que foi uma boa parte, mas ainda tem muita coisa por vir, como eu disse um passo de cada vez e fé em deus que o sonho se realiza pode contar com a galera que com certeza vai te ajudar nessa empreitada.
Abraço.

Valeu Rafael, pode crer, desde que tive que vender minha neon pra terminar de me formar a cerca de 2 anos, sempre disse pra mim mesmo que um dia teria uma BLACK ou RED, e agora está prestes de eu conseguir meu 1° emprego remunerado como piloto, estou com um caminhão 3/4 sem documentos fazendo carretos e mudanças somente na cidade e apareceu um comprador que tem um caminhão batido, vou vender barato mas se der tudo certo vou realizar dois sonhos, trabalhar como piloto e ter uma 86!! É engraçado esta exclusividade da galo, é um sonho de décadas que não nos deixa em paz enquanto não realizarmos, acho que nenhuma moto encanta como a 7 galo. Abs
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 0:17
Galo da Madrugada escreveu:O Jek não fala, mais tenho certeza que se Arrependeu de Vender...
Não á fácil achar algo parecido...
A Outra Red de São Paulo, é TL....E foi comprada aqui para Porto alegre
Tinha até um video no Yootube da Red TL com bura de Hornet...
O Cara pagou 15 ou 16 contos...Chegou aqui e nem andou, o motor estourou e está na oficina de um amigo meu!!!
De qualquer forma, Acho que o mais possível...é pintar o quite da Black...
E a do Carneiro....Sem comentários........Linda d+...
Abraço

Pode crer Galo, aquela do Jek era maravilhosa, eu lembro desta TL com carburador da hornet, se eu não me engano ela estava a venda na mesma época do Jek no moto.com, putz ela estourou o motor a moto é linda, ele vai vender?! É o que eu vou fazer mesmo, achar uma boa black e fazer uma pequena restauração mudando a cor!! Abs
Galo da Madrugada
Galo da Madrugada
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 48

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 0:26
É Essa mesmo...O Cara nem conseguiu andar, essa semana vou passar lá no mecânico saber o que aconteceu...
Mais o cara não vai vender...pelo menos no momento não...
Qualquer coisa te aviso...
Tu falou que é piloto???
Acho que Ano que vem vou ter que vender a minha Galo...Pois vou no mesmo Caminho...dia 4 de Março começo o Teórico do PP...
Abraço
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 0:51
Galo da Madrugada escreveu:É Essa mesmo...O Cara nem conseguiu andar, essa semana vou passar lá no mecânico saber o que aconteceu...
Mais o cara não vai vender...pelo menos no momento não...
Qualquer coisa te aviso...
Tu falou que é piloto???
Acho que Ano que vem vou ter que vender a minha Galo...Pois vou no mesmo Caminho...dia 4 de Março começo o Teórico do PP...
Abraço

Fiz a mesma coisa, vendi um Cavalinho Volvo que eu trabalhava e a Galo, peguei minha mulher e filho e estamos morando com meus pais, tudo para fazer hrs de voo e estudar, me formei PCH , eu que tenho 35 e família acho que fiz muita doidera, passei e passo necessidades não tenho mais carro, moto, nem sei a ultima vez que comprei roupa mais acredito que tudo isso um dia vai valer a pena, acredito que vou conseguir enfim um emprego!! Dou aula pra pilotos e comissários na EACON de Santos se precisar de ajuda véio é só dar um berro!! Abração
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Compro RED!! Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 0:54
se não me engano essa red do WagnerFour foi feita por mexanico, faz um tempo que vi a galera comentando, infelizmente deu no que deu :/
avatar
Convidado
Convidado

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 1:00
falou e disse Rafa............tambem ouvi dizer que foi no mesmo cara que cagou na silver do Kart,ouvi dizer tambem que essa Red fora aberta o motor pelo menos umas 5 vezes em 2011..........
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 11:07
Giulliano escreveu:falou e disse Rafa............tambem ouvi dizer que foi no mesmo cara que cagou na silver do Kart,ouvi dizer tambem que essa Red fora aberta o motor pelo menos umas 5 vezes em 2011..........

Se o cara for vender e der negócio vou mandar ela pra você fazer Giuliano! Mais pra te falar a verdade este lance de carburador de hornet me assusta um pouco, será que funciona? Abs
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Compro RED!! Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 11:18
jalneve escreveu:
Giulliano escreveu:falou e disse Rafa............tambem ouvi dizer que foi no mesmo cara que cagou na silver do Kart,ouvi dizer tambem que essa Red fora aberta o motor pelo menos umas 5 vezes em 2011..........

Se o cara for vender e der negócio vou mandar ela pra você fazer Giuliano! Mais pra te falar a verdade este lance de carburador de hornet me assusta um pouco, será que funciona? Abs

Meu velho, carburador de hornet e kit tl da bandit é o futuro das galos, moto classica componentes modernos,mais segurança e menas dificuldade na hora da manutenção, o que só vai ajudar a perpetuar ainda mais as rainhas, da mais do que certo xD
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 11:27
Rafael escreveu:
jalneve escreveu:
Giulliano escreveu:falou e disse Rafa............tambem ouvi dizer que foi no mesmo cara que cagou na silver do Kart,ouvi dizer tambem que essa Red fora aberta o motor pelo menos umas 5 vezes em 2011..........

Se o cara for vender e der negócio vou mandar ela pra você fazer Giuliano! Mais pra te falar a verdade este lance de carburador de hornet me assusta um pouco, será que funciona? Abs

Meu velho, carburador de hornet e kit tl da bandit é o futuro das galos, moto classica componentes modernos,mais segurança e menas dificuldade na hora da manutenção, o que só vai ajudar a perpetuar ainda mais as rainhas, da mais do que certo xD

Boa Rafael!! O kit tl eu gosto muito além de ser mais seguro pois pego muita serra, o bura de hornet fico mais aliviado sabendo que tem a aprovação da rapaziada!! Vlw
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 11:59
Jalneve o que o pessoal comentou do motor da Red do Gaucho famoso Wagner, eu o conhecia e ele mandava aonde eu tbm mandava mexer na moto, e é isso mesmo que o Giu falou, o motor dela foi aberto umas 4 ou 5 vezes pelo que me lembro, e essa moto chegou no valor de R$14.900,00 se não me engano.Agora se for compra-lá ja sabe que vai gastar uma moedinha nela.

Valeu
Vitaum
Vitaum
"Viajando em duas Rodas"
Compro RED!! Default4
Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 12:02
Caraca.......

O Jalneve Vassourinha voltou......Só agora vi esse tópico.....
Legal.....
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 12:25
kart@961 escreveu:Jalneve o que o pessoal comentou do motor da Red do Gaucho famoso Wagner, eu o conhecia e ele mandava aonde eu tbm mandava mexer na moto, e é isso mesmo que o Giu falou, o motor dela foi aberto umas 4 ou 5 vezes pelo que me lembro, e essa moto chegou no valor de R$14.900,00 se não me engano.Agora se for compra-lá ja sabe que vai gastar uma moedinha nela.

Valeu

Ela é bonita, eu lembro quando vc. comentou dela no Ibira, se der algum negócio vou levar para o Giulliano fazer! Se acha que gasta quanto só de peças pra fazer um motor inteiro Kart? abs
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 12:27
Vitaum escreveu:Caraca.......

O Jalneve Vassourinha voltou......Só agora vi esse tópico.....
Legal.....

Volta, voltar, só quando estiver montado de novo numa có có ri có, Vitaum!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinde
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Compro RED!! Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ter 19 Fev 2013 - 12:28
Alguém conhece esta moto??? Estou negociando com o proprietário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Compro RED!! Empty Re: Compro RED!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos