Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

+25
LIMA Rothmans
VALENTIM
Edson Barroco Suhet
ASSIS
cfreitas
Carlos Henrique
Quércia
PauloGD12
Cidao
Valverde
Rafael Brito
Albert
Rafael
Humberto_750_Cbá
Caezao
José Roberto Amaral
Vitaum
Raul
Ministro GiLL
FCarneiro
jalneve
Leandro
Cubas
kart@961
Tomate750
29 participantes
Ir para baixo
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 19 Fev 2013 - 2:33
Com certeza este é o melhor tópico de todos foruns que falam de 7 galo, o trabalho caprichoso do Giuliano com os contatos e o investimento do Fcarneiro resultou em uma obra de arte, agora são 2:26 da madruga e estou vendo o tópico desde 9:30h, muita emoção quando a galo "conversou" a primeira vez com a bateria do gol, muita expectativa em relação a embreagem e aos vazamentos e muita alegria quando ela dormiu de tão silenciosa, tudo muito perfeito!! Parabéns aos dois e espero com fé em Deus logo estar te mandando mais uma RED para fazer um check-up, claro que de maneira bem mais econômica velhinho, Giulliano vc. é fera demais véio!!!
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 19 Fev 2013 - 21:45
Jalneve,

Valeu mesmo pelas palavras e pelo reconhecimento! Foi quase um ano de trabalho, pesquisando, comprando e aguardando a chegada de peças, para que o Giulliano pudesse executar este belo trabalho. Obviamente, toda a busca foi capitaneada pelo autor da obra que foi me passando a relação de peças necessárias para sua execução, e eu como sou detalhista, acabei comprando mais peças novas que a encomenda. Decidi deixar tudo o mais zerado possível neste motor.

Espero em breve ver sua Red na Toca. Vai ser a escolha certa!

Grande abraço.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 19 Fev 2013 - 21:54
Muito bom ver o reconhecimento de um trabalho bem feito, excecutado e feito com muito carinho tempo dedicação e se obter um resultado GRANDIOSO.Pra quem não viu ainda só resta isso Elogios e mais Elogios.
Parabens a todos os envolvidos e a RED um belo Exemplar e um dos poucos jamis vistos em nosso territorio.

Abs
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 19 Fev 2013 - 22:01
FCarneiro escreveu:Jalneve,

Valeu mesmo pelas palavras e pelo reconhecimento! Foi quase um ano de trabalho, pesquisando, comprando e aguardando a chegada de peças, para que o Giulliano pudesse executar este belo trabalho. Obviamente, toda a busca foi capitaneada pelo autor da obra que foi me passando a relação de peças necessárias para sua execução, e eu como sou detalhista, acabei comprando mais peças novas que a encomenda. Decidi deixar tudo o mais zerado possível neste motor.

Espero em breve ver sua Red na Toca. Vai ser a escolha certa!

Grande abraço.

Obrigado Fcarneiro, a sua moto a do Jek, a silver e a black do Kart e a Black do Japonês são a fontes de inspiração para realização deste meu sonho por serem motos impecáveis, vou precisar muito da experiencia e conselhos de todos vcs!! Obrigadão...
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 19 Fev 2013 - 22:10
Jalneve bom saber, e creio que esta no melhor lugar para dar andamento em seu sonho.

ABS
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 21 Fev 2013 - 23:08
Jalneve,

Pode contar conosco. O que não falta é Galeiro e Blackeiro rondando a Toca. Quando da montagem da Red foram vários os amigos que contribuíram de todas as formas possíveis. Você deve ter observado ao longo do tópico. Não vai ser diferente com sua Galo. Esse é o espírito que deve reinar em qualquer fórum.

Grande abraço.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 2 Mar 2013 - 21:52
Prezados,

Enfim, depois de toda a saga do motor, a Red vai receber sua TL e mais alguns acessórios. Já deixei o kit na oficina do meu amigo Leilson e amanhã a tarde vou deixar a moto. Não vou ter como acompanhar a evolução do serviço, mas vou tentar fazer algumas fotos.

O kit vai ser o de Bandit demandando 06 buchas para adaptá-lo. A maior dúvida está no material para confeccionar as buchas. Ele me falou que consegue um pedaço de tarugo de titânio. Vamos ver! Se não conseguir vou fazê-las de aço inox. O que me dizem? Preciso de um material resistente que não se desgaste e se deforme com o tempo.

Abraço.
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 2 Mar 2013 - 22:27
Negativo não precisa ser de titanio ou aço inox não, faz com aço 1050 normal ela trabalha detro de rolamentos agulha, e não sofre fadiga não fica traquilo abçs.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 2 Mar 2013 - 23:18
Cubas escreveu:Negativo não precisa ser de titanio ou aço inox não, faz com aço 1050 normal ela trabalha detro de rolamentos agulha, e não sofre fadiga não fica traquilo abçs.

Cubas,

Valeu pela dica! E com relação às buchas do amortecedor e do link. Uso o mesmo material?


Abraço.
Conteúdo patrocinado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 22 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos