Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Ir para baixo
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qua 29 Jan 2014 - 19:19
Pessoal minha galo não pega se estiver engatada ...mesmo com a embreagem acionada... ja verifiquei aquele relêzinho atras do manete da embreagem e nada , o sensor de neutro é novo ( não sei se tem alguma coisa a ver) o que pode ser ??
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qua 29 Jan 2014 - 21:00
a minha super é assim tbm não consigo descobrir o que é  demo demo demo 
avatar
Convidado
Convidado

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qua 29 Jan 2014 - 21:28
debaixo do banco no chicote tem um diodo preto que vai encaixado

tire ele e va a caça que tem um de cg de num sei que ano que é igual o da Galo e prontxo é só engatar o novo e ser feliz........abs
INHO
INHO
"CBX 750F a moto do século"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default1
Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 58

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qua 29 Jan 2014 - 23:06
Na minha era o fio partido dentro do chicote do punho, bem na parte que dobra quando vira a direção.

Abraços.
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qui 30 Jan 2014 - 11:22
Giulliano escreveu:debaixo do banco no chicote tem um diodo preto que vai encaixado

tire ele e va a caça que tem um de cg de num sei que ano que é igual o da Galo e prontxo é só engatar o novo e ser feliz........abs

Boas Giu.. tb ja troquei esse diodo e nada ... agora no chicote embaixo do tanque tem mais um ou não? no manual de manutenção aparece que é lá ou só das 86?
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qui 30 Jan 2014 - 14:14
INHO escreveu:  Na minha era o fio partido dentro do chicote do punho, bem na parte que dobra quando vira a direção.

   Abraços.

Boa INHO ... vamos eliminando os mais acessíveis e depois então partir pro chicote ..valeu obrig.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qui 30 Jan 2014 - 19:09
Aragon meu rei tudo bem com vc, heeeeeeee a minha estava assim tbm , mais depois que coloquei uma peruca ela funcionou perfeitamente kkkkkk

Brincadeira

Só pra dar um salve pra vc e familia

Um grande Abraço e quando vai aparecer , vai pra nosso nacional ou não?
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qui 30 Jan 2014 - 20:24
Aragon tanto as 86 qto as nacionais so usam um diodo e ambos ficam no mesmo lugar. No catalogo de peças das 86 consta dois diodos mas isso está errado.

Não sei qual o teste que vc fez no interruptor da embreagem, mas normalmente tira-se os 2 contatos (fios) e fecha-se um curto neles com um clips, e tenta dar a partida com a moto engatada. Não esqueça de acionar a embreagem.

Abs.
avatar
Convidado
Convidado

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Qui 30 Jan 2014 - 20:54
Boa Beto......

na Fênix eu ja desliguei tudo isso dae,ela da na partida engatada com embreagem,sem embreagem puxada,da na partida engatada que ela ja sai andando......kkkk
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sex 31 Jan 2014 - 20:21
kart@961 escreveu:Aragon meu rei tudo bem com vc, heeeeeeee a minha estava assim tbm , mais depois que coloquei uma peruca ela funcionou perfeitamente kkkkkk

Brincadeira

Só pra dar um salve pra vc e familia

Um grande Abraço e quando vai aparecer , vai pra nosso nacional ou não?

Maravilha Kart se peruca resolveu vou logo comprar umas três .kkkkkk por aqui td bem graças a Deus só a saudade de estar junto da galera e quanto ao nacional só posso resolver no dia , mas to querendo muito espero que de certo blz... grande abraço e tb de bom pra vc e toda sua família ...
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sex 31 Jan 2014 - 20:34
[quote="Humberto D'Imbério Ferrac"]Aragon tanto as 86 qto as nacionais so usam um diodo e ambos ficam no mesmo lugar. No catalogo de peças das 86 consta dois diodos mas isso está errado.

Não sei qual o teste que vc fez no interruptor da embreagem, mas normalmente tira-se os 2 contatos (fios) e fecha-se um curto neles com um clips, e tenta dar a partida com a moto engatada. Não esqueça de acionar a embreagem.

Abs.[/quo


Humberto foi isso msm que foi feito no interruptor , agora esclarecida a duvida do diodo o jeito é partir pro chicote rsrs... abs
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sex 31 Jan 2014 - 20:40
Giulliano escreveu:Boa Beto......

na Fênix eu ja desliguei tudo isso dae,ela da na partida engatada com embreagem,sem embreagem puxada,da na partida engatada que ela ja sai andando......kkkk

É isso ai Giu como diz um ex mecânico de locomotivas daqui .. se estiver buzinando e acendendo o farol o resto é detalhe ..kkkkk
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sáb 1 Fev 2014 - 14:41
Aragon escreveu:
kart@961 escreveu:Aragon meu rei tudo bem com vc, heeeeeeee a minha estava assim tbm , mais depois que coloquei uma peruca ela funcionou perfeitamente kkkkkk

Brincadeira

Só pra dar um salve pra vc e familia

Um grande Abraço e quando vai aparecer , vai pra nosso nacional ou não?

Maravilha  Kart se peruca resolveu vou logo comprar umas três .kkkkkk          por aqui td bem graças a Deus só a saudade de estar junto da galera           e quanto ao nacional só posso resolver no dia , mas to querendo muito espero que de certo blz... grande abraço  e tb de bom pra vc e toda sua família  ...

Blz Aragon:

Faço votos que consiga pra tomarmos umas ok, por aqui tudo em ordem sim, depois de passar uns bocados agora esta tudo em ordem.

Abração pra vcs.
Dedinho Darth
Dedinho Darth
"CBX 750F a moto do século"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default1
Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 57

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sáb 1 Fev 2014 - 16:02
Olha amigo Aragon,conversei com meu mecanico no Radio agora mesmo o mestre Morcego aqui da Baixada Santista e ele falou que só pode ser mesmo o diodo ou algum fio partido da cebolinha do neutro ao diaodo!!

abraços

 espatifaco doido 
Aragon
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default2
Mensagens : 598
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 53

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Ter 4 Fev 2014 - 8:22
Dedinho Darth escreveu:Olha amigo Aragon,conversei com meu mecanico no Radio agora mesmo o mestre Morcego aqui da Baixada Santista e ele falou que só pode ser mesmo o diodo ou algum fio partido da cebolinha do neutro ao diaodo!!

abraços

 espatifaco doido 

Boas Dedinho ... o diodo ja testamos o jeito mesmo e correr a fiação então ... valeu obrig abs
Arthur Caovilla
Arthur Caovilla
"CBX 750F a moto do século"
GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Default1
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 53
http://www.utidasmotos.com.br

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Sex 14 Fev 2014 - 19:55
Diodo terminador de circuito, mais conhecido como retificador de CG ( também encontrado nas CB´s 400 / 450 ) possuem dois terminais metálicos de fácil acesso e teste: com o multímetro em continuidade, deverá passar a continuidade de um pólo ao outro. Novo teste, inverta os fios positivo com negativo do multiteste. Não deverá ter a ocorrência da continuidade entre os terminais.

Caso tenha dificuldade em testar a bendita peça, peça ajuda ou leve a moto à um mecânico de confiança. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA Empty Re: GALO NÃO PEGA NA PARTIDA ESTANDO ENGATADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos