Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

+7
Scout Bold`Or
kart@961
Leandro
william_carlos
RicardoMachado.1
FCarneiro
Tomate750
11 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 0:30
ah e mandei embuchar o arranque novinho Ricardo.......as 4 buchas novas de bronze grafitado
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 9:49
Vai ficar loka essa Indy hem....., aliás cadê o dono aqui no fórum q não vejo?!?!?!??!

Belo trampo Giu!!!
avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 11:07
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Dom 12 maio 2013 - 18:45, editado 1 vez(es)
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 11:44
Legal Ricardo..., Wink

Vem pro II Nacional?



avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 12:05
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Dom 12 maio 2013 - 18:46, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 9 maio 2013 - 23:52
freio montado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11019

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11020

avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Sáb 11 maio 2013 - 0:02
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Dom 12 maio 2013 - 18:47, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Sáb 11 maio 2013 - 0:42
fluido?????????????


assim que terminar de montar o necessario pra fazer ele virar,inclusive também chamar o eletrecista pra religar o regulador de voltagem e alternador que vsa senhoria cortou todos os fios.......
avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Sáb 11 maio 2013 - 18:41
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Dom 12 maio 2013 - 18:46, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Dom 12 maio 2013 - 0:34
eu vi tudo cortado la....vou ver certinho,mas que eu saiba o chicote do alternador não tem cores diferentes nos fios,ão todos iguais,que esquema é esse que voce deixou?


haja a vista que um fio errado ba bal,frita tudo

isso aqui pra mim é um esquema bão.....

Giulliano escreveu:Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem7953

tudo marcadinho pra não perder depois

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem7954

avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Dom 12 maio 2013 - 10:39
RicardoMachado.1 escreveu:putis, cortrei sim mas deixei tudo no esquema pra religar, se vc nao desencapou os fios, vc consegue ver facil qual eh qual.....nao rpecisa chamar ninguem.
Ah, tambem cortei pq eles estavam soldados direto e nao tinha como tirar.

ah e outra coisa


quem faz as coisas aqui como acha que deve ser feito sou eu


pois quando as motos saem daqui fui eu quem a fiz e não quero saber de ouvir de ninguém que fiz de qualquer jeito alguma coisa em moto alguma

sou humilde ao ponto de reconhecer minhas fraquezas,e a parte elétrica é uma delas,meu conhecimento e habilidades com fios são limitados,adaptar um punho de twister na galo,conectar tudo é mole,ja isso dai se ligar um fio errado vai fritar tudo gerando um baita prejuízo (comprei essas peças importadas do japão pra minha moto estator e regulador e gastei mais de 600 reais)por isso se eu julgar necessario pedir ao meu irmão eletrecista que de uma passada aqui pra conferir esse esquema sera feito......


RicardoMachado.1 escreveu:limpa o fluido ai no tanque....
Dotor, quando esse motor vai virar???????


eu pintei o burrinho e as peças do freio dianteiro sem desmontar as conexões nem mesmo tirar nem a tampa do burrinho.......

feito isso com as peças pintadas bem secas farei a limpeza do sistema e a troca do fluído


tu viu qualquer outra coisa ali que seja poeira etc mas fluido não,alem de que,mesmo que tivesse caído fluido no tanque eu lavaria imediatamente


verifique qualquer um dos meus tópicos e veja se alguém reclamou de que manchei ou danifiquei a pintura



no quando esse motor vai virar tu me pareceu meio acelerado


ja te expliquei isso no facebook ou por telefone não lembro


em se tratando de coisa velha como é o caso de nossas motos eu creio que o ideal é não acelerar nada


eu pego muita galo aqui que passou pela mão de neguinho que só pensa no dinheiro e se a moto ficar uma merda que se dane,logo ela volta e nóis ganha mais em cima e inventam,os qualquer desculpa nos isentando da culpa e ja era



eu não faço isso e nem farei por pressa de ninguém



para mim é muito gratificante conversar com camarada meu,o Carneiro por exemplo,maluco é engenheiro na vale do rio doce,rodou somente 12.000kms para unica e exclusivamente me trazer a moto dele pra mim consertar....


semana passada falei com ele ao telefone e ele me disse que tem 2 galos


a red que eu fiz o motor


e uma linda e zerada black com 30.000kms rodados originais



que se hoje ele precisasse por qualquer motivo que seja vender uma das duas,a black iria embora......



também é gratificante pra mim ler postagens varias do Cidão de que a moto dele ficou ótima e como nova que também não é nenhum oreia seca,engenheiro mecanico na volks



isso graças a deus porque fiz o meu melhor nas motos deles como faço em todas sem distinção de quem é quem



coloco a minha cabeça no travesseiro pra dormir de noite com a minha consciência tranquila sabendo que se qualquer galeiro que passou sua galo pelos meus cuidados estiver saindo aquela hora ali pra dar um role eu sei que ele vai sussa sem que a moto dele ande perdendo pedaços ou pipocando toda pra rua.......


por isso meu volume de serviço e clientela é extenso e muuuuito,inclusive estou segurando bem umas 4 galos pra virem pra cá........


e nem por isso trabalho todos os dias na loucura calculando as cifras,o que geraria cagadas de serviço mal feito apressado



e mesmo assim ainda da zica pa cassete por se tratar de coisa velha,da uma olhada nesse topico aqui e sinta o drama

http://www.galeirosdobrasil.com.br/t1233p120-galo-do-skid-internada

essa bomba de óleo do skid é proveniente do Jairo,que foi o mesmo que vendeu as peças pra voce,nem ele e nem eu sabiamos desse problema de bomba que vira ao contrario

90% de chance que eu esteja com o mesmo problema na sua moto,terei de tirar o 4x1 novamente,a tampa do carter e verificar isso......


por isso lhe digo pra finalizar,vamos com calma,repasse o topico do inicio e verás que estou fazendo o serviço sussegado na sua moto e bem feitinho,assim pretendo continuar fazendo com bastante carinho na galosa.....abs



Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Dom 12 maio 2013 - 20:47
Giulliano escreveu:
RicardoMachado.1 escreveu:putis, cortrei sim mas deixei tudo no esquema pra religar, se vc nao desencapou os fios, vc consegue ver facil qual eh qual.....nao rpecisa chamar ninguem.
Ah, tambem cortei pq eles estavam soldados direto e nao tinha como tirar.

ah e outra coisa

quem faz as coisas aqui como acha que deve ser feito sou eu
pois quando as motos saem daqui fui eu quem a fiz e não quero saber de ouvir de ninguém que fiz de qualquer jeito alguma coisa em moto alguma
sou humilde ao ponto de reconhecer minhas fraquezas,e a parte elétrica é uma delas,meu conhecimento e habilidades com fios são limitados,adaptar um punho de twister na galo,conectar tudo é mole,ja isso dai se ligar um fio errado vai fritar tudo gerando um baita prejuízo (comprei essas peças importadas do japão pra minha moto estator e regulador e gastei mais de 600 reais)por isso se eu julgar necessario pedir ao meu irmão eletrecista que de uma passada aqui pra conferir esse esquema sera feito......


RicardoMachado.1 escreveu:limpa o fluido ai no tanque....
Dotor, quando esse motor vai virar???????

eu pintei o burrinho e as peças do freio dianteiro sem desmontar as conexões nem mesmo tirar nem a tampa do burrinho.......
feito isso com as peças pintadas bem secas farei a limpeza do sistema e a troca do fluído
tu viu qualquer outra coisa ali que seja poeira etc mas fluido não,alem de que,mesmo que tivesse caído fluido no tanque eu lavaria imediatamente
verifique qualquer um dos meus tópicos e veja se alguém reclamou de que manchei ou danifiquei a pintura
no quando esse motor vai virar tu me pareceu meio acelerado
ja te expliquei isso no facebook ou por telefone não lembro
em se tratando de coisa velha como é o caso de nossas motos eu creio que o ideal é não acelerar nada
eu pego muita galo aqui que passou pela mão de neguinho que só pensa no dinheiro e se a moto ficar uma merda que se dane,logo ela volta e nóis ganha mais em cima e inventam,os qualquer desculpa nos isentando da culpa e ja era
eu não faço isso e nem farei por pressa de ninguém
para mim é muito gratificante conversar com camarada meu,o Carneiro por exemplo,maluco é engenheiro na vale do rio doce,rodou somente 12.000kms para unica e exclusivamente me trazer a moto dele pra mim consertar....
semana passada falei com ele ao telefone e ele me disse que tem 2 galos
a red que eu fiz o motor
e uma linda e zerada black com 30.000kms rodados originais
que se hoje ele precisasse por qualquer motivo que seja vender uma das duas,a black iria embora......
também é gratificante pra mim ler postagens varias do Cidão de que a moto dele ficou ótima e como nova que também não é nenhum oreia seca,engenheiro mecanico na volks
isso graças a deus porque fiz o meu melhor nas motos deles como faço em todas sem distinção de quem é quem
coloco a minha cabeça no travesseiro pra dormir de noite com a minha consciência tranquila sabendo que se qualquer galeiro que passou sua galo pelos meus cuidados estiver saindo aquela hora ali pra dar um role eu sei que ele vai sussa sem que a moto dele ande perdendo pedaços ou pipocando toda pra rua.......
por isso meu volume de serviço e clientela é extenso e muuuuito,inclusive estou segurando bem umas 4 galos pra virem pra cá........
e nem por isso trabalho todos os dias na loucura calculando as cifras,o que geraria cagadas de serviço mal feito apressado
e mesmo assim ainda da zica pa cassete por se tratar de coisa velha,da uma olhada nesse topico aqui e sinta o drama

http://www.galeirosdobrasil.com.br/t1233p120-galo-do-skid-internada

essa bomba de óleo do skid é proveniente do Jairo,que foi o mesmo que vendeu as peças pra voce,nem ele e nem eu sabiamos desse problema de bomba que vira ao contrario
90% de chance que eu esteja com o mesmo problema na sua moto,terei de tirar o 4x1 novamente,a tampa do carter e verificar isso......
por isso lhe digo pra finalizar,vamos com calma,repasse o topico do inicio e verás que estou fazendo o serviço sussegado na sua moto e bem feitinho,assim pretendo continuar fazendo com bastante carinho na galosa.....abs




Tenho acompanhado este tópico, assim como todos os outros do Giu até mesmo antes da fundação da toca, e leio todos os comentários, sem excessão. Infelizmente sinto-me desconfortável com a forma como o Ricardo cobra agilidade nos serviços do Giu. Forma esta que até hoje nunca eu tinha visto ninguem fazer.
Todos aqui sabem como são feitos os serviços na Toca e, até onde eu sei, conversando com o Kart, Cubas, Valverde, Albert etc., todos que levam suas Galos até a Toca estão cientes de como o Giu trabalha. Inclusive, ao meu ver, o Giu não faz "corpo mole" com serviço algum, seja Galo deste ou daquele. Observa-se que na Toca só existem dois trabalhadores: O Giu e seu Pai, meu xará, dando aquele apoio ao Giu em várias etapas das obras. Sendo assim, cobrar agilidade é totalmente descabido. Outros motivos, estão relacionados pelo Giu logo acima.

Giu, você tem todo meu apoio !

Ricardo, aquele velho ditado: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Então, sinta-se a vontade de dar sua opinião a estes meus comentários.

Peço desculpas a todos por expor o que penso, mas como é um fórum aberto e, outrem falou o que quis...

Obs.: Tenho uma CBX750F ano 86 totalmente original pronta para uso em minha garagem, a qual só dei três voltinhas desde 12/2012. Ou seja, não estou usando. Se alguem quiser, pode vir pegá-la e usar tranquilamente até a sua sair da oficina.

Abraços !
avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Dom 12 maio 2013 - 23:25
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Ter 14 maio 2013 - 21:00, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Dom 12 maio 2013 - 23:49
Por essas e outras que não gosto de fóruns! A gente nunca lê oq o outro escreveu... Impossível dar entonação as letras.

Fique tranquilo Ricardo, que sua Galo está em boas mãos, na verdade não poderia estar em melhores mãos. Como eu sempre digo para a minha mulher quando ela pergunta: - "A moto ficará pronta quando o mecânico terminar". rsrsrs...

E vc Juju, fica frio que todos sabemos da qualidade da sua mão de obra e da sua raça. Jamais te vi fazendo corpo mole, isso é algo raro e que todos percebem. Wink

Ricardo, eu já gastei 9 mil até agora, e minha moto não tinha absolutamente nada para fazer, a não ser o motor. Coisa velha custa caro mesmo, o retorno jamais é financeiro, porém ainda assim, é maravilhoso. Very Happy
avatar
RicardoMachado.1
"CBX 750F a moto do século"
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Default1
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 44

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Seg 13 maio 2013 - 0:03
.


Última edição por RicardoMachado.1 em Ter 14 maio 2013 - 20:58, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Seg 13 maio 2013 - 0:47
Não fiz desabafo! Ta vendo, entendeu errado... hahahaha...
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qua 15 maio 2013 - 0:12
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11104


ja pintadinha de preto a alça depois do fundo primmer,chegando agora ainda essa semana as escovas do arranque que encomendei acho que esse fds ela fala........abs
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Seg 27 maio 2013 - 0:39
como chegou o porta escovas do arranque

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11431

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11432

meu irmão fez o arranque e ja ligou toda a eletrica

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11425

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11426

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11428
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Seg 27 maio 2013 - 0:40
situation da tomadinha do relede partida

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11429

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11430

o rele de partida também esta ruim.................abs
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qua 29 maio 2013 - 23:22
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11519

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11520

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11522

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11523

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11524

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11525
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qua 29 maio 2013 - 23:25
velas novas colocadas

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11526

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11527

parafusetas de inox

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11528

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11529

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11530

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11533


fizemos certo ao trocar os cabis e cachimbos,tava montado com cola nas bobinas isso é sinal de que essa moto a devia dar umas falhadas na chuva
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qua 29 maio 2013 - 23:29
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11534

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11535

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11536

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11537

Ricardo é o seguinte:


esses carburadores parecem bons ainda ao que tudo indica,vou comprar o produto e colocar eles no banho quimico pra limpar pois estão bem encalacrados pelo tempo que esta parado

trocar sedes e agulhas,parafusos,guarnições e orings e montar o bicho......


ai sim coloco esse bicho pra funcionar....monto as carenagens e repasso a parte eletrica pra ver se esta tudo ok e ja era............abs
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Ter 4 Jun 2013 - 19:15
no banho

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 179699_510282402360542_1160620960_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 6757_510282209027228_1789692963_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 971676_510282249027224_1343889428_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 968941_510282259027223_4730160_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 296139_510282295693886_2122222155_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 602364_510282355693880_2072751191_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 184491_510282369027212_1422266259_n

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 296247_510282389027210_51579577_n
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 6 Jun 2013 - 0:16
juntas de cubas e orings de junções de gasolina

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11629

e orings pros coletorese juntas de baquelite

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11631

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11632

medindo o nivel das bóias

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11633

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11634

tudo parafusinho de inox

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11636

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11638

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11642
avatar
Convidado
Convidado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Qui 6 Jun 2013 - 0:18
Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11643

rele de partida que comprei novo

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11644

parafusetas de inox

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11645

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Imagem11646
Conteúdo patrocinado

Indy na U.T.I -  Ricardo de macaé (FINALIZADO) - Página 5 Empty Re: Indy na U.T.I - Ricardo de macaé (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos