Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Black Renascendo FINALIZADO

+18
Chicao da Sul
Ministro GiLL
WalterMoto
Dagoberto
Cubas
Elizio
ASSIS
Rafael Brito
Albert
Cidao
Humberto_750_Cbá
Tomate750
kart@961
FCarneiro
Michell
Leandro
Valverde
Rafael
22 participantes
Ir para baixo
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sáb 1 Set 2012 - 23:25
Rafa, dos males o menor, está agora no local correto, se for preciso fazer um corre atrás das peças aqui em Sampa, eu me disponho a fazer.
No mais te digo que a minha moto o Giulliano montou com bronzina de CB e tudo foi retificado na Dinamica em SP, já estou rodando a seis meses e está perfeita, com barulho de moto nova mesmo.
Logo a sua vai estar assim também e vai poder rodar tranquilo.
Não precisa ficar apavorado, vai fazendo aos poucos.
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sáb 1 Set 2012 - 23:52
Valverde escreveu:Rafa, dos males o menor, está agora no local correto, se for preciso fazer um corre atrás das peças aqui em Sampa, eu me disponho a fazer.
No mais te digo que a minha moto o Giulliano montou com bronzina de CB e tudo foi retificado na Dinamica em SP, já estou rodando a seis meses e está perfeita, com barulho de moto nova mesmo.
Logo a sua vai estar assim também e vai poder rodar tranquilo.
Não precisa ficar apavorado, vai fazendo aos poucos.

Com ctz Val,mais uma vez valeu por se dispor a ajudar cara valeu mesmo,é o jeito vai ser fazer devagar mesmo, pq o preju foi grande choro , te mandei MP Abraço.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 0:04
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Giuliano, belo trabalho ! Com estas fotos dá para ver bem o que um calço hidráulico faz num motor. Serve para orientar nós proprietários que deve-se ter o maior cuidado com a torneira de combústivel vazando. É uma coisa barata que pode sair bem caro.
No outro forum, há muito tempo escrevi um texto bem extenso sobre entregar nossas queridas máquinas para mecânicos que tem, digamos assim, uma boa reputação. Não quero me repetir ao que escrevi lá mas vamos pensar em algumas coisas:
Na hora de escolher um mecânico para trabalhar num motor de uma moto grande (não digo só os da Galo), acho essencial olhar a oficina dele, ver quantas motos grandes estão ali (isso também é relativo, pois aqui em Cuiabá conheço algumas oficinas que tem várias motos grandes estacionadas..... todas em péssimo estado), como é o ambiente da oficina (tudo bagunçado, sujo, jogado, ferramentas espalhadas etc.), e a própria apresentação do "profissional". Um item que acho também muito importante é saber se ele, o mecânico, tem o manual de serviço e aqui eu repito, isso não vale só para a Galo, mas qualquer moto. Se for grande, isso é imprescidível. O Giulliano pode nos falar a quantidade de peças e parafusos que saem de um motor destes. Imaginem um mecânico jogando todos eles dentro de "potes de sorvete" para montar depois. Mexendo em várias motos todos os dias e nem sempre em motos grandes, o que vai acontecer com estes parafusos ?? Dois o-rings perdidos do motor do Rafael. Esses o-rings são minúsculos, qualquer descuido e eles se perdem, ou, depois do motor montado o mecânico vê que um ficou fora. Pergunta: Quem acha que ele vai abrir um motor desses novamente para coloca-lo ?? Com isso só quero exemplificar o quanto é importante o manual de serviços. Acho até que a primeira pergunta que um cliente deve fazer ao mecânico é esta: Você tem o manual de serviços da.... CBR450SR ? Se a resposta for não, procure outro. Outra coisa, mecânicos trabalham por produção. Eles tem que ser rápidos para entregar o serviço pronto para poder pegar outra moto e fazer dinheiro. Aí, é mais que certo que ele não vai se preocupar com um parafuso original em mal estado, ele vai colocar qualquer um similar ali. Ele vai dar "um jeito" de arrumar aquele defeito... Imaginem como.
Agora falando do Giulliano. Vejam o que aconteceu. O Cidão comprou um virabrequim da NightHawk e o Giu foi coloca-lo. Eis a surpresa: os furos de lubrificação das bielas eram no lado oposto das nossas Galos. Ele quebrou a cabeça para saber o porque daquilo. Consultou manual e fez o que podia. Foi quando me ligou e falou o problema perguntando se eu tinha alguma sugestão. Falei pra ele que o motor da NightHawk gira ao contrario das Galos e, sendo assim esses furos deveriam ser ao contrário mesmo para poder fazer a lubrificação correta. Então, foi só virar as bielas. O Giulliano chegaria a esta correção sozinho, mas o que mais me imprecionou foi a humildade dele em admitir: Não sei ! Vou procurar ajuda. Qual outro faria isso ?

Então gente, é isso ! Temos que valorizar e muuuuito o que temos aqui no forum. Temos que encher a Toca das Galos de serviço, rsss.

Não vou pedir desculpas pelo longo texto, pois o ministério da educação diz que a gente tem que ler muito. Hahaha.

Abraço a todos !!


HUMBERTO meu caro;

Bem vamos lá,

Em primeiro sem sombras de duvidas APOIADISSIMO Humberto sobre o seu comentario, isso acontece creio eu que com todos, e eu mesmo tive esse acontecimento, e em resumo O LUGAR DE 7 GALO PARA QUAISQUER TIPO DE SERVIÇO, REVISÃO REPARO ESSE LUGAR E NA TOCA E NA MÃO DO GIULLIANO E NOSSO EL BIGODÃO, hoje anda na Silver e sinto a confiança de um serviço muito bem feito, o pessoal que ve ela em funcionamento pode relatar melhor, esta a mesma coisa que ligar uma SLK e não escutar nada e bater na partida e a moto pega, bom enfim
Humberto to com vc, vamos agitar e lanço aqui para abrimos um topico para que esse seja um exemplo de material divulgado aos que aqui chegarem, e ver a confiança conhecimento junto á vc quanto a duvidas e como vc mesmo disse a simplicidade e HUMILDADE de se perguntar sobre tal duvida.
Apoiado e é sempre bom ler e reler aos seus comentarios e quem e galeiro e gosta de galo jamais dispensaria os seus esclarecimentos.
Eu abriria e se vc pensar em algo vamos abrir algo assim, todo esse trabalho do Giu com o comentario do proprietario o serviço que foi feito e o resultado final.
Bem e isso

Forte Abraço palmas
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 0:15
FCarneiro escreveu:Humberto,

Concordo plenamente contigo. Existem muitos profissionais, não só no ramo da mecânica, que se valem da experiência adquirida, fato este que não é completamente errado, mas que quando se deparam com algo que merece ser estudado, acabam trocando os pés pelas mãos por não terem a humildade necessária de consultar um manual ou de buscar ajuda. Estamos cheios deles em todos os ramos e temos que nos precaver.

O que admiro no Giulliano é que ele vai desmontando o motor e de cara já vai identificando os problemas e postando-os aqui no Fórum. Isso é um baita de um legado que ele está deixando por aqui de forma muito profissional, e com isso construindo sua boa reputação. Não é a toa que a cada dia mais e mais proprietários estão procurando a Toca para confiar a manutenção de suas Galos.

Um abraço.


Fernando boas

Disse tudo e concordo plenamente com vc, vc mesmo e um, a que distancia percorreu ?, o porque sendo vc a pessoa que é, porque trouxe a RED pro Giu?, e o que vc comentou NÃO EXISTE PROFISSIONAL COM GABARITO PRA MEXER EM GALO, e eu mesmo fui um que queria e tentei fazer a cabeça do Giulliano para abrir uma oficina somente de Galo em São Paulo, temos a dificuldade de peças, temos mais pra mim, pra vc, pro ALbert pro Cidão pro Valverde pro Rafa e fora outros que levaram suas galos pro Giu nem se quer ligaram para o tempo e nem mesmo a caça de peças etc etc, sabes que nos trouxemos pçs de fora pra fazer tudo e deixar tudo certo, mais sabendo do resultado final, agora imagina termos uma oficina somente de galo, tendo o canal das pçs etc etc, quem iria se importar em gastar e deixar um coração desses em ordem.

Mais e isso ai

Abraços palmas
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 0:22
Rafael escreveu:
Cidao escreveu:
Rafael escreveu:porra giu chorei agora cara, eu vou processar as informações aqui e te mando uma mp pq agora ta osso.

Cara, muita calma !!
Liga pro Jairo que vc compra todas as pecas pelo mercado livre em ate 12x !!!!

Deixa a motoca zerada !!!

Boa Sorte

valeu Cidao vou bater um papo com ele, por acaso ele tem facebook ou algo do tipo Interrogação

Bom galera acho que vou começar o Galo esperança, para doar 1 balancin ligue 0800 ......... gargalhada enfim tem males que vem para o bem, gracas a deus consegui levar a black no Giu, magina se deixo a moto do jeito que tava e so boto pra funcionar o negocio ia ser bem pior, bom devagar a gente vai deixando a black top denovo .


LEMBRA RAFA quando falou comigo, se recorda o que te falei?, ta vendo a MERDA que ia dar lá na frente, tire em resumo o que aconteceu comigo, pessoa indicada, oficina bonita so motão lá dentro, e como o Humberto comentou,LINHA de PRODUÇÃO ganhar Dinheiro rapido, isso é problema, TAI o resultado

Mesmo que demore mais um pouco fique de boa, mais te garanto que lá na frente quando muntar na Nega não irá se arrepender, Veja o resultado do Val o meu o do Cidão o do seu Xará e de outros mais que passaram por lá, tem o Egutti o Skid e ai vai, e só alegria, agora vai mandar pra quem?

SEMPRE TOCA

Abraços e segura na frição ai mano
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 1:04
Rafael escreveu:

Com ctz Val,mais uma vez valeu por se dispor a ajudar cara valeu mesmo,é o jeito vai ser fazer devagar mesmo, pq o preju foi grande choro , te mandei MP Abraço.


Rafa me repassa o email que tu mandou ao Jairo pra mim conferir o que tu cotou com ele pra mim conferir se ta tudo em riba se num falta nada........

outra coisa,eu muito chororo por aqui ok!?!?!?!?!?


quando eu fui tentar funcionar essa moto ela não quis pegar de jeito nenhum,vi que tinha coisa errada larguei de mão,se eu meto outra bateria e fechasse um 12volts ela pegava e tal só que isso aqui ia te acontecer logo logo

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 304592_414652381932502_1379245734_n

gargalhada gargalhada gargalhada

abçs
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 11:02
Verifiquei os balancins do Carneiro e estão na mesma situação dos seus Rafa...



eu recomendo: a troca


ou então pega o tel da retifica dinamica na general com o Valverde e verifique voce mesmo quanto custará a retifica do cilindro e dos balancins (eles enchem os balancins e trazem na medida original,fica ótimo o serviço)....



abraço

Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 12:12
kart@961 escreveu:
Rafael escreveu:
Cidao escreveu:
Rafael escreveu:porra giu chorei agora cara, eu vou processar as informações aqui e te mando uma mp pq agora ta osso.

Cara, muita calma !!
Liga pro Jairo que vc compra todas as pecas pelo mercado livre em ate 12x !!!!

Deixa a motoca zerada !!!

Boa Sorte

valeu Cidao vou bater um papo com ele, por acaso ele tem facebook ou algo do tipo Interrogação

Bom galera acho que vou começar o Galo esperança, para doar 1 balancin ligue 0800 ......... gargalhada enfim tem males que vem para o bem, gracas a deus consegui levar a black no Giu, magina se deixo a moto do jeito que tava e so boto pra funcionar o negocio ia ser bem pior, bom devagar a gente vai deixando a black top denovo .


LEMBRA RAFA quando falou comigo, se recorda o que te falei?, ta vendo a MERDA que ia dar lá na frente, tire em resumo o que aconteceu comigo, pessoa indicada, oficina bonita so motão lá dentro, e como o Humberto comentou,LINHA de PRODUÇÃO ganhar Dinheiro rapido, isso é problema, TAI o resultado

Mesmo que demore mais um pouco fique de boa, mais te garanto que lá na frente quando muntar na Nega não irá se arrepender, Veja o resultado do Val o meu o do Cidão o do seu Xará e de outros mais que passaram por lá, tem o Egutti o Skid e ai vai, e só alegria, agora vai mandar pra quem?

SEMPRE TOCA

Abraços e segura na frição ai mano

Com ctz Ale, agora é hora de calma pra ir pegando as peça$ .

Giulliano escreveu:
Rafael escreveu:

Com ctz Val,mais uma vez valeu por se dispor a ajudar cara valeu mesmo,é o jeito vai ser fazer devagar mesmo, pq o preju foi grande choro , te mandei MP Abraço.


Rafa me repassa o email que tu mandou ao Jairo pra mim conferir o que tu cotou com ele pra mim conferir se ta tudo em riba se num falta nada........

outra coisa,eu muito chororo por aqui ok!?!?!?!?!?


quando eu fui tentar funcionar essa moto ela não quis pegar de jeito nenhum,vi que tinha coisa errada larguei de mão,se eu meto outra bateria e fechasse um 12volts ela pegava e tal só que isso aqui ia te acontecer logo logo

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 304592_414652381932502_1379245734_n

gargalhada gargalhada gargalhada

abçs

hahahaha ,a primeira coisa que me veio a cabeça, quando vi essa foto no face foi a black mesmo nego ,pqp .

Giulliano escreveu:Verifiquei os balancins do Carneiro e estão na mesma situação dos seus Rafa...



eu recomendo: a troca


ou então pega o tel da retifica dinamica na general com o Valverde e verifique voce mesmo quanto custará a retifica do cilindro e dos balancins (eles enchem os balancins e trazem na medida original,fica ótimo o serviço)....



abraço


Te mandei Mp Giu, abraço.
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 14:22
Rafael, se conselho fosse bom nos cobrariamos... Nao dariamos de graca !! pedala
Bincadeiras a parte, vou dar minha opiniao !

Todas as pecas demasiadamente desgastadas do motor da sua moto, vc deve comprar as pecas usadas do Marco Antonio ou Jairo... O Giulliano tem os contatos e ja passou pra vc...

Depois do trampo pronto, tanto vc como o Giulliano, vao ficar sussegados com o resultado !

Minha Galo esta do jeito que eu imaginava... So fazendo umas perfumarias neste momento, mas nao vou ficar preocupado se pecas soldadas irao desgastar rapido, etc... etc... etc....

Sou da opiniao, que eh melhor fazer devagar e da melhor forma possivel !!

E sua moto esta nas maos de um cara que nao sabe tudo, mas conhece quem sabe, eh honesto, humilde e FAZ DIREITO !!! punk
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 16:32
Rafael,

Só tive chance de ler o tópico agora.

Kart, Carneiro, Humberto já disseram absolutamente TUDO.

Nem que vc leve 1 ano fazendo, faça com calma, mas fique TRANQUILO. Ai aonde está, além de ser bem feito e com carinho, é um amigo de todos nós que está fazendo, um galeiro de coração, honesto que se importa com o amor com que esta fazendo a coisa.

Não pense 2 vezes: Pegue tudo com o Jairo, leve qto tempo levar, e rode sossegado. Jogue essas bielaiadas todos fora.
Faça certo e da primeira vez. Esse é o coração do negócio.

O mais importante você já conseguiu, caiu no lugar UNICO e PERFEITO que é a TOCA.
Fornecedor bom tem.
Leve o tempo que levar, vá com calma, que vai dar certo.

Conte com todos nós e muita calma. Vai ficar tudo zero.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 17:09
Giulliano escreveu:a chapa do motor que ta faltando um brother meu aqui de caraguá tem ela com os 3 parafusos originais ele faz 50 conto

ou se preferir comprar em outro canto ela é a pç 4 da pg m13 e os parafusos é o 31 da pg m13,3 pçs


Rafa meu brother me confirmou hoje que tem a chapa e os 3 parafusos originais.......vai ficar???



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


a todos Kart,Carneiro,Humberto,Albert,Cidão (acho que não esqueci ninguem) valeu pelas palavras e confiança.....cheers
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 17:33
demoro mano, pede pra ele segurar pra mim entao.
Abraço.

Albert escreveu:Rafael,

Só tive chance de ler o tópico agora.

Kart, Carneiro, Humberto já disseram absolutamente TUDO.

Nem que vc leve 1 ano fazendo, faça com calma, mas fique TRANQUILO. Ai aonde está, além de ser bem feito e com carinho, é um amigo de todos nós que está fazendo, um galeiro de coração, honesto que se importa com o amor com que esta fazendo a coisa.

Não pense 2 vezes: Pegue tudo com o Jairo, leve qto tempo levar, e rode sossegado. Jogue essas bielaiadas todos fora.
Faça certo e da primeira vez. Esse é o coração do negócio.

O mais importante você já conseguiu, caiu no lugar UNICO e PERFEITO que é a TOCA.
Fornecedor bom tem.
Leve o tempo que levar, vá com calma, que vai dar certo.

Conte com todos nós e muita calma. Vai ficar tudo zero.

Grande abraço.

Albert, valeu pela força, a primeira coisa que me bateu quando o giu mostrou toda a zica foi desespero de como vou pegar tudo isso, como vou arrumar as coisas, fudeu da onde vou tirar esse dinheiro todo duma vez, mas agora analisando friamente e com calma tudo da mais tranquilo ja conversei com o Giulliano e vamo botar essa bagaça de pé denovo xD
Rafael Brito
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 39

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Dom 2 Set 2012 - 17:41
Fala xara!! bom o pessoal todo ja falou tudo, nessa hora tem que ter calma e ir indo por etapa com calma que daqui a poco a nega ta de pé de volta!! a primeira delas com certeza foi muito bem escolhida TOCA DAS GALOS!
no que eu puder ajudar estou por aqui meu jovem, pode contar comigo tbm!!

Ps: Giu mais um belo trabalho!!!

Abraço

avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Qui 6 Set 2012 - 18:47
Valeu Rafa....voce é o cara!!!!kkk
------------------------------------------------------------------------------

agora o outro Rafa o litoraneo

chegou hoje as juntas

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem5221

hoje recebi a chapa do respiro que faltava no seu motor

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem5105

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem5106

ja com os 3 parafusinhos chiques originais.....



agiliza o cash ae pra mim pagar o vendedor cheers
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Qui 6 Set 2012 - 21:47
Ai sim, ja é um começo, E PAGA LOGO Rafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bão tambem


ABS
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sex 7 Set 2012 - 1:02
Giullimaster vc é foda mano, show de bola a chapa, e Ale to planejando tudo aqui na calma pra tentar agilizar tudo. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sáb 22 Set 2012 - 0:29
Giulliano escreveu:motor não esta nem fora de ponto ta é fora de órbita PQP esse foi o mais zuado que peguei até hoje

os riscos sob as marcas IN EX deveriam estar rentes a carcaça

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem4686

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3032

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3033

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3031

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3030

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3029

largaram um parafuso que manda lubrificação para os tuchos e comando de escape solto longe de estar sequer encostado...isso só pode ser sabotagem né possivel

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3032

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Foto3034

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem4689

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem4687



esqueci de comentar umas paradas....


do jeito que estava montado esse motor essa galo devia estar um vulcão de temperatura em funcionamento por estar tão fora de ponto como estava


o óleo estava sendo cozido dentro do motor pois eu nunca peguei um motor tão encardido por dentro



pra andar então essa moto assim não andava nada se comparado ao rendimento de uma galo nos trinques



consumo exagerado de combustivel



dificuldade de pegar na partida fria e quente


desgaste precoce das peças do motor como cilindro,pistões e anéis,bielas,virabrequim,bronzinas,cabeçote,valvulas ou seja esfudega tudo


Rafa to querendo esculachar nada não parceiro tambem porque tu é vitima nessa estoria e sim somente deixar claro o que acontece quando um cagão assassino poe a mão em um motor desse....


Sorte a sua que parou essa moto a tempo pois ia desbielar e partir esse motor no meio...



abração
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sáb 22 Set 2012 - 8:46
caraca Giulliano, que susto nego achei que vc tinha achado uma outra zica master fudida no motor aushauhsuasa, mas realmente o mecanico do meu pai cagou geral nesse motor, bem que ela era meio pesada pra andar mesmo, cara entao nao vejo nem a hora de realmente andar na black com todo seu potencial e tinindo. Abraço.
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Sáb 22 Set 2012 - 12:13
E ai Rafael, já fechou com o Jairo ?
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Seg 24 Set 2012 - 1:21
Grande lord Albert, ja cotei os preços tudo certinho, mas ainda nao consegui fechar por alguns problemas que surgiram, Abraço meu amigo.
Rafael
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Default2
Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ter 25 Set 2012 - 16:56
Bom, o cidão colocou um video mostrando a reação da negada quando vende a Rainha, segue um video da minha reação depois do Giulliano constatar toda a zica no motor da black,minha namorada tentou me acalmar mas nao deu:

avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ter 6 Nov 2012 - 19:56
ai jow terminei de pelar as carcaças hoje

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6961

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6962

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6963

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6964

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6965

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6967

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6968
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ter 6 Nov 2012 - 19:58
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6969

Rafa voce pintou na bomba de frits isso???kkk


Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6970

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6971

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6972
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ter 6 Nov 2012 - 20:00
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6973

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6974

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6975

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6976
avatar
Convidado
Convidado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ter 6 Nov 2012 - 20:01
Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Imagem6978



Rafa ja esta na retifica e ja até colocaram no banho quimico as carcaças,quinta feira tenho de ir buscar.....abraço
Conteúdo patrocinado

Black Renascendo FINALIZADO - Página 3 Empty Re: Black Renascendo FINALIZADO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos