Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

+17
Cubas
Emerson Honorato
Alexandre Augusto
FCarneiro
Aragon
EdsonLima
WalterMoto
eguti tattoo
Valverde
Quércia
Ministro GiLL
Leandro
Humberto_750_Cbá
Rafael
Dagoberto
Tomate750
kart@961
21 participantes
Ir para baixo
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 9:26
Giulliano escreveu:falei com o alexandre agora kbça e ele confirmou o que eu falei rsrsrs


abs

Blz pura!!

abs
avatar
Convidad
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 15:22
Tomate750 escreveu:Pessoal , posso até estar enganado ....maasssss oceis num acham que o Alexandre pode ficar mei qui chateado com os comentários da galera, sei que dá raiva e tal ,mas acredito que o dono da motoca sabe do acontecido e está acompanhando o trabalho do Giuliano de perto.
Falo por mim nesse sentido , com certeza não gostaria de receber tais elogios referente a minha motoca , mesmo que estivesse em mau estado , ...pelo amor de Deus é só um chamado na galera para conscientizar com relação aos sentimentos e desejo do nosso amigo, que por azar encontrou um "mecânico" que desconhece sobre Galos...

Pessoal basta ver que o dono da motoca não postou nenhum comentário nesse sentido...

abs e me queiram bem...


Vc fala das critias ao "macanico"? Olha, acho que o dono da moto será o primeiro a querer ver o cara na fogueira!!! rsrsrs...
E também imagino que ele fique é super feliz em ver que o Juju já achou todas as lambanças e que agora vai fazer essa Galo renascer do inferno. rsrsrs...
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 16:11
Skid Vicious escreveu:
Tomate750 escreveu:Pessoal , posso até estar enganado ....maasssss oceis num acham que o Alexandre pode ficar mei qui chateado com os comentários da galera, sei que dá raiva e tal ,mas acredito que o dono da motoca sabe do acontecido e está acompanhando o trabalho do Giuliano de perto.
Falo por mim nesse sentido , com certeza não gostaria de receber tais elogios referente a minha motoca , mesmo que estivesse em mau estado , ...pelo amor de Deus é só um chamado na galera para conscientizar com relação aos sentimentos e desejo do nosso amigo, que por azar encontrou um "mecânico" que desconhece sobre Galos...

Pessoal basta ver que o dono da motoca não postou nenhum comentário nesse sentido...

abs e me queiram bem...


Vc fala das critias ao "macanico"? Olha, acho que o dono da moto será o primeiro a querer ver o cara na fogueira!!! rsrsrs...
E também imagino que ele fique é super feliz em ver que o Juju já achou todas as lambanças e que agora vai fazer essa Galo renascer do inferno. rsrsrs...

Não Skid , falo da motoca...o mecanico é tudo isso que falaram mesmo..
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 20:03
o mecanico é tudo isso e mais alguma coisa rrssrs


mas a moto não tem culpa de nada,alias ela tambem foi vitima assim como o ex dono da moto e o Alexandre.........


o importante é que ela tem salvação e logo logo estará gritando com força novamente pelas ruas de sp e onde mais o Alexandre quiser ir com ela........
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 20:05
hoje tirei varias medidas de parafusos originais para incluir no pedido das peças importadas e assim eliminar os varios trocados que tinha no motor

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8821

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8822

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8823

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8824

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8825

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8826

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8827

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8829

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8830


abs a tds
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 30 Jan 2013 - 22:45
Caramba, fico aqui só imaginando o quê passa na cabeça de um mecânico como esse quando decide fazer essas barbaridades na moto de uma pessoa que lhe confia seu bem. Me desculpem, mas tem que ser muito ordinário mesmo.

Alexandre, estou aqui chateado por você, mas saiba que agora sua Galo está sob os cuidados de pessoa idônea e que conhece do assunto. Doctor Giulliano vai deixar essa Magia zerada.

Abraço.
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Ter 5 Fev 2013 - 19:44
Rapaziada boa noite meu nome é Alexandre como alguns de vcs já deve saber quero dizer que não me importo com os comentários não mesmo por que nem eu tinha visto tanta merda juntas em um só motor mas essa galo não éra minha a algum tempo atras me foi emprestada por um amigo que pegou em uma divida dai me apaixonei por ela mesmo aos pedaços e toda destruída e mesmo assim andando dai resolvi compra lá e dar vida a essa Jóia e o cara escolhido para realizar essa proeza foi o Guliano que me recebeu de braços abertos na toca das galos e o que eu puder fazer para deixa lá linda novamente eu farei só espero não desanimar antes do fim pois vi que a empreitada será longa e trabalhosa mas quero ter essa galo é a minha primeira galo a primeira que andei a primeira que foi minha e tenho certeza que ainda vai me dar muita alegria abraços a todos e se Deus quizer logo poderemos marcar um rolé de galo pois terei imensa satisfação em conhecer a rapaziada abrçs a todos .
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qui 7 Fev 2013 - 14:59
O Guliano por favor não esqueça de mandar polir a tampa do cabeçote e as tampas laterais para o motorzão ficar presença blz .
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qui 7 Fev 2013 - 19:01
deixa com nóis..........abs
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qui 7 Fev 2013 - 21:35
O Guliano aproveita que o Marco vai dar os parafusos de brinde e troca todos que tiver meio duvidoso blz kkkkkkk.
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qui 7 Fev 2013 - 22:16
boa sorte Giu, What a Face
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sex 8 Fev 2013 - 13:24
Rapaiz essa buzina arde a orelha da gente ,sem contar os elogios que fazem pra mae da gente quando passa nas passagens de nivel kkkk.... mas por aqui tem poucas locomtivas com essas buzinas de tres cornetas, uma ja faz um trupe danado ... elas trabalham com 90 libras ,mas acredito que com umas 60 libras ja tocam , mas nao com esse poder todo ... coisa rara de acontecer é estragar buzina , nunca vi falar pra ter uma ideia e por isso eles nem tem pra trocar na oficina ... quando desativaram as locomtivas eletricas da fepasa muitas foram " furtadas" justamente pra tocar em caminhâo hj nem pra remedio rsrs ... abs ..

outra coisa,tu que és o homem de ferro rsrsr

é dificil discolar um buzinão de trem pra colocar no caminhão do meu pai??

quantas libras é preciso pra tocar aquilo??

tipo essa assim...rsrs




essa buzina e esse ronco são lindos....abs[/quote]
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 0:04
pow sacanagem aragon...rsrsrrs


mas ja sabe,se pintar alguma to na fita rsrsrsr...


peças compradas e a caminho de caraguá,ainda falta uma foto da bomba de óleo e seus componentes e de todos os parafusos juntos....

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN03631

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN03621

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN03611

parafusos da tampa do carter

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00191

do alternador

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00171

porcas cabeçote

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00101

carcaça motor

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00091

mancais

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00051

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 DSCN00071


por ora é só.......abs a tds
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 1:34
coisa linda mano, Alexandre se prepara pq a galosa vai ficar no jeito eim!! palmas
Emerson Honorato
Emerson Honorato
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 253
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 47

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 10:21
Giulliano escreveu:Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem8665


giulliano , estas latinhas , sao modelos novos de guia para junta do cabeçote gargalhada
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 12:13
Esse motor tem que ficar zelado afinal aqui no Ipiranga já tem uma galo lindona que é a do Dagoberto então não posso fazer feio né .
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 12:27
O Guliano sabe me dizer quantos km rodarão essas péças ?
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Sáb 16 Fev 2013 - 17:57
menos de 20.000km
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Seg 25 Fev 2013 - 3:24
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Dom 3 Mar 2013 - 14:44
um dos pacotes ja chegou no rio de janeiro e esta a caminho de sp.......
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Dom 3 Mar 2013 - 19:05
Obrigado meu amigo já estou até sonhando com éssa criança falando lindo .
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Dom 3 Mar 2013 - 19:09
Aproveita que vai ficar zerada, e vamos no Nacional dia 30 de maio, da uma olhada no topico II Nacional ok
avatar
Alexandre Augusto
"CBX 750F a moto do século"
Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 49

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Dom 3 Mar 2013 - 20:49
Vamos sim quero ter a oportunidade de conhecer a galera das galo e suas maquinas maravilhosas .
avatar
Convidado
Convidado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 13 Mar 2013 - 11:21
começou a chegar as peças........chegou ontem a tarde o primeiro pacote

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem9842

cilindro ta zerado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Imagem9843


por enquanto é só.......abs
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Qua 13 Mar 2013 - 12:05
Alexandre Augusto escreveu:Vamos sim quero ter a oportunidade de conhecer a galera das galo e suas maquinas maravilhosas .

Nome na lista OK...
Conteúdo patrocinado

Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos