Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


*** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

+19
Roadie
Albert
Aragon
FCarneiro
Humberto_750_Cbá
Ministro GiLL
danilemao
Rafael
Cidao
Tomate750
Dagoberto
Valverde
Leandro
José Roberto Amaral
Chicao da Sul
Gilberto Rocha
Quércia
Cubas
kart@961
23 participantes
Ir para baixo
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Dom 24 Fev 2013 - 20:40
Bom depois de 04 meses a partir da compra, finalmente hoje a Vitoria chegou em casa, depois de resolver os problemas que ela estava com a documentação por estar em Inventario e depois passar pela clinica Toca das Galos, para uma revisão geral finalmente pronta para desfrutar.Ela chegou muito suja, mais como uma Rainha essas merece estar a altura de seu porte, ja esta limpa e lubrificada.

Beleza Giu, estranho mesmo, mesmo quando liguei ela não percebi esse barulho, mais poderia ser o oleo, talves sei lá.
Mais ta ai a Vitoria, ja dei um tratinho, depois vou dar aquela pegada com FORÇA, desmontar tudo e começar do ZERO.

Agora sim
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 IMG_6247_zps0f60243f

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 IMG_6246_zps6e6c1fe5

Depois vou colocar o restante das fotos.

ABRAÇOS
Vitaum
Vitaum
"Viajando em duas Rodas"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default4
Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Dom 24 Fev 2013 - 21:11
Tá buniiiita essa BLACK heim....
WalterMoto
WalterMoto
"Fantastic Horse Steel"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default5
Mensagens : 3518
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 60

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Dom 24 Fev 2013 - 21:40
Legal, parabens !!!!
Golbery Jose Alves Silva
Golbery Jose Alves Silva
"CBX 750F a moto do século"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default1
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/11/2012

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Seg 25 Fev 2013 - 9:41
meus parabéns! agora é só ter um tempinho pra pegar a estrada e se divertir!! já na minha galo! coloquei os baquelite de alumínio, na baixa rotação ficou muito bom, mais ainda eu ñ fui equaliza-la e na alta rotação ainda está cortando, mais essa semana eu vejo isso. pois é mais uma vez o Giulliano ajudando os galeiros com suas maquinas!! valeu Kart abraços.
avatar
Convidado
Convidado

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Seg 25 Fev 2013 - 11:05
mano não é pra ser carburador na silver não em.....da um bizú no filtro de ar dela............abs
Golbery Jose Alves Silva
Golbery Jose Alves Silva
"CBX 750F a moto do século"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default1
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/11/2012

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Seg 25 Fev 2013 - 11:42
valeu pela dica Giulliano, vou ver isso tb ai eu te conto. abraços.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Sáb 2 Mar 2013 - 22:04
Kart,

Ainda não tinha voltado ao tópico depois da Blackterapia finalizada. Tinha visto somente pelo Face. Meu amigo, a Vitória está muito show e como sei que você é bastante caprichoso e detalhista, aos poucos vai cutucando daqui e dali até deixá-la do seu jeito, assim como fez com a Silver. Parabéns!

E por falar em Silver, vi que o Golbery, novo proprietário daquela máquina, está postando por aqui. Muito legal mantermos contato com ele para acompanhar a sequência da bela história da Silver.


Grande abraço.
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Ter 5 Mar 2013 - 19:42
Parabéns pela máquina, muito bonita mesmo, porém toda galo tem sua identidade.
Agora é só deixa ela do jeito que queres e desfrutar.
Abraço
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Ter 5 Mar 2013 - 22:45
FCarneiro escreveu:Kart,

Ainda não tinha voltado ao tópico depois da Blackterapia finalizada. Tinha visto somente pelo Face. Meu amigo, a Vitória está muito show e como sei que você é bastante caprichoso e detalhista, aos poucos vai cutucando daqui e dali até deixá-la do seu jeito, assim como fez com a Silver. Parabéns!

E por falar em Silver, vi que o Golbery, novo proprietário daquela máquina, está postando por aqui. Muito legal mantermos contato com ele para acompanhar a sequência da bela história da Silver.


Grande abraço.

Valeu Fe e como vc disse aos poucos iremos ajeitando na melhor maneira.e A Red como esta.

ABS
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Ter 5 Mar 2013 - 22:48
LIMA Rothmans escreveu:Parabéns pela máquina, muito bonita mesmo, porém toda galo tem sua identidade.
Agora é só deixa ela do jeito que queres e desfrutar.
Abraço

Valeu Lima, dei uma olhada na sua e tbm ja ja ela estara na ativa, tenha paciencia blz

Abs
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Qua 6 Mar 2013 - 7:14
Mais uma para o Nacional...hehehehe

Show d bola Kart...parabens pela dedicação em levantar a criança...Giu sem comentários...
Conteúdo patrocinado

***   VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO  ***FINALIZADO - Página 6 Empty Re: *** VITORIA NA TOCA PARA REVISÃO ***FINALIZADO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos